Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • sustos na sala
    Iniciado por dark telma
    Lido 6.261 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dark telma
ca estou de novo a relatar mais uma experiencia que tive no verão passado , uma noite já tarde estava eu tranquila a ver tv no sofá da sala ,quando vejo a porta da sala a abrir-se aos poucos lentamente, depois de verificar que não era  o meu marido nem a minha gata pk estava cmg no sofa naquele momento fiquei com medo sim , ainda por cima estava com a luz apagada quando isso aconteceu  :-\   e ha uns anos atrás depois da morte da minha avó estava eu com a minha mãe na sala dela e por acaso nesse momento estavamos as duas a relembrar a minha avó, quando do nada eis que a toalha da mesa de jantar levantou um pouco. axamos aquilo muito estranho pk nessa altura estavam as janelas fexadas para haver vento que pudesse fazer aquilo. ate hoje,penso nisso  ::)

Não há hipótese de a porta se ter aberto com uma corrente de ar? Já que era verão podias ter as janelas todas abertas.
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Durante alguns dias asseguir á morte das pessoas mais chegadas a ti é normal que sintas a sua presença, mas se a pessoa tiver tido uma morte sossegada ou tiver em paz pouco tempo depois deixas de sentir a sua presença.
"Luz da Vida" :)

dark telma
Citação de: BrunoF em 19 fevereiro, 2010, 23:49
Não há hipótese de a porta se ter aberto com uma corrente de ar? Já que era verão podias ter as janelas todas abertas.


isso fui logo verificar, mas não . eram 3h da manhã e estava tudo fexado.

dark telma
Citação de: Luz da Vida em 20 fevereiro, 2010, 00:32
Durante alguns dias asseguir á morte das pessoas mais chegadas a ti é normal que sintas a sua presença, mas se a pessoa tiver tido uma morte sossegada ou tiver em paz pouco tempo depois deixas de sentir a sua presença.


pois, mas a pessoa em questão não teve uma morte muito sossegada não. morreu angustiada mas pronto... :-[

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Raedon
isso pode nao ser nada, tal como pode ser algo :S e um pouco confuso quando nos acontecem coisas dessas..

minha opiniao, se nunca mais aconteceu nao penses nisso :)

dark telma
Citação de: Raedon em 20 fevereiro, 2010, 22:00
isso pode nao ser nada, tal como pode ser algo :S e um pouco confuso quando nos acontecem coisas dessas..

minha opiniao, se nunca mais aconteceu nao penses nisso :)


não agora já não penso tanto, mas na altura que é confuso é , mas pronto.... :)

Não tem acontecido nada Telma?
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
Citação de: BrunoF em 22 fevereiro, 2010, 17:08
Não tem acontecido nada Telma?



até agora não, estes relatos que fiz foi de meses atras e anos  :)

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
Citação de: BrunoF em 23 fevereiro, 2010, 18:03
Ah menos mal então  :D


ainda bem  :laugh:   ja es guru? nunca mais passo de junior  :D loool

Citação de: dark telma em 24 fevereiro, 2010, 00:14

ainda bem  :laugh:   ja es guru? nunca mais passo de junior  :D loool
Ahaha  ;)
Tens que vir mais vezes ao forum Telma :p
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
Citação de: BrunoF em 24 fevereiro, 2010, 18:58
Ahaha  ;)
Tens que vir mais vezes ao forum Telma :p

quando posso venho  ;) e por ai? muitas manifestaçoes? ou tudo calmo?  :)

Só um voltuzito :p mas de resto tá tudo normal :D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.