Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Copo rebentou e um tive uma sensação estranha.
    Iniciado por Templa
    Lido 3.640 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu digo sempre que nem tenho mais nada para relatar, mas começo a pensar nas coisas e elas surgem.

Como já disse, sou toupeirinha cega, não vejo nada. Mas acredito. E um dia, desafiei duas amigas, para fazermos o "jogo do copo".

Bom, a filha, inicialmente, não quis, fiquei eu e a mãe e não dava nada. Depois,  a moça quis entrar e as coisas mudaram, porque ela tem alguma mediunidade...

Então "falámos" com o avô dela, o pai da minha amiga mais velha, e uma das coisas que ele "pediu" foi para a filha rir, pois ele sempre gostou de a ouvirr, uma vez que ela era contagiante. O avô, apontando para as letras, ( o copo, claro) disse que o genro estava muito doente e, de facto, estava, passado uns meses quase entrou em colapso...

Depois, pensámos que tudo tinha acabado, mas a minha amiguita disse que não, que o avô ainda estava ali, porque ela sentia um formigueiro pelo braço acima....

Bom, despedimo-nos, tudo correu bem...

Passado um ou dois anos, a mãe, com ciúmes da minha amizade com a filha, zangou-se comigo, ao ponto de me expulsar lá de casa, não claramente, mas fez tudo para que eu percebesse...

Foi quando eu disse, que não voltaria lá a casa, disse-o à filha, claro, e saí.
Fui dar uma volta pela cidade, do Porto, no caso, e,  às tantas, liga-me a mocinha  apavorada, a dizer que, pouco depois de eu ter saído,um copo voou de dentro até ao chão,  ficando em estilhaços.

Quando ela me contou, não sei porque, tive a estranha sensação de que se tratara do mesmo copo com que nós jogámos... E já tinham passado, seguramente, dois anos...
E esta, heim? ;)
Templa - Membro nº 708

com que então Srª Dona Templa,ainda tinha praí escondido um relato na manga? ;)
só de o ler fiquei toda arrepiada... :o
é porque ainda lá por casa ainda anda qualquer coisa... :-\
:-*

Citação de: Nita em 13 fevereiro, 2010, 20:30
com que então Srª Dona Templa,ainda tinha praí escondido um relato na manga? ;)
só de o ler fiquei toda arrepiada... :o
é porque ainda lá por casa ainda anda qualquer coisa... :-\
:-*

Pois, . Se calhar ainda há mais alguma coisita.... mas não sei..

beijinho
Templa - Membro nº 708

 :o :o :o

seria o avô chateado por teres saido de lá, de perto da neta?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Citação de: Susy em 13 fevereiro, 2010, 23:50
:o :o :o

seria o avô chateado por teres saído de lá, de perto da neta?


Foi tambem o que pensei que poderia ser...

#5
Eu da neta não me afastei, mas afastei-me um bocado da filha, é verdade! Embora, passado um tempo, tivesses feito as pazes. Ou melhor, ela veio às boas comigo, porque percebeu que nunca me consegueria afastar da filha, para quem eu sou uma espécie de  2º mãe e confidente. E eu perdoei. Aliás, era uma coisa estranhíssima, ela queria atingir a filha e eu estava a ser a arma de arremesso.

Mas a vida é assim e há razões que a própria razão desconhece.
Templa - Membro nº 708

#6
O JOGO DO COPO MUDA MUINTAS COISAS NAS NOSAS VIDAS POR ISSO CUIDADOSO PARA QUE SABE (COMO EU) E MESMO ASSIM JA TIVE QUASE A SER POSUIDO MAS NAO CONSEGUIRAMM NEM DE PERTO









Luismar não é permitido escrever em maiúsculas,por favor consulta:
Regras Gerais do Fórum
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Pois, os espiritos não querem nada comigo. Deve ser um portal duro de transpor.... ;)
Templa - Membro nº 708

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

gabriellus
Bom relato do jogo, possivelmente o espírito encontrou uma maior força entre a união da filha contigo para se poder comunicar, e como aconteceu o que aconteceu manifestou o seu desagrado. :D

"um copo voou" de dentro do armário, queria eu dizer e não disse.

Outro dia falámos nisso, sobretudo no dia do "voo". Claro que antes fizemos toda a espécie de conjecturas: se o copo tinha saído da máquina de lavar estando ainda quente, se esteve numa corrente de ar, etc. Mas nada. Ambas ficámos então convictas de que se tinha passado ali qualquer coisa fora do comum.... mas vou num instante abriu um tópico novo porque, de repente, lembrei-me da sinfonia.
Templa - Membro nº 708