Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que é ter um espírito aberto?
    Iniciado por aRaS
    Lido 16.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: aRaS em 16 fevereiro, 2010, 19:05
Sim, ajudou. Penso que será a mesma situação.

E quanto tempo passou desde que foi a essa medium...tinha 15 anos...entretanto as coisas acalmaram?

Faço amanha 24 anos, por isso passaram cerca de 9 anos, mais coisa, menos coisa.

Na altura a situação estava completamente descontrolada... eu via coisas que não conseguia entender, sentia montes de coisas com as quais não conseguia lidar, e não falava com ninguem por achar que as pessoas iriam pensar que eu estava louca, ou a inventar tudo isto, ou algo assim.
Tinha dores de cabeça constantes e horriveis, crises de ansiedade, etc...

A verdade e que sem duvida as coisas melhoraram consideravelmente, principalmente a parte fisica... deixei de ficar doente com tanta frequencia, nunca mais tive crises de ansiedade e as dores de cabeça já não são constantes.

em relação ás experiencias, tambem acalmaram imenso, mas não desapareceram .
Foi uma grande ajuda...
A verdade e que recentemente tem vindo novamente a piorar aos poucos... vamos ver o que acontece daqui para a frente!  :-\

Devias procurar um medium ou ir a um centro espirita ou algo assim para tentar perceber se e esse o caso e o que podes fazer em relação a isso, para já acho que talvez seja esse o primeiro passo!  :-\

Beijocas!

**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Citação de: aRaS em 16 fevereiro, 2010, 22:26
Bem, por esta não estava eu à espera...ou pelo menos tinha esperança que não fosse assim "grave"! A nossa força interior não é suficiente para combater essas entidades?
E como poderei ter a certeza que é isso que se passa comigo?

Não devem existir fórmulas mágicas, e cada caso é um caso, não?  :-\

A nossa força interior acaba por se perder com todo esse cansaço e fragilidade fisica, vindas do cofre aberto.
pensa assim, imagina uma casa, com boas fundações, boas paredes, um bom telhado... mas com a porta aberta para qualquer pessoa entrar, principalmente quem não queres que entre.
com a nossa alma é assim.
Deves consultar alguem especializado nisso para realmente ver como está, depois se estiver aberto fazem um ritual para o fecharem e acabou a sensação de cansaço e as doenças, ... enfim tudo o que é desagradavel.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Quem puder dar dicas de pessoas que tenham o dom  de fechar o cofre agradeço me me enviem mensagem !! Gratidao

Citação de: katyta em 16 fevereiro, 2010, 16:05



Ola... pela descrição geral acho que quando te disseram que terias o espirito aberto, referiam-se ao facto de teres o "cofre (ou morada) aberto"... no fundo acho que há várias expressoes, mas todas significam o mesmo.

Não que eu seja entendida no assunto, nem pouco mais ou menos, mas a unica coisa que acrescentaria á explicação que te foi dada e que normalmente quando tens o "cofre aberto" tens mais sensibilidade para ver ou sentir espíritos.
Digo isto por experiencia própria, sendo que desde pequena sempre tive experiencias fora do normal, e numa determinada altura, já por volta dos meus 15 anos mais ou menos, a coisa foi se agravando, ate que a minha mãe foi a uma senhora que e medium para saber o que se passava comigo.
Ao que a senhora respondeu que eu tinha o cofre aberto, e a explicação foi parecida com a que a ti te foi dada, ela disse então que eu precisaria de ajuda para aprender a lidar e a controlar todas estas situações e que iria "fechar-me o cofre", e que as coisas iriam melhorar/acalmar, mas que iria chegar uma altura na minha vida, em que ou estas "experiencias" acabavam por completo, ou teria mesmo que "fazer alguma coisa", pois caso contrario iria chegar a um ponto de ficar fisicamente doente. :-\

Por isso penso que seja a mesma coisa.

espero ter ajudado! ;)

boa noite, quando eu era miuda também houve um senhor que disse a minha mãe que eu tinha o cofre aberto, mas felizmente com o crescer da idade não tenho tido grandes experiências, apenas os sinto e não os vejo, e não me entendam errado, estou feliz por assim ser....se os visse tinha um piripaque.