Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • EVP dentro do sanatório de Valongo
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 35.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deepless
Sim, houve uma morte lá nos últimos 2 ou 3 anos, não sei bem, não foi a única mas tb não são assim tantas  como possam dizer (sem contar com os doentes), ultimamente não tem tem lá tantos ressacados como antigamente, até porque hoje em dia eles não se escondem e o sanatório é frequentado por mt gente de bem, bem como famílias inteiras, durante o dia :) Aquilo é mais frequentado do que possam pensar :) Tb não sei o que se passou nesse dia mas a policia passa lá frequentemente, não com esse aparato obviamente.


LOOL Uma terrinha tão pequena obviamente não existe ficheiros secretos.. mas tudo é possível  :-X lol
Aquilo de dia agora tem bastante gente até mas mais ao fim-de-semana..á semana durante a noite não se vê uma alminha.  :angel:

:-*

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#47
Eu participei, em cada uma destas investigações, efectuada pela nossa equipa la no sanatario de valongo, é um sitio complicado porque esta situado num sitio, alto onde ah muito vento, e completamente isolado da população, principalmente os sons que emanam da cidade atraves da propragaçao do vento, mesmo as vezes sao enganadores, como cães a ladrar e esse tipo de coisas, ouvir mesmo nunca ouvimos nada so gravamos, ver tambem nao vimos nada de assinalavel, mas a verdade é uma sempre que nos reunimos para investigar la, o ambiente la era pesado, dificil de explicar, amei esta investigaçao, mas como fazemos isto para desmentir, se o local era mesmo assombrado ou nao, na minha opiniao posso desde ja dizer que o local, não é assombrado. Cumpz wahza

Bastante esquesito e um pouco assustador, agora se é assombrado ou nao, as provas que o digam.
Temos uma foto que já foi postada anteriormente aqui, e este evp. até agora foi tudo para além de alguns barulhos estranhos e mudanças de temperaturas radicais.
Contudo, assim que fizermos uma ultima visita ao local, diremos se o sitio é mesmo assombrado ou nao.. mas acho que ficaremos na duvida.  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
Tambem existe a hipotese do sanatorio nao estar assombrado literalmente, mas sim de por vezes algumas entidades serem atraídas para lá porque o pessoal está a gravar evp's ou a filmar. Aproveitam para quebrar o aborrecimento do seu estado  :)

eu n consigo retirar o ficheiro, queria ouvir, mas n consigo:(

Legan

Citação de: luistorres em 25 fevereiro, 2010, 19:23
eu n consigo retirar o ficheiro, queria ouvir, mas n consigo:(

Logo já te mando um novo link com isso ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: AndreiaLi em 25 fevereiro, 2010, 00:51
Tambem existe a hipotese do sanatorio nao estar assombrado literalmente, mas sim de por vezes algumas entidades serem atraídas para lá porque o pessoal está a gravar evp's ou a filmar. Aproveitam para quebrar o aborrecimento do seu estado  :)
Eu a meu ver, acho que se deve ir ao mesmo sitio várias vezes, porque tanto pode apareçer alguma coisa paranormal num dia como aparaçer só noutro, ou até mesmo numca apareçer, pode depender da pessoa e dos locais onde se anda. O sanatório é enorme, nao quer dizer que iriamos apanhar algo logo no primeiro dia de investigação.
Mas quem sabe nao apanharemos algo concreto.
;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt


Nao sei porque mas la por volta do minuto 1:49 e 1:50 pareceu-me ter ouvido alguem dizer "vou tentar"...


Mas pode ter sido das minhas colunas ou entao imaginação ;D


Nao sei... Mais alguem se apercebeu disso?
"I'm the one who gripped you tight and raised you from Perdition..."

ja consegui ouvir, eu a unica palavra que entendi foi a palavra "culpa"

Boas! Estive a ouvir a Gravação e ouvia mais ruido do que vozes mas não se percebeu lá muito bem, eu moro um bocadinho longe de Valongo e mais ou menos 1 hora e tal de caminho mas esse sitio parece-me ser interesante tanto que já visitei um satanorio da Serra da Estrela mas nunca tive oportunidade de explorar bem aquele lugar, Gostova de visitar esse sanatório de Valongo mas se for lá a Valongo pa encontrar esse sanatório vou-me ver as aranhas para o encontrar!
Alguem me pode explicar mais ou menos onde fica perto do que ?!

Esse sitio parece bom sitio para explorar!


#58
A maneira mas fácil de lá chegar talvez seja indo pela estrada que passa do lado esquerdo da Igreja Matriz de Valongo. Se fores sempre em frente, torna-se uma estrada "de serra", com muitas curvas. Penso que logo quando começa a localidade de S. Pedro da Cova, há uma curva para a direita, e do lado direito da estrada há um largo, e uma espécie de portão. É aí a entrada para o sanatório. Conheço uma maneira mais rápida de lá chegar, mas também mais complicada, com mais "atalhos"...

Talvez seja melhor que seja mesmo alguém de Valongo a responder-te. Só passo pela cidade porque fica entre a minha casa e a faculdade, por isso não a conheço suficientemente bem. ;)

Aqui está uma pequena vista aérea que te poderá ajudar. O ponto está em cima do edifício principal do sanatório. Faz zoom, navega um pouco para sudeste e verás o largo e a estrada de que falo. Espero ter ajudado. ;)

Sim, ao menos já não fico a deriva, muito obrigada ;)