Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • alguns sintomas que se repetem quase sempre á mesma hora
    Iniciado por jose albano
    Lido 8.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como não quer ir, quem manda afinal!

Ele pode não querer fazer mal mas, só ele estar já é mal.. não está na sua dimensão. Ou a bem ou a mal já tinha ido. Ele precisa de energia, e tu és parte dessa energia e nem te apercebes.

Citação de: mrpauloaguiar em 14 setembro, 2020, 23:17
Como não quer ir, quem manda afinal!

Ele pode não querer fazer mal mas, só ele estar já é mal.. não está na sua dimensão. Ou a bem ou a mal já tinha ido. Ele precisa de energia, e tu és parte dessa energia e nem te apercebes.
Sei que tens razão. Já limpei a casa energéticamente várias vezes, já mudei inclusivé de casa e ele veio atrás.
Os meus pais já ouviram e já me disseram para deitar fora o móvel em que ele "toca", mas é um móvel que comprei novo e que adoro. E se me desfizer dele, estou a dar-lhe ainda mais poder e importância.
DeepGirl

Se mudastes de casa e ele veio atrás, logo ele não está na casa, está em ti.
Se está em ti, aconselho-te a livrares dele.
O móvel nada tem a haver.

Citação de: mrpauloaguiar em 14 setembro, 2020, 23:28
Se mudastes de casa e ele veio atrás, logo ele não está na casa, está em ti.
Se está em ti, aconselho-te a livrares dele.
O móvel nada tem a haver.
Sugestões ? Já usei incenso, sal, salva branca, orações, velas.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 14 setembro, 2020, 23:36

Sugestões ? Já usei incenso, sal, salva branca, orações, velas.
Se fosse assim tão fácil... era bom não era.

Citação de: DeepGirl em 14 setembro, 2020, 22:56

É uma alma perdida... Já tentei guiá-lo mas sem sucesso... Penso que no tempo certo, ele seguirá o seu caminho.


E como chegaste à conclusão que é uma alma perdida?
Sabes se ele pertence à casa? sabes a história da casa?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 15 setembro, 2020, 00:14
E como chegaste à conclusão que é uma alma perdida?
Sabes se ele pertence à casa? sabes a história da casa?
Porque já mudei de casa duas vezes e continua...
DeepGirl

Há almas que não querem ser encaminhadas, querem é ser transmutadas.

Se soubesses a quantidade de entidade que quiseram ser transmutadas nas 2 últimas semanas...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#23
Citação de: darksmile em 15 setembro, 2020, 09:37
Há almas que não querem ser encaminhadas, querem é ser transmutadas.

Se soubesses a quantidade de entidade que quiseram ser transmutadas nas 2 últimas semanas...
O que queres dizer com transmutar, dark ?
DeepGirl

pelo pouco que sei, há almas que não querem ir embora, porque nada vêem a não ser escuridão, ou também porque ainda sentem algum tipo de apego aqui na terra, ex. alguém que morreu de overdose, e que ainda anda por aqui a pairar vai-se aproximar de outros drogados, tipo "parasita"...podem ser outro tipo de vícios ou emoções de baixo nível, tudo aquilo a que eles se possam aproximar por apego que sentiam na vida e ainda sentem do lugar aonde estão...muitos podem ser teimosos em não quererem ir embora,
quem tem paciência e algum dom telepático ( quase todos temos, quando realmente queremos ) pode tentar simplesmente manda-lo embora que já não tá cá a fazer nada, outros talvez se deve gritar para que se ponham a andar logo de uma vez por todas, bom a primeira tentativa convém que seja com paciência paz e amor, e que tem que ir embora, que não tenha medo, que simplesmente parta,
que parta em paz , já chega de dor e sofrimento, que siga a luz...

Às vezes resulta, outras vezes só mesmo com alguém que perceba mesmo muito dessas coisas,
mas existem maneiras sim de todos partirem,
aqui só é lugar para os vivos , para os encarnados, para mais ninguém.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Tem havido algumas entidades "menos boas" que ainda cá andam e que querem o perdão antes de partirem ou serem encaminhados, os arrependidos à última da hora.