Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • susto no cemitério
    Iniciado por dark telma
    Lido 12.323 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
dark telma
já que estamos numa de relatos e experiencias, eu vou tambem relatar o que se passou não comigo mas sim com a minha mãe. foi o seguinte, a minha avó materna faleceu ha quase 10 anos. a minha mãe uns meses após a morte de minha avó, resolveu ganhar coragem e ir ao cemitério sozinha, um dia após o trabalho já ao anoitecer resolveu passar pelo cemitério para visitar a sua campa, e assim o fez, pos umas flores e ate "falou" com ela ... passados uns minutos a minha mãe ouve uns gemidos e uns susurros vindos debaixo da campa  :-X   quando estava para se ir embora de lá eis que surge de repente um vento tão forte á volta da minha mãe que ela não conseguia sair de lá porque alguma coisa tb a prendia ao chão, foi de tal maneira assustador que a minha mãe naquele momento rezou tanto tanto que finalmente "aquilo" parou e a minha mãe la consegui se ir embora , correu o mais que pode de lá para fora. devia ser mesmo assustador  :o

 :o o que quer que fosse talvez quisesse dizer alguma coisa,por isso tentou por tudo que a tua mãe ficasse...

PascoalD
Citação de: dark telma em 13 fevereiro, 2010, 03:19
já que estamos numa de relatos e experiencias, eu vou tambem relatar o que se passou não comigo mas sim com a minha mãe. foi o seguinte, a minha avó materna faleceu ha quase 10 anos. a minha mãe uns meses após a morte de minha avó, resolveu ganhar coragem e ir ao cemitério sozinha, um dia após o trabalho já ao anoitecer resolveu passar pelo cemitério para visitar a sua campa, e assim o fez, pos umas flores e ate "falou" com ela ... passados uns minutos a minha mãe ouve uns gemidos e uns susurros vindos debaixo da campa  :-X   quando estava para se ir embora de lá eis que surge de repente um vento tão forte á volta da minha mãe que ela não conseguia sair de lá porque alguma coisa tb a prendia ao chão, foi de tal maneira assustador que a minha mãe naquele momento rezou tanto tanto que finalmente "aquilo" parou e a minha mãe la consegui se ir embora , correu o mais que pode de lá para fora. devia ser mesmo assustador  :o

Bas so de pensar que eu as vezes vou para o cemiterio as tantas da madrugada, espero que nunca m aconteça nada disso :-\

provavelmente foi uma entidade a tentar comunicar a chamala ou algo assim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Bom Pascolito, Eu acho que se há coragem para ir ao cemitério à noite, também há que fazer apelo à coragem se algo acontecer e tentar controlar! Mas isso sou eu que não vejo nadica nada. ;), embora quando miúda  tenha tido um episódio que me aterrou. Precisamente num entroncamento, onde estava um figura bastante grande ( larga) acinzentada. Talvez quarta ou quinta-feira da semana da Páscoa... Ainda hoje não gosto desse sítio à noite. Lembro-me sempre dessa cena e ninguém me convence que não se tratava de algo paranormal. Eu,  como toda a gente, tenho medo, mas venço-o, muno-me previamente de alguma coragem e enfrento.
Já agora, eu vivia numa aldeia e lembro-me que havia um sítio lá em casa onde eu não gostava de passar. Era terrivelmente escuro, nunca lá vi nada, mas a sensação que eu tinha era que ali  havia muita coisa negra. Devo dizer que era no tempo em que lá em casa não havia luz eléctrica.
Templa - Membro nº 708

dark telma
Citação de: Nita em 13 fevereiro, 2010, 17:26
:o o que quer que fosse talvez quisesse dizer alguma coisa,por isso tentou por tudo que a tua mãe ficasse...
boa noite, mais tarde a minha mãe foi a uma vidente e era de facto a minha avó a querer dizer lhe que tinha saudades delas e queria que a minha mãe fosse ter com ela  :o  porque ela sentia-se sozinha onde estava..

dark telma
Citação de: PascoalD em 13 fevereiro, 2010, 17:43
Bas so de pensar que eu as vezes vou para o cemiterio as tantas da madrugada, espero que nunca m aconteça nada disso :-\    tenta não ir ao cemitério á noite e mesmo se fores nunca vás sozinho como é obvio   :-\

dark telma
Citação de: luismar em 13 fevereiro, 2010, 19:38
provavelmente foi uma entidade a tentar comunicar a chamala ou algo assim


era sim

Pascoal, entras no cewmitério saltando o muro ou assim? Na cidade onde vivo o cemitério fecha às cinco e tem vigilância. Os portões e os muros são demasiado altos para se trepar. Pena, visto ser um cemitério lindíssimo.

Lembro-me de há uns bons anos atrás uma colega que perdeu o irmão num acidente de mota ter contado que foi visitar a campa com alguém e aconteceram coisas estranhas: o vento tornou-se mais forte, os vasos da campa caíram e o portão do cemitério mexeu sozinho.

muintas coisas como essas aconteçem infelismente
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

O meu pai viveu durante um tempinho na Suiça e lá os cemiterios tão abertos à noite x)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

pedro26
oi miga dessa ainda nao me tinhas contado . deve ter sido uma sensaçao vai la vai!!

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Vivi durante alguns nos em Inglaterra quando era estudante. Perto do sítio onde morava havia um cemitério pequenino muito antigo, que gostava de visitar à noite (não sei como é agora, mas pelo menos na altura eles estavam sempre abertos). Era um local muito bonito e tranquilo, pelo menos eu pessoalmente nunca senti medo. Gostava de lá ir e honrar as pessoas que lá estavam sepultadas, tentando imaginar quem teriam sido e como teria sido a vida delas.

Aquilo que me parece é que de uma maneira geral os cemitérios são um local bastante pacífico e supostamente limpos energeticamente. Se pensarmos na possibilidade de sermos espíritos eternos e na hipótese de que os desencarnados que ficam agarrados a este plano são entidades que têm questões a resolver ou que não aceitam ou sabem que já passaram para o outro lado do véu, provavelmente não estarão no cemitério, mas sim noutros locais, a tentar resolver aquilo que os prende a este plano. As pessoas que morrem em paz e passam para o outro plano também não ficam agarradas ao cemitério, pois seguem o seu percurso no outro plano. Claro que haverá excepções, como poderá ser o caso aqui apresentado. Acredito que o ser humano tem uma mente poderosíssima com uma capacidade enorme de manifestação, o que aliado ao medo pode justificar muitos supostos episódios de assombração. 

:icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung