Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • hoje o dia ta a ser engraçado
    Iniciado por BrunoF
    Lido 10.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como já tinha dito, não sei se foi neste topico.
O meu tio suicidou-se nesta casa
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

lcabrantes
fogo isso é mesmo mau!
achas que o que esta a acontecer pode ser relacionado com ele?

A minha avó não deixa descansar o espirito dele em paz, sempre a fazer rezas sobre ele e cenas assim acho que é ele a manifestar-se que quer descansar em paz.
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Uma coisa é certa manifestação é um ponto de partida. Se se manifesta é porque pretende algo, os espiritos não se manifestampor se manifestar; há sempre um motivo. Ignorar por norma é um factor que faz com que as manifestações subam de intensidade. Se falares com o espirito seria o ideal, dizer um "olá, tudo bem?" e pouco mais do que isso, tambem não te queiras tornar intimo de um espirito aí pode ser que não te livras mesmo dele. Se piorar, faz um exorcismo à casa ou entao muda-te.  :P

lol Spectrum eu acho o que ele quer é mesmo descansar em paz :o
Mas quanto a falar com ele é dificil porque eu não sei sentir se eles estao perto de mim ou nao
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

lcabrantes
acho que exorcismo ja é de mais!
;)

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#37
Falas quando houver manifestação.
Pelo que contaste entao o sentido da manifestação pode ser outro, pode manifestar-se por querer mais orações. Pode haver momentos em que as rezas diminuem de intensidade e o espirito manifesta-se como protesto.
É do conhecimento de qualquer espirita que não se deve rezar aos espiritos ou invoca-los dentro de casa. E já os romanos faziam o mesmo, quanto mais longe os mortos estiverem dos vivos melhor.

Pois mas a minha avó faz rezas todos os dias e sempre à mesma hora acho
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Fia-te que os exorcismos são coisas de filmes. Caso as manifestações se intensifiquem acredita que vais querer exorcisar a casa.
A tua avó reza e os esprito pode querer mais mais rezas. São casos banais.
Rezar por um espirito dentro de casa é imprudente.

Pois o problema é que a minha avó não pensa s:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


Não vale a pena Luis, ela tem prai 20 ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

;D é pior que a minha looool, rouba todos, tens cao? dis-lhe que o dog os comeu ;D

A minha avó é a pior de todas LOL
Tenho mas não entram em casa LOL
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.