Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Arte rupestre
    Iniciado por PascoalD
    Lido 6.370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PascoalD
ola a todos, nem sei bem porque estou a postar isto mas pronto  :laugh:, sao meus desenhos






Este foi apenas cabelo que desenhei no gajo porque era careca, é um filosofo, foi num teste de filosofia  :laugh:, apenas achei engrassado


se alguem quiser um wallpaper para o telemovel com o meu nome, feito por mim

sei que não esta nada de jeito, mas é so para verem o meu entretenimento de vez em quando. E tinha muitos mais desenhos, mas uma amiga minha que os tem, talvez um dia os peça para digitalizar e por aqui.

obrigad a todos


Parabéns pelos teus trabalhos, gostei especialmente do segundo desenho e do cabelo do filósofo ;D eu também costumava "completar" alguns senhores que apareciam nos livros :D

Quando tiveres mais, mostra aqui! ;)

PascoalD
muito obrigado    ;)


este aqui é o meu "mitra" Camões ;D livro de portugues de a dois anos, no 10º ano  ;D

estão muito bons,parabéns!tens imenso jeito! ;)

Ahah adorei o "mitra" Camões! :laugh:

PascoalD
eheh muito obrigado  :)

PascoalD




Aqui estao dois desenhos que fiz quando andava no 6/7º ano, a minha mae emoldurou-os e pos na sala da casa eheh  :laugh:

eheh estão muito fixes! ;)

ai mas que mãe tão babada :laugh:

PascoalD
Citação de: Nita em 03 fevereiro, 2010, 21:53
ai mas que mãe tão babada :laugh:

Eheh bigada  :laugh:
Tadita da minha mãe as vezes massacro-a tanto  ;D mas acho que nem sou mau filho

Citação de: PascoalD em 04 fevereiro, 2010, 19:54
Eheh bigada  :laugh:
Tadita da minha mãe as vezes massacro-a tanto  ;D mas acho que nem sou mau filho
nem quero imaginar quando o meu piolhito(tem dois anos e meio) for adolescente...acho que vou emigrar :laugh: :laugh: :laugh:

PascoalD
Citação de: Nita em 04 fevereiro, 2010, 20:03
nem quero imaginar quando o meu piolhito(tem dois anos e meio) for adolescente...acho que vou emigrar :laugh: :laugh: :laugh:

Ehehe  :laugh: tenho a certeza que vai ser um bom rapazito  :)

Citação de: PascoalD em 04 fevereiro, 2010, 21:41
Ehehe  :laugh: tenho a certeza que vai ser um bom rapazito  :)
obrigada,espero bem que sim ;D

PascoalD
Citação de: Nita em 05 fevereiro, 2010, 18:50
obrigada,espero bem que sim ;D

De nada  ;), tenho a certeza que vai ser  :)

Ahah, eu também desenhava imenso nos livros da escola... Uma vez pus o Saramago todo jeitoso.

Estão muito giros, parabéns! ;)