Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • A mulher-porco
    Iniciado por Nightshade
    Lido 10.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!!
Citação de: luistorres em 11 julho, 2010, 19:52
é assim, eu ficava mais preocupado se visse um porco a deitar fogo pelo rabo, ai seria perigozo, ou vacas voadoras com diarreia, entao ai ficava mesmo muitooooooo preocupado, agora um chico que come saias e deita fogo pela boca, ja ta fora de moda, vê-se muito disso....

Hahahahaha :laugh: Fora de moda não é?? ;)
Sekhmet

na minha terra o que não falta são porcos a deitar fogo pelas beiças ;D

Que terrinha estranha a tua então. O pior que temos por aqui são as rapariguinhas que querem ser senhoras ou os velhotes desaprovadores de tudo. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

os porcos daqui sao de 2 pernas, tarados que se metem onde nao devem, depois ouvem o que nao querem e ficam de fogo nas ventas...

Citação de: luistorres em 12 julho, 2010, 23:06
os porcos daqui sao de 2 pernas, tarados que se metem onde nao devem, depois ouvem o que nao querem e ficam de fogo nas ventas...
Hahahahahaha  :laugh: Uma realidade de quase todas as terrinhas...
Bjos :-*
Sekhmet

Esses porcos eu faço deles bacon inconsumível. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

yaaa ;D, são amargozos ;D

Ah ah! Bastante cómica esta lenda até. Nunca tinha ouvido falar.
Contudo já ouvi falar de gente que à noite sai para cantar o fado.
Segundo a lenda (contou-me uma colega minha que tem daqueles avós que sabem todo o tipo de coisas do tipo), uma jovem nunca se encontrava com o namorado à noite, lá na aldeiinha, porque se transformava numa espécie de gato e ia "cantar o fado". Esse cantar basicamente era o animal parar à frente de certas casas a 'gritar', sendo que passados uns dias alguém naquela casa morria.

ainda bem que avisas, ja que assim é vou por uma rede electrica a volta da casa, assim o animal em vez de gritar, vira animal grelhado na rede.:)

#24
Adorei!!!

Citação de: celegorm em 09 agosto, 2010, 20:21
Ah ah! Bastante cómica esta lenda até. Nunca tinha ouvido falar.
Contudo já ouvi falar de gente que à noite sai para cantar o fado.
Segundo a lenda (contou-me uma colega minha que tem daqueles avós que sabem todo o tipo de coisas do tipo), uma jovem nunca se encontrava com o namorado à noite, lá na aldeiinha, porque se transformava numa espécie de gato e ia "cantar o fado". Esse cantar basicamente era o animal parar à frente de certas casas a 'gritar', sendo que passados uns dias alguém naquela casa morria.

Citação de: luistorres em 09 agosto, 2010, 23:24
ainda bem que avisas, ja que assim é vou por uma rede electrica a volta da casa, assim o animal em vez de gritar, vira animal grelhado na rede.:)

Boa Ideia!

***

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

chacalnegro
Não era mito nenhum era o Passos Coelho metamorfoseado...

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 26 março, 2012, 14:14
Não era mito nenhum era o Passos Coelho metamorfoseado...

qual? o porco ou o gato? ...ou escapou-me a história de um coelho?

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 26 março, 2012, 15:04
qual? o porco ou o gato? ...ou escapou-me a história de um coelho?
O porco...

TinaSol
Já estou "como o outro", desde que vi um porco a andar de bicicleta... se calhar era o coelho, quer dizer um coelho... cautela com a censura, ou pelo menos, com as ideologias de cada um aqui, por isso não me vou esticar, mas que nos queima bem, lá isso queima... ::)

chacalnegro
Tens razão, não é espaço de opinião política, ou pelo menos é um assunto off-topic.