Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • vontade de chorar
    Iniciado por fantas
    Lido 8.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ver e ouvir espíritos é assustador? Não, não é. A 1ª vez acredito que seja esquisito. Mas não é assustador.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

nao vive um dia cm eu a ver pessoas que ja partiram outras que nem sequer conheçes  e depois falamos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 21:24
nao vive um dia cm eu a ver pessoas que ja partiram outras que nem sequer conheçes  e depois falamos

Que idade tens? Pergunto para me situar em relação à actividade espiritual na tua vida.

Talvez se calhar estejas a precisar de ajuda.
Sabes, luís, eu tenho quase 29 anos. E desde pequenina que vejo espíritos. Como já referi neste forum, nessa altura nem sequer percebia que os outros não viam o mesmo que eu. Depois, acredita que tive a percepção de que via os espíritos da pior forma.
Também passei uma fase de ver e falar com entidades que partiram ainda antes de eu nascer.
Depois, à medida que ia crescendo, ia também aprendendo a lidar com estas situações.

E como também já referi, as situações de ver e ouvir, mudaram também o modo de comunicar.
Neste momento, a minha vida espiritual anda hiper activa. Vejo muitas pessoas cá em casa. Mas também sei que tenho de limpar o ambiente e de pedir luz para estas entidades. Alguns vêm por bem, outros trazem negatividade com eles. Mas há que aprender a lidar com estas situações.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

atao es como eu desculpa pensei que foses uma daquelas que nao sabem sequer do que estao a falar mas estao sempre a dizer dos outros
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

sim, se calhar somos os 2 iguais. ou não...
já procuraste ajuda?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

sim e nao ou mesmo tempo j procurei e nao me deu grade ajuda apenas soube e dei luz a uma edentidade que me cria fazer mal
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#22
Citação de: Nita em 14 fevereiro, 2010, 01:37
não estarás tu com uma depressão?era melhor falares com o teu médico... :-\

Olá,

Concordo com a Nita... talvez isso sejam sinais de começo de uma depressão...  :-\
Devias ficar atento aos sinais, para tentar perceber se não te tens sentido mais triste ou desanimado ultimamente, para tentares perceber o que se passa contigo!
Ou tambem pode ser a forma do teu corpo reagir ás emocoes que sentes quando falas ou ves algo relacionado com este assunto...


**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Que tipo de ajuda procuraste? E o que te disseram?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: katyta em 15 fevereiro, 2010, 22:29
Olá,

Concordo com a Nita... talvez isso sejam sinais de começo de uma depressão...  :-\
Devias ficar atenta aos sinais, para tentar perceber se não te tens sentido mais triste ou desanimada ultimamente, para tentares perceber o que se passa contigo!
Ou tambem pode ser a forma do teu corpo reagir ás emocoes que sentes quando falas ou ves algo relacionado com este assunto...



o fantas é homem :)

Citação de: Nita em 15 fevereiro, 2010, 23:15
o fantas é homem :)


LOOOOL!

Tava tão distraida que nem reparei, e não sei porque assumi o contrario!
Dah!!! e o cansaço... SORRY Fantas!!!
Mas ja alterei! Lool

Obrigada Nita!  ;)
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Citação de: katyta em 15 fevereiro, 2010, 23:44

LOOOOL!

Tava tão distraida que nem reparei, e não sei porque assumi o contrario!
Dah!!! e o cansaço... SORRY Fantas!!!
Mas ja alterei! Lool

Obrigada Nita!  ;)


;D de nada :D

haha! não faz mal pessoal , sabes que isto para mim é uma escola ; )

atao respeita os colegas ok
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto