Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Pennhurst State
    Iniciado por mizuu
    Lido 3.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Muito bem pessoal estava aki a pesquisar e resolvi postar algo interessante e que me xamou a atenção. Não sei se ja alguem postou isto mas... se alguem o fez peço desculpas pela repetição.
Falo da Escola/Hospital Estadual de Pennhurst, também sendo reconhecido como um hospital para deficientes e pessoas com doença fisica e mental.

Esta escola abriu as suas portas em 1908, muitas pessoas chamaram este lugar de casa, e cada edificio esta ligado por tuneis subterranios.  Adultos e crianças foram alojados neste vasto campus, a maioria foram enviadas pelos seus pais, e alguns nunca mais voltaram a ver os seus filhos.  Os pacientes eram separados pelo seu nível de inteligência em diferentes edifícios, alguns quase poderiam funcionar por conta própria, e outros não poderiam alimentar ou banhar-se também muitoss dos pacientes mais gravemente atingidos deitavam-se  no berço o dia todo e mal conseguiam se mover.
A constante atenção necessária para os pacientes foi uma tarefa muito difícil para começar, mas quando se tornou evidente a superlotação, os cuidados e condições de vida tornaram-se terríveis. Alguns pacientes aprenderam a chamar a atenção da equipe por manchas de fezes de todos sobre si, forçando os atendentes a gastar algum tempo de qualidade limpá-las fora.
A classe de casos de acção contra Pennhurst Escola Estadual foi governado por E.U. juiz Raymond J. Broderick, em 1977, quando a instituição foi considerada culpada de violar os direitos constitucionais do paciente. Eles foram espancados, agredidos sexualmente, e isolados por longos períodos de tempo, fazendo regredir cada vez mais longe em um estado mental perturbador da mente, ao invés de serem superados pela escola.

Eventualmente, toda a instalação fechada em 1987 após um processo de institucionalização com duração de um ano havia se mudado poucos "clientes" para outras instalações.  Também muitas pessoas que la tiveram perderam os dentes quase todos  por não terem assistencia medica  e se algum pacienciente moredesse o outro todos os seus dentes eram removidos houve muito abuso sexual da parte do empregado para paciente e de paciente para paciente.

Este é um dos lugares my assombrados dos EUA, pois  existem testemunhas de ouvirem sons fora da casa algums como o  bater de alguma coisa, também kuando lá se entra é possivell ouvir pessoas a andar e falar mesmo tando sozinho/a. Toda a casa ta com algumas curtinas e todas elas estao vendadas por vidro, por fora e por dentro. E é possivel sentir a energia das pessoas que lá faleceram, no entanto esta energia não é negativa ao contrário que se possa imaginar.

Esperam que tenham gostado aqui em baixxo vou postar os videos feitos pelos Ghost Adventures no youtube isto é se conseguir postar ;D na segunda parte eu gostava que todos dessem uma olhadela na janela do canto inferior esquerdo olhem bem pa janela e como se alguem tivesse a espiar eles a falarem e no momento que o zack diz- did u got the chills- as curtinas feixm-se automaticamente. No entanto eles descobrem que e imposssivel desviar akelas curtinas pois estao vendadas por vidro ou outra coisa qualquer. :o :o :o


i got the chills >.<

Ghost Adventures - Pennhurst State [1 of 4]    part 1
Ghost Adventures - Pennhurst State [2 of 4]  Parte 2 :o
tentem ver  pelo menos estas duas partes nesta parte olhem pa janela do canto inferior esquerdo.... its so creepy>_<

part 3
Ghost Adventures - Pennhurst State [3 of 4]

parte 4
Ghost Adventures - Pennhurst State [4 of 4]

obrigada a tods:D





Tive ontem a ver os videos e está interessante o documentario.
Acredito perfeitamente que haja la coisas/pessoas que tejam por lá ainda.
Alias quando se fala em doente de psiquiatria chega perfeitamente para associar a coisas estranhas. =|

Pelo menos é a minha opinião.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

O documentário está muito fixe, mas tenho sempre alguma dificuldade em acreditar neste tipo de prgramas de televisão, por causa da edição de imagem e som.

De qualquer forma, seja verdade ou não, quem não entrava lá dentro era eu!  ;D
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys