Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Anjos-como invocá-los?
    Iniciado por genius
    Lido 64.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não tenciono falar mais deste assunto do que ja abordei!!!!!

Quem tem interesse em saber mais vai ter de pesquizar e procurar o material e ler os avisos do pessoal que experimentou ( e muito se deu mal!!!!). Não estou a tentar atrair para essas praticas apenas a informar que existem.

O contacto com o anjo guardião é mais simples e muito menos arriscado, pelo que, já agora, aconselho a ficar por ai.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»


Opá também não precisas de ficar toda eriçada!! Eu também só estava a informar... Jesus... ::)

Citação de: pretender em 01 julho, 2010, 23:46
Por que eu os conheço a eles e sua artimanhas, as palavras deles é tão doce quanto é necessário para o encanto de quem ouve.

Cada um é livre de dizer o que quer. Provavelmente, os seus "supostos" anjos, são diferentes dos Anjos de que falamos.

Citação de: Jack Gordon em 07 julho, 2010, 13:41
Opá também não precisas de ficar toda eriçada!! Eu também só estava a informar... Jesus... ::)

Não fiquei chateado!!! (porque sou um homem)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 09 julho, 2010, 15:41
Não fiquei chateado!!! (porque sou um homem)

Atão para que tanto ponto de exclamação?!!!!

#35
Citação de: Edhelar em 06 julho, 2010, 19:44
não tenciono falar mais deste assunto do que ja abordei!!!!!

Quem tem interesse em saber mais vai ter de pesquisar e procurar o material e ler os avisos do pessoal que experimento ( e muito se deu mal!!!!). Não estou a tentar atrair para essas praticas apenas a informar que existem.

O contacto com o anjo guardião é mais simples e muito menos arriscado, pelo que, já agora, aconselho a ficar por ai.

sou de acordo  nao se deve invocar assim...

e vi no inicio um ivocação...

o mensageiro   atenção a invocações  principalmente mensageiro ...

atenção a fazer um pentagrama bem feito sem falhas para não haver surpresas e tar sempre protegido...

e  no meu ver não o faca até  ter mais conhecimento...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#36
lol...

essa da igreja gostei ahaahahahahah   são eles que tem a a palavra de Deus..?
ahahah

então quando  não á muitos anos a igreja mandava matar enforcar queimar as pessoas chamando de demónios era o que???


enfim...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Tanta confusão...

Mas vocês querem invocar anjos? Aposto que nem sabem o básico do ocultismo... e querem logo passar para o mais avançado. Isto é como tirar uma especialidade médica sem sequer ter ingressado no curso de Medicina.

Em certas ordens iniciáticas os graus mais avançados aprendem a invocar anjos e a conseguir a sua materialização em ritual. Os rituais são secretos e não estão expostos em livros.

Os anjos não são omnipresentes (nem Deus é, segundo alguns teosofistas e teólogos) e por isso podem estar «ocupados» quando os chamamos, e por isso poderão não responder naquele exacto momento.

Uma forma fácil e segura de conseguir contactos é esta.

Dirijam-se a uma igreja antiga, de preferência anterior ao século XV. Em oração, peçam ao anjo que escolherem venerar que vos mostre o vosso caminho durante o sono. Antes de dormir repitam a operação. Ocasionalmente, de meses a meses, se fizerem esta operação, terão sonhos especiais em que as entidades angelicais vos mostrarão o futuro e alertarão para perigos. Agradeçam ao acordar e sigam sempre os seus conselhos. As suas previsões nunca falham. Não se esqueçam de agradar ao anjo que vos ilumine. Progridam espiritualmente, lutando diariamente pela perfeição e pelo Bem.
C'est dans l'air.

#38
gens....


eu não invoco espíritos ...

eles vem ter comigo...    

mas posso te ajudar numa pequena coisa... tem um livro escrito por uma pessoa brasileira que tem como invocar mensageiros... e  resulta mesmo...   mas não vou falar quem é o livro nem o autor.. mas é brasileiro...

e  volto a dizer eu não invoco espíritos....  


seja a vontade de Deus...


Citação de: Stalker em 19 maio, 2012, 12:54
A vontade de Deus. Foi em nome de Deus.

pois  deve ter sido mesmo....    e Deus é bom ou vingador???


pois  nos estamos muito longe de conhecer a Deus muito longe muito longe muito longe...
mas mesmo assim   devemos saber que Deus é bom e misericordioso e já mais vingativo e mau.. mas prontos e igreja é que é o transmissor de Deus ...

certo?

#39
Citação de: nandolux em 19 maio, 2012, 13:09
gens....


eu nao invoco espiritos ...

eles vem ter comigo...    

mas posso te ajudar numa pequena coisa... tem um livro escrito por uma pessoa brasileira que tem como invocar mensageiros... e  resulta mesmo...   mas nao vou falar quem é o livro nem o autor.. mas é brasileiro...

e  volto a dizer eu nao invoco espiritos....  


seija a vontade de deus...


Bem tens sorte.

Durante um ano consegui ter vários contactos no astral e tive direito a dados sobre o meu futuro que depois se confirmaram. Depois, disso, nunca mais. Não sei o que se passa. Nem sonhos tenho! Podes dar-me o nome do livro por MP?


PS:

Deus não é bom nem mau. É justo e misericordioso para com os corações arrependidos que retomam o caminho do Bem. Quem segue o caminho do Mal acaba por receber o karma negativo. Just that. O que somos e o que nos sucede é apenas a consequência das nossas más acções, nesta ou noutras vidas passadas.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 19 maio, 2012, 13:13
Bem tens sorte.

Durante um ano consegui ter vários contactos no astral e tive direito a dados sobre o meu futuro que depois se confirmaram. Depois, disso, nunca mais. Não sei o que se passa. Nem sonhos tenho! Podes dar-me o nome do livro por MP?


PS:

Deus não é bom nem mau. É justo e misericordioso para com os corações arrependidos que retomam o caminho do Bem. Quem segue o caminho do Mal acaba por receber o karma negativo. Just that. O que somos e o que nos sucede é apenas a consequência das nossas más acções, nesta ou noutras vidas passadas.


meu querido irmão...   tu tiveste uns sonhos  que não são sonhos são  desdobramento no astral isto é  o teu verdadeiro ser  tu mesmo o teu verdadeiro .. espírito...

bom   vou tentar te dar  a melhor explicação para ti meu amigo...

tu tiveste sonhos como o dizes... e foi te falado sobre o futuro em que se realizaram...  e nunca mais tiveste sonhos ou como eu chamo projecoes...   
é normal e natural pois atravez desses sonhos despertas te em ti algo certo..  mas esqueces te de ler o que interessa foste somente onde nada interessa devias ler livros sobre  projecao astral... temos muito livros sobre isso ...

teu guia teu anjo da guarda deu te essa  bencao de te lembrares do sonho...  e isso é como um despertar entendes???
é para que tu estudes  pratiques técnicas pois á técnicas para se sair do corpo em espírito .. temos é qe estudar e praticar e a cima de tudo levantar a moral.. espero que tenha sido o mais  explícito possível pois o meu português é péssimo :S

Mephisto
Caro Nandolux, esse tipo de "desabafo" é perfeitamente dispensável e desnecessário. Aproveito também para te relembrar que, o corrector ortográfico é gratuito e de acesso directo. Sempre que colocas um post, lá tenho de ir corrigir. Já tivemos esse diálogo ;)
O Stalker tem o direito à opinião e, ao contrário do que muitas vezes li em ti, fundamenta-a. Não é debitar matéria dos livros de cor sem perceber o conteúdo, como acontece, muitas vezes, no espiritismo.  ;)

Abraço.

#42
Citação de: Stalker em 19 maio, 2012, 13:33
Como assim? O futuro está escrito?

Outra coisa,

Por favor, não me interpretes mal, eu não estou aqui para tirar a crença de ninguém nem para vos criticar, mas, de acordo com a bíblia cristã Deus é um autêntico assassino.

Steve Wells, realizou um estudo na bíblia onde chegou à conclusão que Deus foi responsavel por 2.245.272 mortes. Enquanto que Satanás foi responsável por 10 mortes. Podem fazer uma pesquisa no google por "Quem matou mais pessoas? Deus ou Satan?" E ficarão surpreendido pelas passagens bíblicas.






Há uma confusão entre Jeová, Deus, demiurgo...

Jeová é o Anjo guardião do povo judeu. Demiurgo é o criador deste plano. Deus é a supra-consciência, para lá da nossa compreensão. Espero que isto te ajude a ter uma nova interpretação da Bíblia. E não ligo a esses estudo ou polémicas. A Bíblia tem a sua lingagem simbólica, tendo a chave tudo se torna transparente como a água. No entanto é difícil chegar à Verdade, pois estamos intoxicados com os dogmas da teologia, propagados pela Igreja e por igrejas protestantes, e por outro lado com as mentiras de ignorantes que se dedicam a escrever livros polémicos só para engordar a conta bancária.


Perceber a Bíblia implica muitos conhecimentos de mitologia, alguns de hebraico e grego, de esoterismo, cabala, magia, História, etc.


PS: quanto ao tempo.

No astral não há passado nem futuro. Tudo se mistura.
C'est dans l'air.

Citação de: Mephisto em 19 maio, 2012, 13:50
Caro Nandolux, esse tipo de "desabafo" é perfeitamente dispensável e desnecessário. Aproveito também para te relembrar que, o corrector ortográfico é gratuito e de acesso directo. Sempre que colocas um post, lá tenho de ir corrigir. Já tivemos esse diálogo ;)
O Stalker tem o direito à opinião e, ao contrário do que muitas vezes li em ti, fundamenta-a. Não é debitar matéria dos livros de cor sem perceber o conteúdo, como acontece, muitas vezes, no espiritismo.  ;)

Abraço.


primeiro desabafo nao tive nenhum...  deu a minha opiniao...
a seguir eu faco o corrector ortografico porque o meu portugues é mau se ate com o corrector tá errado entao  nao sei...

e no fim quem tá aqui a criticar és tu e nao eu... :D



Mephisto
Ok Nandolux, como queiras.