Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Algumas fotos muito curiosas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Foto tirada na década de 70, essa imagem é muito sinistra para ser real. Não acham?

Esta fotografia foi tirada por Sahah de Chicago, Illinois em Novembro de 1982 junto à sepultura de sua avó que faleceu em Abril de 1934 com 83 anos.
Parece tratar-se de uma dupla-exposição, mas não é o caso...
sendo uma maquina que revela o filme instantaneamente e a fotografia sai após 1 minuto.
Há duas figuras distintas na foto; uma menina de cabelo castanho comprido, aparentemente segurando um animal preto nos seus braços e um menino mais velho com o seu braço esquerdo em torno de sua cintura. O braço direito prolonga-se para fora da fotografia para o centro inferior.

5 Pessoas na casa 4 na foto e um que tira a foto... peraí 5 ???  4 na foto??? quem é aquele lá atras? Pois é,ninguém sabe!

Foto tirada por uma pessoa deitada numa cama, nos E.U.A.
tirem as vossas próprias conclusões.


Esse edifício não tem piso ou seja para aparecer naquela janela teria que estar a voar...
tirando conclusões parece-me uma foto bem real.


esta foto não traz informação,mas aparece claramente a imagem de um menino ao lado da tv.


foto tirada em Highfield, Southampton.



#1
mais algumas:

esta é muito curiosa:reparem no homem de camisola amarela do lado esquerda da foto.
"Esta foto foi tirada no fim dos anos 70 e é uma adega onde se guarda cerveja em Ross on Wye."

Esta foto foi tirada na Cathedral de Gaudi em Barcelona em 2008...aparenta ser uma imagem de um monge.

foto tirada numa viagem ao Canada,a tia tirou a foto ao sobrinho,e ao lado aparece uma cabeça de alguém que ninguém conhece...

foto tirada a uma igreja em França.

foto tirada em Setembro num hotel em Edimburgo...uma imagem de alguém que ninguém conhece aparece reflectida na janela.

AndreiaLi
A que chama mais a atenção é a do vulto negro. Aquela onde aparece a cabeça da pessoa que "ninguem conhece" é a que me parece mais nitidamente ser falsa.

Sim a do vulto negro , quem garante que eram só 5 pessoas em casa?  :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

O vulto negro é o Bibi, com tantas crianças ali, só pode. :o
:laugh:

Citação de: Zanahoria em 17 fevereiro, 2010, 23:23
O vulto negro é o Bibi, com tantas crianças ali, só pode. :o
:laugh:
Que mázinha ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#6



Esta foto é de Matt Jones:
"Esta foto foi tirada 31 de dezembro de 1999. Minha mulher diz que é apenas a minha câmara digital que ficou doida e apanhou o anjo fora da árvore no fundo. É suposto ser uma imagem de meus dois meninos:a minha filha e meu sobrinho. Eu tirei esta foto e olhei para o resultado imediatamente depois que eu a tirei. Todos nós conversamos sobre isso, então eu tirei a foto com todas as crianças em pé, como haviam sido antes. Nada havia em cima da imagem seguinte. Eu não sei o que é isto!"

#7

foto do avô e da... bisavó?
Não há muita informação,mas parece que tiraram a foto ao avô,no momento que a bisavó faleceu...


fantasma de um soldado em Gettysburg.

Raedon
eu, como estudante de multimedia que sou, posso afirmar que muitas fotos que aqui estao, seriam muito faceis de manipular em photoshop.. cumprimentos

Consegue-se fazer de tudo hoje em dia com photoshop , infelizmente
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.



"Lynn Disse o seguinte:
Junto vão as minhas 2 fotos
como você vai ver que há uma imagem de mim e da minha filha e da minha filha recém-nascida.O meu marido tirou uma foto em filme normal de 35 ml, quando eu mandei revelar notei que na cadeira à minha esquerda estão dois flashes brancos, marcas que no início eu achava que eram o reflexo do flash, mas olhando de perto se assemelhava a duas faces. Uma mulher em cima com os olhos fechados e debaixo um bebê com os olhos fechados, muito estranho(...)"

Raedon
tava para jurar que e um simples reflexo do flash lol

AndreiaLi
Citação de: Nita em 21 fevereiro, 2010, 12:56



Esta foto é de Matt Jones:
"Esta foto foi tirada 31 de dezembro de 1999. Minha mulher diz que é apenas a minha câmara digital que ficou doida e apanhou o anjo fora da árvore no fundo. É suposto ser uma imagem de meus dois meninos:a minha filha e meu sobrinho. Eu tirei esta foto e olhei para o resultado imediatamente depois que eu a tirei. Todos nós conversamos sobre isso, então eu tirei a foto com todas as crianças em pé, como haviam sido antes. Nada havia em cima da imagem seguinte. Eu não sei o que é isto!"


Esta dá mesmo arrepios...

genius
Acredito que muitas delas sao falsas,mas ha uma que desperta curiosidade:aquela da pessoa na janela onde nao existe piso....