Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Evp no meu quarto 5/02/2010
    Iniciado por Victorya
    Lido 6.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal...

Conforme disse aqui está o meu primeiro evp...

Digam-me o que acham.


"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

#2
Foi feito na passada sexta feira por volta da 1h da manha..

parece alguém que fala muito e muito depressa...mas não entendo uma palavra sequer :-\

Neste diminui um pouco a velocidade para ver se percebia alguma coisa... :-[

#5
Continuei sem perceber o que diz(em)...tenta fazer perguntas,pode ser que se apanhe um nome,a idade ou alguma informação interessante... ;)

não percebi nada tambem......parecem apenas ruidos misturados.

Neste aqui pergunto "que idade é que tem?" e logo a seguir parece-me ouvir algo... :-\

Preciso de opinião...

Sunderlandz
Citação de: Victorya em 09 fevereiro, 2010, 12:49
Neste aqui pergunto "que idade é que tem?" e logo a seguir parece-me ouvir algo... :-\

Preciso de opinião...


Olá Victorya. :)
Se for possivel, envie o ficheiro original desta gravação para eu analisar melhor.
cumps  ;)


Sunderlandz
Citação de: Victorya em 09 fevereiro, 2010, 18:32
Olá.

Claro que sim...

Tive a ouvir a sua gravação, e a unica coisa que ouvi foi a sua voz!  :(
Para a próxima vez que você fizer uma gravação, experimente fazer sem ruido branco. Vá para um local bastante calmo (sem muito ruidos por perto), utilize um gravador, coloque a gravar e comece a fazer perguntas. Eu raramente utilizo ruido branco, e mesmo assim só consigo compreender utilizando um software para aumentar um bocadinho o som e remover alguns ruidos, agora imagine você fazer uma gravação com ruido branco (xxxxxx) e a entidade falar muito baixinho, dificilmente compreenderá o que a entidade disser!
Bem, esta é a minha opinião e espero que você consiga obter melhores resultados.
cumps e não desista! ;D  ;)

Parece aqueles ruidos das ovnis nos filmes O.o
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Um dos sons pareçe se ouvir uma frase "voçê está mal disposto.." fo o que percebi mas tem muito ruido :\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Victorya em 09 fevereiro, 2010, 12:49
Neste aqui pergunto "que idade é que tem?" e logo a seguir parece-me ouvir algo... :-\

Preciso de opinião...

Pareceu-me ouvir 85 O.o
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Olá bom dia a todos :)

Em relação a este evp o  que oiço é depois de fazer a pergunta parece-me ouvir 44. É uma voz arrastada.

Citação de: Ghost.Hunter em 13 fevereiro, 2010, 01:56
Um dos sons pareçe se ouvir uma frase "voçê está mal disposto.." fo o que percebi mas tem muito ruido :\

Ghost.Hunter refereste a algo mesmo no fim da gravação? è que ai também me parece ouvir algo, mas não é isso... Parece alguem a dizer o meu nome.

Bjocas  :-*