Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • festinha na cara
    Iniciado por Light moon
    Lido 3.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Light moon
Ha´ cerca de 2 ou 3 meses atras estava a dormir na minha cama, sozinha, devo dizer que tenho o sono leve, quando de repente senti alguem fazer-me uma festinha na cara, uma festa de apenas 3 dedos, suave mas lenta...
sentei-me na cama mt rapidamente e nada...nada `a minha volta nem ninguem...
Nao foi sugestao? tenho quase a certeza k nao... Eu senti, foi algo tao real..
Um sonho? Nao me parece...tinha adormecido ha pouco tempo e uma festa na cara e´ algo palpavel e nao com k se sonhe... acho eu...

Alguem tem uma situaçao parecida k ja lhe tenha acontecido e possa relatar?
E´ possivel k tenha mesmo sido uma festinha na cara?

tvneves
foi mesmo o toque de uma mao, ou seja tiveste a sensaçao de sentir k havia dedos? porke as vezes podia ser um bichinho a passar...

Light moon
nao, foi mesmo o toque de uma mao...3 dedos bem explicitos a passar suavemente na minha cara...
ate fiz com a minha mao e era exactamente a mesma sensaçao. Desde o dedo indicador ao anelar, esses 3 dedos a passarem pela minha bochecha...
Estranho,nao?

tvneves
estranho...tambem nao é muito comum fazer festinhas so com 3 dedos.. bem pelo menos foi uma festinha ja imaginaste se fosse um estalo?.. ;)

Light moon
 :o lol...isso era bem pior

Ola Light moon, nao te assustes. Eu de vez enquando sinto o mesmo no meu caso eu sei que é a minha avozinha. Quando acontece falo com ela, mando lhe beijocas e agradeço lhe por estar sempre comigo. Se não sentes maldade nem medo é porque apenas tens alguem que gosta de ti a confortar-te  ;)

Fica bem :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Light moon
pois, mas só tenho duas pessoas mortas de familia k eu tenha conhecido, o meu tio, k morreu ha 18 anos, tinha eu 7 e o meu avô k morreu ha 16...
o meu avô era mt frio e mt pouco sentimental ate pras filhas, por isso suponho k nao seja ele,so se for o meu tio, não me lembro bem dele mas sei k fiquei bem mal qd ele morreu com apenas 43anos...

Citação de: Light moon em 05 fevereiro, 2010, 15:19
pois, mas só tenho duas pessoas mortas de familia k eu tenha conhecido, o meu tio, k morreu ha 18 anos, tinha eu 7 e o meu avô k morreu ha 16...
o meu avô era mt frio e mt pouco sentimental ate pras filhas, por isso suponho k nao seja ele,so se for o meu tio, não me lembro bem dele mas sei k fiquei bem mal qd ele morreu com apenas 43anos...

As pessoas tambem podem mudar depois de morrerem :) o teu instinto sabe quem é. Se voltar a acontecer o mais provavel é que seja a primeira pessoa que te vier à cabeça. O fundamental é que não te assustes pois se fosse com maldade saberias. Isto so me aconteceu cerca de 3 anos depois da minha avo falecer, eles não têm noção de tempo portanto analisar o aspecto temporal não significa nada. Não temas, para a proxima fala abertamente, mas não peças para ficarem contigo, o mais provavel é que por amor fiquem e isso prejudica-os (e a nos tambem). Eu costumo dizer que tenho visitas  ;D pois é assim que os encaro... são visitas que veêm e vão da sua vontade, a diferença é que estes não bebem nada quando veêm e nunca avisam quando vão  :laugh:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Light moon
pois, eu nao pedi pra ficar nem pra nao, pq fiquei mt aparvalhada sem saber bem o k pensar.
Por não ter visto ninguém à minha volta, confesso k pensei k fosse algo espiritual e pensando nisso mais a fundo,é logo no meu tio k penso...mas não sabia mesmo o k pensar..

Obrigada pelo esclarecimento e ajuda   :D

Citação de: Light moon em 05 fevereiro, 2010, 15:36
pois, eu nao pedi pra ficar nem pra nao, pq fiquei mt aparvalhada sem saber bem o k pensar.
Por não ter visto ninguém à minha volta, confesso k pensei k fosse algo espiritual e pensando nisso mais a fundo,é logo no meu tio k penso...mas não sabia mesmo o k pensar..

Obrigada pelo esclarecimento e ajuda   :D

Sempre às ordens Light moon  :P

(ja agora eu não te dei as boas vindas :-[ Sê muito bem vinda!!! Espero que gostes disto :-*)

E qual quer coisa avisa, neste belo lugar há sempre alguem para ajudar ;)

:-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Light moon
muito obrigada, eu tb nao fiz nenhuma apresentaçao e se calhar devia...
concordas?

Citação de: Light moon em 05 fevereiro, 2010, 15:48
muito obrigada, eu tb nao fiz nenhuma apresentaçao e se calhar devia...
concordas?

Claro que sim :laugh: vais ver que es bem recebida ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Olá :)

Também queria partilhar a minha experiência que é parecida com a tua. Não sei se teria que criar um tópico novo ou se posso fazê-lo mesmo aqui, mas cá vai...

A minha avó paterna costumava passar sempre o Natal comigo e com os meus pais. Ela faleceu em Junho e não nos despedimos, morreu de repente, sem que ninguem esperasse. Foi um choque para mim e não consegui ir ao funeral.
Na véspera de Natal desse ano acordei com algo que se pareceu com uma festinha no meu cabelo.
Fiquei muito quietinha...não senti medo. Apenas curiosidade, mas não vi nada quando espreitei.

Queria apenas partilhar.

Cumps.

Light moon
pois, ainda bem k ha quem tenha experiencias parecidas, pois na altura achei k tava com alucinaçoes  ;)
Talvez estivesse a desejar-te um bom natal...
talvez estejam ca para nos proteger...

Quando aconteceu, só imaginei a minha avó. Faz algum sentido...

;)