Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Noite Inexplicavel, Jogo do Copo durante e apos
    Iniciado por PascoalD
    Lido 16.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Light moon
Amigos, eu sei que o jogo do copo e' viciante para quem ja o fez e tentador para quem nunca fez, mas acreditem k e' muito perigoso, pode mudar a tua vida...
E o jogo do copo tem de acabar com o copo afogado em bastante agua ou o espirito fica liberto! sem entrar pinga de ar desde k sai da mesa ate ao alguidar com agua...

é um jogo em que é necessário muito respeito....pois nao é uma coisa simples

uma coisa, pessoal escrevam bem o português.....tanto erro...deixem de maltratar a nossa lingua...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Light moon
o meu teclado ta marado a por acentuaçao nas palavras.
Agora escrevendo com acentos:

o meu teclado t´´a marado a p^^or acentuaç~~ao nas palavras...
s´´o escreve acentos a dobrar

Citação de: Light moon em 04 fevereiro, 2010, 15:53
o meu teclado ta marado a por acentuaçao nas palavras.
Agora escrevendo com acentos:

o meu teclado t´´a marado a p^^or acentuaç~~ao nas palavras...
s´´o escreve acentos a dobrar

por acaso referia-me ao Pascoal
Eu, eu e eu, mai nada! :P

PascoalD
Citação de: maryn em 04 fevereiro, 2010, 17:38
por acaso referia-me ao Pascoal

Peço desculpa pelo meu portugues  ;D

E quanto ao jogo do copo eu sei que pode ser muito perigoso, tenho noção, ate pelo que ja passei e tenho tive e terei sempre bastante respeito.
Mas é uma vontade que não sei explicar, tenho receio, mas ao mesmo tempo quero muito

#20
Há mesmo malta que... Eu muito me rio dos putos que procuram adrenalina no "jogo do copo", tanta inconsciencia. Não gosto do termo "jogo do copo" até porque não é jogo nenhum, afinal trata-se de uma sessão espirita. O mal é que 'vocês' (quem ingénuamente joga) pensa que sabe como fazer ou o minimo para se fazer bem. DISPARATE. :P Se não têm 'formação' na área não se metam, é a mesma coisa quererem fazer uma operação sem serem cirurgiões dará sempre para o torto. Apenas alguns é que têm sorte com alguma coisa mas a maioria, trama-se. Regra nº 1 se não sabes o que estas a chamar então não o chames, é incensato chamar um espirito qualquer à toa; depois queixem-se que o espirito nao vos deixa sair da sessão e que meia duzia do pessoal esteja-se a passar. Não caiam na asneira de pensarem que isto para os espíritos também é um jogo, para eles é uma oportunidade e voces são os peoes descartaveis de um tabuleiro de xadrez. E pelo que contaram, nem é assim que se faz. Arrumem essa 'brincadeira', ninguém é mais homem ou mulher por se meter nisso. Pessoalmente considero isso uma estupidez (sem querer ofender ninguém).
Enquanto é tempo, larguem isso. Para alguns que ja estejam metidos nisso, ja não vão a tempo só lhes resta estagnar ou piorar.

Bem haja.

Não diria melhor... concordo com o que dizes

PascoalD
Citação de: Spectrum em 04 fevereiro, 2010, 20:47
Há mesmo malta que... Eu muito me rio dos putos que procuram adrenalina no "jogo do copo", tanta inconsciencia. Não gosto do termo "jogo do copo" até porque não é jogo nenhum, afinal trata-se de uma sessão espirita. O mal é que 'vocês' (quem ingénuamente joga) pensa que sabe como fazer ou o minimo para se fazer bem. DISPARATE. :P Se não têm 'formação' na área não se metam, é a mesma coisa quererem fazer uma operação sem serem cirurgiões dará sempre para o torto. Apenas alguns é que têm sorte com alguma coisa mas a maioria, trama-se. Regra nº 1 se não sabes o que estas a chamar então não o chames, é incensato chamar um espirito qualquer à toa; depois queixem-se que o espirito nao vos deixa sair da sessão e que meia duzia do pessoal esteja-se a passar. Não caiam na asneira de pensarem que isto para os espíritos também é um jogo, para eles é uma oportunidade e voces são os peoes descartaveis de um tabuleiro de xadrez. E pelo que contaram, nem é assim que se faz. Arrumem essa 'brincadeira', ninguém é mais homem ou mulher por se meter nisso. Pessoalmente considero isso uma estupidez (sem querer ofender ninguém).
Enquanto é tempo, larguem isso. Para alguns que ja estejam metidos nisso, ja não vão a tempo só lhes resta estagnar ou piorar.

Bem haja.

Não fiz e nunca farei isto por uma questão de adernalina ou para "ser melhor que alguem", nunca o fiz por isso.
Sim eu posso não ter formação mas o que fiz foi com consciencia e respeito. Eu nunca levei isto por uma brincadeira.

brigad

#23
É pah, eu percebo nem duvido do teu respeito uma vez que o dizes.
Agora que é uma inconsciencia, é.
Há 'eventos' que por mais sangue frio que se tenha sai-se de lá... nem digo. E teres o pessoal há tua volta a bater mal é o minimo que pode acontecer, não sejas ingénuo em pensar que os espiritos estão lá por bem e que podes remediar a situação isto porque, não podes. Sem dúvida que cada vez que te metes nisso haverá sempre algum a rir-se da tua cara na tua cara e a brincar contigo e com teus como se fossem fantoches numa peça teatral para crianças. Os espiritos merecem estar socegados e de certo que não terás nenhuma necessidade de os contactares diariamente para que a tua vida ande para a frente. Há boas formas de entretenimento para passar o tempo tipo: surf ou fazer piqueniques em algum sitio decente.
Não és medium, não te metas nisso. O perigo é real, não são 'histórinhas da avó'.

Bem haja.

PascoalD
Citação de: Spectrum em 05 fevereiro, 2010, 20:17
É pah, eu percebo nem duvido do teu respeito uma vez que o dizes.
Agora que é uma inconsciencia, é.
Há 'eventos' que por mais sangue frio que se tenha sai-se de lá... nem digo. E teres o pessoal há tua volta a bater mal é o minimo que pode acontecer, não sejas ingénuo em pensar que os espiritos estão lá por bem e que podes remediar a situação isto porque, não podes. Sem dúvida que cada vez que te metes nisso haverá sempre algum a rir-se da tua cara na tua cara e a brincar contigo e com teus como se fossem fantoches numa peça teatral para crianças. Os espiritos merecem estar socegados e de certo que não terás nenhuma necessidade de os contactares diariamente para que a tua vida ande para a frente. Há boas formas de entretenimento para passar o tempo tipo: surf ou fazer piqueniques em algum sitio decente.
Não és medium, não te metas nisso. O perigo é real, não são 'histórinhas da avó'.

Bem haja.

Eu sei que não são "historias da avo" e tambem sei que eles não estao la para bem. Não sou medium mas apenas quero aprender um pouco mais sobre o que me fascina.

brigad

Não há mal nenhum em aprender é certo agora praticar já é outra coisa. A não ser que queiras seguir carreira de médium, nesse caso sugiro-te 'treinar' isso sob a orientação de um médium a sério e não no clube de amigos da escola. Existem núcleos espiritas aonde tu podes aprender umas coisas se o teu interesse for mesmo sério.
Se achas que vale a pena correres o risco a continuar a 'jogar' o joguinho do copo, é pah força nisso.

Bem haja.

PascoalD
Citação de: Spectrum em 05 fevereiro, 2010, 20:58
Não há mal nenhum em aprender é certo agora praticar já é outra coisa. A não ser que queiras seguir carreira de médium, nesse caso sugiro-te 'treinar' isso sob a orientação de um médium a sério e não no clube de amigos da escola. Existem núcleos espiritas aonde tu podes aprender umas coisas se o teu interesse for mesmo sério.
Se achas que vale a pena correres o risco a continuar a 'jogar' o joguinho do copo, é pah força nisso.

Bem haja.

Tanto tu como eu sabes que n é joguinho ninhum. E sim tenho interesse, mas como eu referi no meu 1 post eu tou a espera das pessoas certas para poder voltar a "jogar", não quero fazer isto ao acaso.
E sim se fosse sob a orientação de um medium seria optimu.
Esperando..

Bigad

Eu tentei fazer uma vez, mas foi mesmo um joguinho lol
Só tivemos tempo de nos sentar e apagar as luzes, depois chegou o avó do meu amigo e mandou parar , disse que não sabiamos o que estavamos a fazer
E pelo vistos ainda bem que mandou, caso contrario podia tar a ser assombrado agora ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

PascoalD
Citação de: BrunoF em 10 fevereiro, 2010, 16:07
Eu tentei fazer uma vez, mas foi mesmo um joguinho lol
Só tivemos tempo de nos sentar e apagar as luzes, depois chegou o avó do meu amigo e mandou parar , disse que não sabiamos o que estavamos a fazer
E pelo vistos ainda bem que mandou, caso contrario podia tar a ser assombrado agora ;D

Pois mas é melhor não conciderares isto como um joguinho, isto é algo mt serio e tem que ser respeitado e levado como tal.

Bigad

Eu chamei joguinho porque não foi parecido com o original , alias de nem termos tempo pa faze-lo
E acredita eu levo tudo a sério  ;)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.