Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Algo a tentar comunicar conosco?
    Iniciado por Zanahoria
    Lido 6.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Este é o meu relato e o da minha companheira de casa... Ela tem muita mais propensão ao paranormal do que eu, que nunca sinto nada! ;D
No entanto, têm acontecido algumas coisas estranhas na residência de estudantes onde vivemos e que nos têm dado que pensar.

OK, antes do mais, acho que são uma série de coincidências, mas cá vai:

Pormenores: Moramos numa residência de estudantes, no rés-do-chão. Posso facilmente providenciar fotos e coordenadas do local mas como é na Alemanha duvido que seja útil. ;)

1º ponto:   Já há alguns dias que tenho acordado durante algumas manhãs, nunca olhei para o relógio mas penso que será sempre à mesma hora (uma ou duas horas antes das 8:30 que é quando eu tenho sempre o meu despertador; no entanto já é de dia por causa da luz solar), por volta das 7 da manhã. O que me acorda? Dores terríveis, excruciantes, na barriga da perna direita.
O que é estranho no meio disto tudo, é que a minha colega, que mora no quarto ao lado do meu, TAMBÉM sente a mesma dor, no mesmo ponto da perna direita, e à mesma hora!
Na primeira noite em que isto aconteceu foi muito estranho, porque estávamos na cozinha e de repente ela diz que acordou cheia de dores na perna direita, e eu fiquei a olhar para ela a pensar que estava a gozar, de olhos arregalados... Até ficámos um pouco assustadas, na altura, principalmente quando discutimos os "detalhes" e reparámos que era tudo demasiado coincidente...
Possível explicação:   Os colchões das nossas camas? São um bocado duros e se calhar é por isso.

2º ponto:   Durante uma noite, a minha colega ouviu pancadas insistentes na janela (perfeitamente normal, sendo o rés-do-chão, podia ser algum engraçadinho), mas como ficou assustada ignorou as pancadas.
Passado poucos dias, chegou a minha vez. Senti três pancadas fortes na minha janela. Mesmo estando com fones nos ouvidos, consegui ouvir perfeitamente, e a minha colega também (o quarto dela fica logo ao lado do meu). Quando fui à janela, passado alguns minutos (também não tive coragem de averiguar logo, sou uma grande medricas ;D), não vi ninguém. No entanto, o que achei mais estranho, foi não ter visto pegadas nenhumas na neve debaixo da minha janela (a neve estava com uns 20/30 centímetros de altura e era impossível as pegadas desaparecerem em poucos minutos, até porque não estava a nevar). Nunca chegámos a perceber o que se passou, apesar de ter perguntado a alguns conhecidos se nos tinham ido bater à janela.
Possível explicação:   Podia ter sido alguém a atirar pedras. Pelo som e pela distância entre as pancadas pareciam dedos, mas não há como ter a certeza... Tenho pena de não ter tido mais coragem.

3º ponto:   A minha colega ouviu barulhos muito estranhos e que segundo ela foram muito altos, que eu não ouvi mesmo estando no quarto ao lado. Ela diz que pareciam saídos de um filme de terror, uns barulhos infernais que não conseguiu classificar, e que ficou muito assustada quando isso aconteceu. Tanto que ficou petrificada durante uns minutos e depois foi a correr ao meu quarto a perguntar o que era aquilo... mas eu, como já disse, não ouvi rigorosamente nada.
Possível explicação:   Várias. Imaginação, etc...

4º ponto:   E este é o mais esquisito de todos. Aconteceu na noite passada. A minha colega contou-me hoje que teve um sonho muito estranho e que parecia bastante real, e que acordou a chorar, cheia de medo.
Ela diz que sonhou com um homem negro, alto e magro, careca e com uma T-Shirt branca. Garante que nunca viu aquele homem na vida. Pelos vistos estavam os dois numa sala, com mais pessoas, e esse homem estava a falar numa língua estranha, e que parecia possuído. A certa altura, o homem começa a olhar para ela e diz em inglês, algo do género, "não fales". A minha colega nunca falou durante o sonho, mas diz que o homem estava a olhar para ela com um ar cada vez mais zangado.
A certa altura, a minha colega sentiu-se a acordar, pois começou a ver o quarto dela. No entanto, não estava sozinha, e o homem estava agora no quarto, ao lado dela. A minha colega ficou muito assustada e tentou gritar, mas diz que não conseguiu abrir a boca e que fez um barulho muito estranho. Tinha a certeza que estava lúcida e acordada, e tentou gritar para ver se eu ouvia alguma coisa. Depois, o homem disse-lhe, novamente em inglês, "não grites".
Segundo a minha colega, o homem desapareceu gradualmente e quando desapareceu, ela sentiu o corpo inclinar-se, e sentiu como se um espírito (ou algo) tivesse abandonado o corpo dela.
Nesse mesmo momento, ela conseguiu mexer-se novamente e estava definitivamente acordada.
Possível explicação: É paralisia do sono, não há dúvidas quanto a isso. Ela já teve um episódio de paralisia do sono no passado, mas diz que este foi muito mais assustador e pareceu muito mais real, e sentiu que ela não era ela.

5º ponto: Este surgiu há pouco tempo... ;D Eu e a minha colega estivemos a discutir o sonho quando de repente nos lembrámos: E se isto tudo que nos está a acontecer não são só coincidências estúpidas? E se é alguém, ou algo paranormal, a tentar comunicar connosco, ou a alertar-nos para algo, ou alguém a pregar-nos uma partida...
Como tal, decidimos investigar a nossa residência, e se tinha acontecido algo de estranho ou sinistro por aqui.
Não foi preciso procurar muito. Bastou ir ao Google e fazer algumas pesquisas, quando eu procurei no Google "philipp-rosenthal-straße (o nome da rua) + tod (significa morte em alemão)" apareceram logo uns resultados que me deixaram algo surpreendida:
No passado dia 4 de Janeiro de 2010, não só na rua onde moramos como no nosso apartamento (o bloco 33), aconteceu um homicídio. Uma rapariga russa de 24 anos foi encontrada no 8º andar (o último), às 7h do dia 4 de Janeiro (atenção que é às 7 horas que acontece sempre o "1º ponto" deste post...!). Supõe-se que já estaria morta há alguns dias.
Detalhes da morte: Até hoje, não se sabe quem o fez nem porquê. Sabe-se que a rapariga foi esfaqueada. Não encontraram pistas no quarto. Não consegui encontrar muitas informações, mas vou ver se encontro.

Quem quiser o link, já que não posso colocar aqui, é só mandar mensagem privada ou então pesquisar o mesmo no google.

Atenção que nós só soubemos desta história do homicídio depois dos acontecimentos estranhos, que nos levaram a fazer uma pesquisa sobre o prédio.

Deixo uma fotografia da notícia e uma fotografia do meu prédio, tirada por mim, para verem como de facto não estou a mentir...



Gostava de saber a vossa opinião:
É ou não é paranormal?

Será um alerta? Um pedido de socorro? Quem seria o homem do sonho e porque diria aquilo? Ou não é nada?
Não digam é que é a nossa imaginação que nos anda a pregar partidas! Só hoje é que nos deu para relacionar isto e para considerar isto como algo paranormal... não sabemos é bem o quê, nem o que se passa...

Queremos opiniões e obrigada desde já por lerem este testamento! ;)

De facto, penso que é caso para investigares e tentares perceber o que se passa. Até diria que poderias estar a associar tudo isso pelo facto de ter ocorrido um homicídio no mesmo prédio, mas visto só teres descoberto esse acontecimento depois de tudo ter acontecido, não é o caso.

Tenta saber mais informações e vai dando notícias. :)

PascoalD
Bem que relato, ate me deixou arepiado.
Eu ja algum tempo tenho varios dias em que acordo as 4 da manha, sempre que olho para o relogio sao 4 mas nunca tive nenhum sonho assim, nem dores nem nda.

Fasso uma pequena ideia de como se tenham sentido.
E o homem do sonho nao podera ser o assassino??


Olá Lurdissima. Ela costuma ter sonhos premonitórios, de uma forma esporádica.
É o que vamos fazer, investigar bem isto e vamos também tentar estar mais atentas. Obrigada! :)

@Gawen: De facto, quando pesquisámos, nem estavamos à espera de encontrar algo! Por isso ficámos bastante surpreendidas quando soubemos que, de facto, aconteceu algo...
Claro. ;)

@PascoalD: Já pensámos nisso... Porque a minha colega diz que se sentiu mesmo irrequieta e incomodada com o homem do sonho, apesar de nunca o ter visto. Tanto que hoje até teve um certo medo ao sair de casa.

bem,que estranho...realmente se houve aí um homicídio,o espírito da jovem pode ainda andar por aí...
já tentaram uns evp?ou seja com um gravador fazer perguntas, esperar e depois mais tarde ouvir o que gravaram?se calhar era boa ideia... :)

Ah, a minha colega diz que tem medo de participar nessas coisas (já lhe sugeri o jogo do copo e tudo), e parece que comigo o espírito não se manifesta muito, mas posso tentar gravar algo!

Estou a pensar ir tirar umas fotografias ao corredor que leva ao quarto da rapariga (de certeza que não me deixam entrar lá), e analisar a ver se encontro alguma coisa, quando tiver mais tempo.

Hhmm óptimo, obrigada! ;D
Curiosamente já li que foi assassinato e também já li que não... Poderia ser envenenamento ou assim, ou mesmo uma overdose de álcool?
Anywyay, é misterioso de qualquer das formas. Se a rapariga tivesse morrido durante essa festa, não teria ninguém ligado para o 112?
Quarto 801 então. Vou ver se vou lá tirar umas fotos.
Penso que enquanto não revelarem os resultados da autópsia não é possível ter certeza nenhuma.

Obrigada novamente. :)
Se arranjar alguma coisa ponho aqui. ;D

Pois é, faz hoje um mês, nem me tinha lembrado disso...
Não, tenho a certeza que não ouvimos falar disso. Absoluta. Não conhecemos a maior parte dos nossos vizinhos. A maior parte está constantemente a mudar-se. Somos muitos estrangeiros nesta residência, e muitos deles foram embora no Natal e acredito que pouquíssima gente tenha estado no prédio nessa altura (nós viemos no dia 6 de Janeiro). Raramente temos aulas (só temos uma aula por semana) e não ouvimos nada na universidade. Não temos televisão e não compramos jornais/revistas...
Foi hoje que descobrimos isto, daí termos ficado tão surpreendidas, até porque é estranho não termos ouvido nada sobre isso. Mas compreendo a tua pergunta. ;)

AndreiaLi
O relato é muito interessante, mas uma duvida ainda permanece. Se ela nao foi assassinada, quem será o homem? será outra pessoa que morreu no mesmo prédio?

Citação de: AndreiaLi em 03 fevereiro, 2010, 23:14
O relato é muito interessante, mas uma duvida ainda permanece. Se ela nao foi assassinada, quem será o homem? será outra pessoa que morreu no mesmo prédio?
Não faço a mais mínima ideia...! Aqui há imensos estrangeiros e imensas pessoas da raça negra. Não sei se o homem estará relacionado com o caso da rapariga, ou se será uma metáfora para algo, ou outra pessoa que viveu por aqui. Não tendo ela sido assassinada, apesar de ainda não se saber se foi ou não, poderia ser (muuuito hipotéticamente) algum amigo ou talvez mesmo o namorado, ou alguém morto. Mas a minha colega disse que ele não parecia ser uma boa pessoa, ou pelo menos não parecia estar a comunicar com ela de um modo positivo, porque ela recebeu imensa energia negativa, tanto que ela pensou que ele a ia atacar.

#10
E a dor na perna? Porquê? Será que é algo parecido com o que aconteceu com a rapariga falecida?... :-\

Seriam cãimbras e n tem nada a ver com o resto? Ás vezes também tenho durante a noite...dores terriveis, mas acontece.

Cumps.

Suponho que sejam cãibras!
Mas a verdade é que a dor é um pouco diferente, e enquanto que eu consigo "controlar" uma cãibra, não consegui controlar aquela tal dor.

Não tive mais disso e a minha colega também não. Espero que não seja nada perigoso. :P

Não, não deve ser nada perigoso  :)

Olá! ;) Na altura vim umas semanas para Portugal, mas desde que voltei em Março não aconteceu mais nada nem soube nada sobre a rapariga. ;)
Eram só coincidências.

irakaya
A rapariga poderá ter tido uma morte que a traumatizou, isto é, antes de tempo... e poderá quer contar o que lhe aconteceu. Resolver assuntos pendentes.

Eu sei que isto parece muito Melinda do Ghost Whisperer, mas a realidade é que isso acontece.

A dor na perna,  a hora em que acordas poderá tudo ser pistas... não ficas só á espera que ela dê dicas, investiga por ti própria ;)
Para mim o que vos faz não passa de um pedido de ajuda, não tem intenções de fazer mal!

O problema é que de facto não aconteceu mais nada de estranho desde que abri o tópico (parece de propósito!). ;)
Gostaria de investigar, sim, mas o meu cepticismo está a levar a melhor neste caso, acho que não foi nada. :)

irakaya
Poderá não ter sido nada, ou ela poderá ter conseguido e que queria e "sossegado"

 Realmente o cara que tua amiga viu pode ser o assassino, a morte foi no teu prédio?
  ja esprementou levar um médium? Não é aconselhavel fazer o jogo do copo.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

olá!  gostei muito do teu relato, fez-me lembrar um relato de um colega de trabalho, um dia conto! Mas o que eu queria dizer é que já me disseram que quando os barulhos se tornam altos ou violentos ( estou a falar no case de baterem em portas) , nunca abras a porta, mas não sei porquê... !! Até acho que foi o meu avó que mo disse!
  Um abraço e tem cuidado!!
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"