Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Levei um estalo
    Iniciado por HellSeek
    Lido 6.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, foi a coisa de 3 dias, quando eu armado em herói decidi ir a um local perto de minha casa que diz-se ser assombrado por tudo um pouco. Bem, eu primeiro vou relatar alguns aspectos sobre o local e o porque de eu lá ir.
O local fica perto de minha casa, chamam-lhe o cruzamento dos cinco caminhos e diz-se que lá existem assombrações de pessoas que lá morreram em acidentes de viação. Há pessoas que dizem ter lá visto desde cães que atacam e desaparecem, cavalos brancos que quando se tenta tocar-lhes desaparecem pura e simplesmente, barulhos estranhos como risos e gritos e havia também por vezes quem vi-se sangue no chão e no dia seguinte pela manha não estava lá nada.
Este local é muito usado para bruxarias, quase todos os dias estão lá os restos de algum ritual, como galinhas pretas sem cabeça, pratos com sangue e fotografias.

Bem, eu tinha 7 ou 8 anos quando a ir para casa dos meus familiares que moram lá ao lado, perguntei ao meu pai porque é que ele ia pela estrada mais comprida e não pelo cruzamento que era menos de metade do caminho. Ai, o meu pai respondeu que não gostava de passar por lá de noite porque haviam monstros. Eu fiquei a pensar naquilo até aos dias de hoje quando decidi fazer-me de pesquisador. Bem, tive uma conversa mais "séria" com o meu pai e ele falou-me de pessoas que já viram lá alguma coisa, incluindo o meu avó (pai do meu pai) que avistou muita coisa. Bem, foi falar com ele e ele contou-me que viu alguns vultos etc. Bem, fiz aquela pergunta de investigador do tipo, se sentia baixas de temperatura, ele disse que sim, embora de noite fosse bastante frio, ali era mais frio que o normal, ele ainda acrescentou que talvez fosse por ser um sitio fechado por árvores em redor.

Bem, nem foi tarde nem cedo, preparei uma mochila com tudo o que precisava:
Um termómetro digital (que eu por acaso uso para medir a temperatura do meu PC quando faço O.C. etc)
Um multimetro com leitor de campos electromagnético (que pedi emprestado a um amigo meu, porque o pai dele faz trabalho de terreno na EDP e tem bastantes equipamentos desse tipo) e pronto, em troca tive que levar o meu amigo comigo.
Duas lanternas e pilhas.

Decidi ir nessa noite ver o que para ali se passava. Eram mais ou menos 00H e 15 minutos quando eu chegamos ao local, não vimos nada de estranho, apenas o dito nevoeiro mas era numa quantidade muito reduzida. E realmente aquele local era muito frio, observei com um termometro digital, comparando a temperatura perto de minha casa 12º e a do local 8º-9º. A temperatura do cruzamento descia entre 2º e 3º. Bem, podia ser falta de rigor da parte do termometro mas duvido visto que os digitais são bastante certos. O meu colega disse-me para usar o multimetro LCE mas como não sei usar aquilo ele usou. Ele disse que estava bastante errado, mas logo observamos que existia ali um poste de alta tensão muito perto, bem eu acho isso do LCE uma fantochada mas também existem relatos em sites e blogs de pesquisadores que afirmam que resulta, enfim, foi mais a curiosidade de saber o que aquilo fazia, mas pronto, tivemos que deixar o multimetro para o lado.

Com o frio que se sentia fomos caminhando pelo cruzamento para aquecer um pouco quando a minha lanterna falhou. Parei para ir buscar pilhas a mochila quando nesse mesmo instante olho para traz e levo um enorme estalo na cara. Por momentos pensei que fosse o meu amigo mas não porque ele estava uns 4 metros a minha frente. Bem, chamei-o e desatamos a correr dali. O mais estranho de tudo é que quando chego a casa, vou acordar o meu pai para dizer que o meu amigo dormia em minha casa e para lhe mostrar o estalo, qual foi o meu espanto quando eu vou para lhe mostrar e não tinha nada na cara mas sentia ali um ardor enorme  :-[

Naquela noite não conseguimos domir estivemos na sala a ver filmes e a falarmos da possibilidade daquilo nos ter seguido e estar junto de nos ou vir a aparecer na sala  :-X

O que acham que foi aquilo que me bateu?
Penso que tenha sido alguma espírito de alguma pessoa que tenha ali falecido.
Eu ainda tenho receio de vir a ser atacado de novo por aquilo  :-[

PS: Desculpem lá o testamento
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

Possa,que experiência!!!!!esse cruzamento está carregadinho,hein?dou-te os parabéns pela iniciativa! ;D
Não me parece que vos tenham seguido até casa,era alguém que vos queria fora dali... ;)

É verdade, eles também chegam-nos a roupa ao pêlo  >:D

Mas tem lá calma, pode ter sido para te assustar. Agora, hoje podes lá ir, mas por volta das 3h da manhã. vais ver que a aventura tem uma adrenalina maior. E se aguentares até à passagem das 5h para as 6h, vais ver como a energia fica diferente.  :angel:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Já ouvi alguns relatos de pessoas que dizem precisamente o mesmo que tu: levaram um estalo. Mais precisamente em setúbal, em redor do cemitério antigo (o que fica dentro da cidade). Já agora, uma curiosidade: é comum os portões dos cemitérios terem enfeites em forma de ossos, caveiras, morcegos, etc? Este tem e é no minimo, irónico.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Boa,  Que coragem! E onde é que é esse sítio?! Alguns de vocês já ouviram falar do Monte da Virgem perto da RTP Norte? Dizem que aí, galinhas pretas e coisas assim são mais do que muitas. E como ali tem para aí cinco caminhos, foi nesse sítio que  pensei ao ler o reu relato.

Bjs e parabéns, Muitos T*********! ;)
Templa - Membro nº 708

Este cruzamento fica no concelho de Ovar, numa pequena aldeia um pouco retirada para junto das matas.
Bem, quanto a lá voltar de novo, isso deixa-me a pensar. Se daquela vês levei um estalo o que virá agora?  ;D
Agora falando assério, estou a pensar lá voltar mas com uma câmara de filmar para ver se capto algo de estranho.

Agora uma duvida que tenho a algum tempo, isso do Leitor de Campos Electromagnético capta mesmo alguma coisa ou é pura e simplesmente um mito? Se captar como funciona ou melhor como se sabe se esta a captar algo paranormal?


PS: Estou a pensar em criar uma equipa de pesquisa de acontecimentos paranormais. Esta ideia surgiu no intuito de ajudar pessoas que sem saberem o que fazer e sem ajuda lidam com estes acontecimentos. Que acham da ideia?

Cumpz
HellSeek
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

boa  iniciativa eu alinho
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
Citação de: HellSeek em 14 fevereiro, 2010, 18:42
Este cruzamento fica no concelho de Ovar, numa pequena aldeia um pouco retirada para junto das matas.
Bem, quanto a lá voltar de novo, isso deixa-me a pensar. Se daquela vês levei um estalo o que virá agora?  ;D
Agora falando assério, estou a pensar lá voltar mas com uma câmara de filmar para ver se capto algo de estranho.

Agora uma duvida que tenho a algum tempo, isso do Leitor de Campos Electromagnético capta mesmo alguma coisa ou é pura e simplesmente um mito? Se captar como funciona ou melhor como se sabe se esta a captar algo paranormal?


PS: Estou a pensar em criar uma equipa de pesquisa de acontecimentos paranormais. Esta ideia surgiu no intuito de ajudar pessoas que sem saberem o que fazer e sem ajuda lidam com estes acontecimentos. Que acham da ideia?

Cumpz
HellSeek


força ai nisso eu tb alinho  :laugh:

for

Realmente foi muito corajoso da tua parte. O estalo que levaste não foi nada comparado com o que te poderiam ter feito. Se um espírito consegui dar-te um estalo, então poderia twr-te ferido gravemente.
Não quero ser desagradável e se fosse eu também teria fugido, mas não te arrependeste de ter fugido com o teu amigo e não ter visto o que aconteceria a seguir?

e isso e mt giro de dizer mas  muintaas vezes so depois de fugir e que reflectimos e como dizestes se deuum estalo poderia ferir gravemente e por isso por que ficare
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Pois, realmente eu gostava de ter ficado para ver porque alias a minha ideia era de ficarmos lá até as 5h ou 6h. Mas claro, depois de levar o estalo e ver que o meu amigo estava longe de mim, a primeira reacção que tive foi dar um grito a chama-lo e dizer para fugirmos. Só a meio do caminho já perto da zona que tinha postes de iluminação é que ele se apercebeu que levei o estalo porque mostrei-lhe a marca na cara. E ai foi um tal correr até minha casa.
Se já estava assustado por levar um estalo, imaginem agora o que é eu ir mostrar ao meu pai e não ter marca nenhuma e sentir ali no sitio do estalo um ardor de como se tivesse queimado.

Bem, mas pronto, se estou a pensar em lá voltar? Claro! Mas ás vezes quando me meto a pensar sobre o que me poderá acontecer agora fico com o pé atrás. Se me deu um estalo, ferir-me gravemente não deverá ser um problema  :-X

Cumpz
HellSeek  >:D
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Bem, a entidade pode ter dado o estalo para te afastar de lá. Não com a intenção de te fazer mal, mas sim chamar atenção para não ficares ali. Como referiste, muita magia é feita lá, como tal, muita carga negativa deve carregar. Para conselho, isto se quiserem aceitar, já que vão lá matar a curiosidade (o que às vezes só vos traz problemas), levam um saquinho branco com sal no bolso. Sal protege, né?
E depois, assim que chegarem a casa, tomem um banho de sal. Sal protege e purifica. Mas também enfraquece. Como tal, logo depois do banho de sal, à noite, por exemplo, banho de alfazema, alecrim e arruda.
Façam só se quiserem. Mas já que lá vão, aproveitem e levem uma vela branca e deixem lá a arder. De preferência, acendam com fósforos e peçam luz para as entidades que estejam ali "presas".
Ok?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Sim, muito bem visto.
Mas ainda estou a ponderar seriamente em lá voltar  :-\

Obrigado pelas dicas Lilicas  :D

Cumpz
HellSeek
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

se fores convidame ;D
e vai de dia primeiro
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto