Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • vontade de chorar
    Iniciado por fantas
    Lido 8.149 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos ! antes de mais parabéns pelo fórum ! ainda para mais de Portugal ; )

é o seguinte eu desde sempre me interessei por espíritos apesar de nunca ter assistido a nada nem ver nada bla bla bla
claro que já senti que estou sendo observado como quase todas as pessoas.

sempre que vejo filmes de espíritos ou falo deles muito intensamente me dá vontade de chorar ,de cair lágrimas .
o que será?
será paranóia minha?
gostava poder ouvir ou ver espíritos como certas pessoas consegue, ; )
ajudem -me

não estarás tu com uma depressão?era melhor falares com o teu médico... :-\

Cada coisa tem o seu tempo..
Pode nao ser hoje, amanha, ou daqui a alguns anos, até pode ser numca, considero "visões" de determinadas coisas como uma simples sorte de estár no momento certo á hora certa.
Agora tambem pode ser da pessoa em si, nao digo que nao..  ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
#3
Quando vês espíritos na televisão (filmes, etc) será que nao te fazem lembrar alguém querido ou próximo a ti que já faleceu, e que tu desejarias que comunicasse contigo? Se assim for, pode ser uma associação que estejas a fazer.

Citação de: AndreiaLi em 14 fevereiro, 2010, 16:06
Quando vês espíritos na televisão (filmes, etc) será que nao te fazem lembrar alguém querido ou próximo a ti que já faleceu, e que tu desejarias que comunicasse contigo? Se assim for, pode ser uma associação que estejas a fazer.

quando falo deles ou pesquiso na net !
sim eu gostava muito que meu avõ se comunicasse mas parece meio impossível já fiz mil e uma coisas e nada : S

AndreiaLi
Então pode ser por aí... bem, secalhar o teu avô já se encontra noutro plano que não este, e assim nao pode comunicar... ou tambem ja pode ter reencarnado, nunca se sabe...

Citação de: AndreiaLi em 14 fevereiro, 2010, 16:10
Então pode ser por aí... bem, secalhar o teu avô já se encontra noutro plano que não este, e assim nao pode comunicar... ou tambem ja pode ter reencarnado, nunca se sabe...

ele já faleceu pai a 6 anos mas só agora é que sino vontade de lhe comunicar e me interesso pelo paranormal.

se reencarnou nunca mais falo com ele?

eu quando falo tambem me acontece o mesmo e ate hoje nao sei explicar porque

olha no primeiro testo tu disesste afirmaçoes sem saber
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


que gostavas de ver e ouvir expiritus como sertas pessoas
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Grande confusão aqui vai!
Primeiro: nós não comunicamos porque queremos, mas sim porque as entidades permitem que contactemos com elas. E não é por invocarmos e que não aparece que significa que já tenha reencarnado. Pode não estar "disponível" tal como nos acontece a nós não querermos comunicar. Depois temos de ver se a pessoa que está a invocar, está ou não preparada e se sabe fazer essa invocação.

Agora vou-te dizer algo que te vai deixar mais "feliz". Quando eu estou num local onde há um problema, haja uma pessoa com problemas espirituais a precisar de ajuda, antes de receber a comunicação também choro. Sinal que uma pessoa boa está ali do meu lado para ajudar. Pode ser meu guia ou mesmo uma pessoa querida que vem para nos ajudar. E mesmo quando estou triste e parece que não encontro solução para os meus problemas, por vezes quando penso numa pessoa, sinto meus olhos se encherem de lágrimas e uma sensação de que algo está ali, bem do meu lado. Como tal, parece que tu até tens a comunicação que tanto queres, não sabias é que já a tinhas. lembra-te sempre duma coisa: as entidades espirituais que nos são queridas, têm diversas formas de se manifestar. Não precisas de as ver ou ouvir, basta sentir.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

pois mas tb quem nao pasa por isso nao pode chegar aqui sem ofença e dizer
gostava poder ouvir ou ver espíritos como certas pessoas consegue, ;
e que isso e mais assutador do que pensas mesmo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 17:45
pois mas tb quem nao pasa por isso nao pode chegar aqui sem ofença e dizer
gostava poder ouvir ou ver espíritos como certas pessoas consegue, ;
e que isso e mais assutador do que pensas mesmo

O que é que é assustador?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto