Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • susto no cemitério
    Iniciado por dark telma
    Lido 12.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O medo provoca a maior parte dos sentimentos em nós .
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
Citação de: pedro26 em 14 fevereiro, 2010, 23:47
oi miga dessa ainda nao me tinhas contado . deve ter sido uma sensaçao vai la vai!!


ola amigo pedro pois esta ja se passou ha muitos anos, mas axei por bem coloca-la aqui no forum, depois daquele episodio a minha mãe andou um tempo traumatizada, mas ja passou  :)

dark telma
Citação de: BrunoF em 15 fevereiro, 2010, 00:11
O medo provoca a maior parte dos sentimentos em nós .



boa noite, tambem não nego que sim que o medo provoque tais reaçoes mas não vou julgar nem duvidar pk não sei o q se passou nessa altura, mas tb axo que ninguem gostava de estar no lugar da minha mãe nessa altura  ;) 

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma

Depende do tipo de maluco
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Concordo com quase tudo o que disseste, excepto a parte em afirmas que o cemitério é energeticamente limpo. Isto porque ao sepultar uma pessoa, quem assiste ao funeral deixa memórias de grande dor e pesar. Daí os cemitérios parecerem tão melancólicos e desagradarem a pessoas mais sensíveis que não gostam de lá ir.

dark telma
Citação de: BrunoF em 15 fevereiro, 2010, 03:50
Depende do tipo de maluco



e já te aconteceu mais alguma situaçao estranha ou já parou?  ;)

O QUE E QUE ACHAM TIPO ORGANIZAR ALGUMA BUSCA OU GRUPO DE PESQUISA OU ALGO DO GENERO DO FORUM E SO UMA IDEIA
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 10:21
O QUE E QUE ACHAM TIPO ORGANIZAR ALGUMA BUSCA OU GRUPO DE PESQUISA OU ALGO DO GENERO DO FORUM E SO UMA IDEIA






luismar,não escrevas em maiúsculas,por favor é contra as regras do fórum.obrigada

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 11:35
ok



eu concordo, fala com mais gente. é uma excelente ideia   ;)

e que pertenço a uma assoçiaçao secreta de investugaçao do paranoormal e assim e podiamos fazer isso ca
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 14:17
e que pertenço a uma assoçiaçao secreta de investugaçao do paranoormal e assim e podiamos fazer isso ca


eu não sei muito bem como isso funciona, mas pronto... é uma questão de se combinar

tipo numa noite vamos dar uma volta pela floresta depois numa casa abandonada jogamos o jogo do copo tentamos comunicar e etc
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto