Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Experiencia via webcam.
    Iniciado por Infanati
    Lido 6.416 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boas pessoal!

Bem isto foi uma experiência que me aconteceu recentemente com a minha colega de Braga que já referenciei noutro tópico que crie.

Bem a experiência foi que eu vi um poltergierst via webcam. Ou seja, estava a falar com ela e via a luz do quarto dela a acender e apagar e ela a depois virou o PC pro interruptor e a luz continuava.
Para além disso eu feito estúpido tentei ligar-me ao local mas não consegui. Tentei fazer isto pois a minha colega estava bastante incomodada com "o nosso amiginho". Contudo ela também já está algo habituada a lidar com estas coisas e as coisas mantiveram-se dentro do normal possível. =\

É com grande tristeza que não tenho registo de vídeo disto se não punha aqui.
Eu por acaso é a primeira vez que vejo um poltergeirst assim a minha frente e... epa eu não estava la com ela mas ate a mim me deu arrepios.



Já agora gostava de perguntar-vos se podem justificar-me como não me consegui ligar lá, tendo em conta que até consigo fazer isto com alguma facilidade. hm?



Cumprimentos:
Infanati
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Porque é que dizes que a luz a acender e a apagar era um poltergeist?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

os fantasmas cada vez andam mais modernos a uns anos eram nos candieiros a petrolio agora ja e na luz :angel:
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

ppcom tipo a luz não acende a apaga-se sozinha sem carregares no interruptor e esta estar bem enroscada. =X

Depois a maneira de estar da minha colega também não era nada normal.  =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

olha desculpa tava so na brinca mas se dizes que ela tb nao tava mt encomudada e por que deve tar abituada
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto



Ela vê as coisas, sente e ouve. Ou seja, ela tem umas capacidades do caraças. Quem me dera a mim ter metade das que ela tem. A cena é que ela ja desde mais pequena que é assim e já se habituo a lidar com isso. =| Mas mesmo assim eu tambvém ja a conheço bem o suficiente para afirmar que ela não estava la muito bem, apesar de dizer que sim. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

desculpa mas dizes isso de animo leve e que nao imaginas o que e ter umas capacidades do caraças como dizes ate te abituares ui ui e ninguem acredita e dificil
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#7
Citação de: Infanati em 12 fevereiro, 2010, 19:41
ppcom tipo a luz não acende a apaga-se sozinha sem carregares no interruptor e esta estar bem enroscada. =X

Depois a maneira de estar da minha colega também não era nada normal.  =X
Se a tua colega pensava que tinha um poltergeist no quarto, é normal que estivesse assustada. Pelo menos eu, ficava  :laugh:

Quanto à luz, pode acontecer esta apagar e acender sozinha. Aliás, já aconteceu uma situação dessas cá em casa  :) O circuito era um bocado complicado pois havia 2 ou 3 interruptores para a mesma lâmpada e um dos interruptores estava em vias de "esticar o pernil". Lembro-me de estar a estudar nessa sala e de vez em quando, quando o problema não se resolvia sozinho (o que acontecia na maior parte das vezes), ter que ir dar uma chapada amigável no interruptor   ;D

Isto tudo para dizer que quando se trata de aparelhos eléctricos/electrónicos, convém sempre excluir a hipótese de avaria antes de avançar para uma explicação paranormal  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu nao tou a dizer dos aparelhos iletricos ::)
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto



Pronto então complemento a informação. o quarto dela so tem um interruptor da luz.
A luz tava boa
a lampada bem enroscada.



P.S.:MAs percebi a tua opinião. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 12 fevereiro, 2010, 19:41
ppcom tipo a luz não acende a apaga-se sozinha sem carregares no interruptor e esta estar bem enroscada. =X

Depois a maneira de estar da minha colega também não era nada normal.  =X

nem sempre !
ja tive uma colega que a lampada acendeu sem ela nem colocar no bocal.
a lampada tinha queimado e quando ela iria trocar com a lampada na mão ela acendeu .
na hora ela comedo jogou a no chão  :o
realmente foi incrivel.
eu tive que trocar a lampada de tanto medo que ela ficou com isso  :-\

eu nao tou a dezer que nao acredito pelo contrariu eu ate dava a minha opiniao mas  e melhor nao
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

mesmo ja me aconteceu n de vezes mas o problema nao era da lanpeda nem nada era dizendo assim indetidades ou assim nao sei explicar
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

e esse caso que eu botei então problema na lampada concerteza nao era
so se ela ja veio energizada  :D
muito menos problema na energia pois nem tinha chegado nem perto do bocal ainda

apanhou um choque prontos ficou assim :)
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto