Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • susto no cemitério
    Iniciado por dark telma
    Lido 12.325 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Legan
Citação de: PascoalD em 13 fevereiro, 2010, 17:43
Bas so de pensar que eu as vezes vou para o cemiterio as tantas da madrugada, espero que nunca m aconteça nada disso :-\

fazer o que???

o que tem isso de mal o semiterio e um sitio de paz e socego onde muintas pessoas procuram ter paz e expirarem-se por exemplo para poemas e assim nao e um sitio de zoombies e assim mas tambem a pessoas que fazem bruxarias e assim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 26 fevereiro, 2010, 16:37
o que tem isso de mal o semiterio e um sitio de paz e socego onde muintas pessoas procuram ter paz e expirarem-se por exemplo para poemas e assim nao e um sitio de zoombies e assim mas tambem a pessoas que fazem bruxarias e assim

Quando puderes, dá uma vista de olhos a este tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5515.0.html

Obrigado
:)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 26 fevereiro, 2010, 17:02
cuidado agente da sia

Já estava à espera duma resposta dessas... enfim...

Já agora, é CIA, não sia.

Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Citação de: ppcom em 26 fevereiro, 2010, 16:45
Quando puderes, dá uma vista de olhos a este tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5515.0.html

Obrigado
:)

Ia dizer exactamente o mesmo que tu.  ;)

Epá tou a tentar melhor e não escrever só com abreviações se voçes mascaram sempre com o mesmo deixo de fazer o esforço por mim ate me da menos trabalho e só vantagens
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Se reparares, quando escreves um post quando ficam determinadas palavras sublinhadas a vermelho, significa, na maioria das vezes que a palavra está mal escrita.

Se utilizares o corrector será mais fácil para os outros users compreenderem a tua opinião  ;)

dark telma
Citação de: luismar em 26 fevereiro, 2010, 14:35
achas tu secalhar


calma amigo so estavam a brincar, nao leves tudo a mal  ;)

dark telma
Citação de: ppcom em 26 fevereiro, 2010, 17:12
Já estava à espera duma resposta dessas... enfim...

Já agora, é CIA, não sia.

Cumps


boas noites  :)

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


Boas pessoal. Eu sempre gostei deste tipo de coisas e este post chamou-me a atenção. Uma situação igualmente estranha aconteçeu com um tio meu. Foi mais ou menos o seguinte: O meu pai e um tio meu quando tinham 16 anos vinham de uma festa e passaram ao lado de um cemiterio. Ate que o meu tio teve a sensação de que algo estava atrás deles. Olhou para trás e levou um estalo mesmo quando passavam a frente da porta do cemiterio.

Deve ter sido msm crip  :-X

dark telma
Citação de: Giles em 01 março, 2010, 18:39
Boas pessoal. Eu sempre gostei deste tipo de coisas e este post chamou-me a atenção. Uma situação igualmente estranha aconteçeu com um tio meu. Foi mais ou menos o seguinte: O meu pai e um tio meu quando tinham 16 anos vinham de uma festa e passaram ao lado de um cemiterio. Ate que o meu tio teve a sensação de que algo estava atrás deles. Olhou para trás e levou um estalo mesmo quando passavam a frente da porta do cemiterio.

Deve ter sido msm crip  :-X


este post fui eu que o relatei, o teu tio levou um estalo?? de quem?  :-\