Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • hoje o dia ta a ser engraçado
    Iniciado por BrunoF
    Lido 10.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será que tava com fome?  ;D
Pode ser o fantasma de alguem que tenha morrido recentemente :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Apesar de acreditar , não me preocupo muito com isto  ;)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

ok tava so na brinca mas cuidado com o mostro das bolachas
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

a coisas que parecem ter muita piada até virarem para o torto, estas a levar para brincadeira algo muito serio, que tanto pode ter piada, como pode ser perigoso, se fosse a ti tinha cuidado, e mesmo que nao seja um espirito mau, nao devia ca estar, devia estar a procura do seu local de iterno descanço...

Deixa lá, ele é preguiçoso.
Anyway já parou por enquanto :)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

pois eu disse aquilo na brincadeira mas digo o mesmo  tem cuidado
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

fausta
Comigo tambem piorou quando começaram com cenas nos electrodomesticos e agora ...todos os dias acontece alguma coisa. Tem cuidado,mesmo que não acredites respeita...
Bjs

Tenta ter sempre cuidado porque isto não é a série Sobrenatural, eles são bem reais  >:D
Eu antes também pensava que eles nunca nos podiam tocar porque não eram corpos sólidos mas apartir do momento em que levei um estalo, comecei a acreditar e a respeitar.

Toma cuidado  ;D

Cumpz
HellSeek
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

muintas vezes cenas dessas e que nos abrem os olhos literalmente
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: HellSeek em 16 fevereiro, 2010, 13:59
Tenta ter sempre cuidado porque isto não é a série Sobrenatural, eles são bem reais  >:D
Eu antes também pensava que eles nunca nos podiam tocar porque não eram corpos sólidos mas apartir do momento em que levei um estalo, comecei a acreditar e a respeitar.

Toma cuidado  ;D

Cumpz
HellSeek

Levas-te um estalo poorque não acreditavas , eu sempre acreditei :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

levou um estalo porque fez algo que nao devia, desrespeitou  quem nao devia, e tu nao pareces estar a respeitar...

lcabrantes
levar um estalo é o pior hahahah ;)

ja tentaste saber se aconteceu ai alguma coisa em casa?

é isso, ja estudas-te essa zone para ver se aconteceu algo?

ca para mim isso e tudo farça ca para mim o expirito apenas nao quis que tu fosses para aquela zona porque deve aver algo la que nao epara a maioria dos mortai ver simplesmente
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto