Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mais um Evp
    Iniciado por Victorya
    Lido 3.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois do que me aconteceu na sexta feira a noite, tinha que fazer mais um.

Foi feito hoje de manha, por volta das 6 da manha.

Não conseguia dormir, vai lá saber-se pq  :-\


Notam-se uns estalidos,mas de vozes, não consegui ouvir nada... :-\

Moon*
Olá,

Do 0:03 a 0:04 parece ouvir "hmm sim".

Olá.

Bom dia.

Dos 0:03 aos 0:04 o que me parece ouvir é uma voz a chamar o meu nome e repete-se dos 0:09 aos 0:10.

A mim parece-me nitidamente "cláudia". É uma voz arrastada...




Sunderlandz
Olá Victorya

Eu tive a ouvir a sua gravação e entre o segundo 03 e 04 eu compreendi "eu sei" ou "não sei". Agora estou na dúvida! :-\
Mesmo assim, muito bom evp!  :)
cumps

Olá Sunderlandz.

Podes tratar-me por tu...  :P

Em relação ao evp, tenta ouvir se isso que ouves aos 0:03 seg n voltas a ouvir aos 0:09 e depois diz-me qualquer coisa...

o engraçado é que mostrei a uma amiga e a reacção dela foi " ahh está a chamar por ti!..." sem eu lhe dizer absolutamente nada.  :o

bjo

#6
Citação de: Victorya em 17 fevereiro, 2010, 09:09
Olá.

Bom dia.

Dos 0:03 aos 0:04 o que me parece ouvir é uma voz a chamar o meu nome e repete-se dos 0:09 aos 0:10.

A mim parece-me nitidamente "cláudia". É uma voz arrastada...






Muitas vezes o mesmo sussurro tem interpretação diferente de pessoa para pessoa, é uma "partida encefálica" (como eu gentilmente costumo chamar)  :P. Por exemplo o que a Moon disse de ter ouvido logo a seguir ao 3º segundo realmente parece-me ouvir mesmo o "hmm sim", mas foi porque li o que ela disse antes de ouvir a gravação, porque por outro lado se tivesse ouvido primeiro a gravação, antes de ler qualquer opinião, certamente a mim podia-me parecer "um (numero um)" e não "hmm", e se calhar a mensagem pudesse fazer mais sentido e quem sabe suscitar-te algo do teu conhecimento que so tu poderias resolver. O que quero dizer com isto é que ao ouvires um EVP, abras a mente e não penses ouvir o que inconscientemente queres ouvir.

Olá

Consegui distinguir aos 03/ 04 seg. uma voz suave como de uma criança a dizer claudia acorda. Depois disso nota-se uma voz mais grave como de um homem mas não consegui perceber nada.