Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Reviver o sonho e um toque de apoio
    Iniciado por Margarida
    Lido 3.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá queridos

Na sexta feira passada, durante uma aula na universidade sénior, estava eu a ver atraves de um pc portátil, uns poemas de mARIA BETHANIA
quando não é o meu espanto e no youtube vejo durante a declamação dela (um poema ao menini Jesus), outras imagens de flores.

Essas flores, fechadas e que se abriam lentamente, já as tinha visto em sonho, senti um arrepio e deixei cair o queixo de espanto, não quis acreditar que estava a ver aquilo, mas estava!

Momentos depois, quando consegui recompor-me e para não dar nas vistas, senti alguem bater-me no ombro direito, duas pancadinhas no ombro, como se alguem estivesse atrás de mim e me estivesse a dar "apoio", não sei bem explicar...
Olhei para trás mas não estava lá ninguém visível mas senti a presença.

dois minutos depois, sinto algo como se fosse a abrirem a porta da sala, embora ela continuasse fechada, e aí sim vi um vulto "humano" mas transparente, entrar dar a volta às mesas e passar por detrás de mim.
Gelei, pura e simplesmente, o pc deixou de funcionar, e no geral a sala ficou gelada pois de repente todos se queixaram que estava mais frio "de repente".

Não sei quem foi, mas veio à ideia uma tia minha, que conheci pouco mas que me marcou sempre a sua imagem, era minha madrinha também.

Devido aos compromissos que tinha nesse dia e no Sábado, nada comentei, guardei para mim, deixei atormentar-me, mas gostava de saber o que podia significar.

Se souberem dar-me uma explicação, ficaria grata.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tiveste uma aparição parcialmente confirmada pelos restantes colegas de sala; pode ter sido a tua tia a dar-te um sinal que está por perto a acompanhar-te, ou um simples "olá"

Confesso que as duas pancadinhas no ombro me confortaram, mas.. não entendo e fiquei preocupada.

Veio à memória não sei porquê que fosse essa minha tia e madrinha, mas como posso ter a certeza que era ela, se não a vi?

Fico sempre a remoer, se ao menos tivesse uma outra mensagem mais concreta, assim sinto-me perdida...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
Pode ser a tua tia sim, a mostrar que te protege e está ao teu lado.



As vezes andamos tão stressados,que não  entendemos

certas coisas que nos acontecem!! :(

Acredito que foi a maneira dela te dizer:estou aqui,força segue em frente :flowers:


PS:costumas pensar muito nela?




era a tua tia a desejar-te boa sorte para sabado.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

a minha tia faleceu tinha eu 3 ou 4 anos...

Não me lembro muito bem dela, pois a recordação que tenho dela é de foto, pois ela sofria de cirrose e morreu de tal por isso a minha mãe não me deixava chegar perto.

Lembro sim do seu pranto quando iam fazer os seus tratamentos nas pernas que "criavam" e tinham de as espremer, limpar e sei lá mais o quê, mas lembro dos seus ais...

Por incrível que pareça, ultimamente lembro dela e quando fecho os olhos nesses momentos quase que a visualizo...

Parece estranho não a ter conhecido assim tão bem e sentir um carinho descomunal por ela...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Que bonito esse relato, Margarida!
Sim, se calhar foi mesmo a tua tia, a querer dar-te alguma mensagem, mas não conseguiste visualizar a cara desse vulto, pois não?
Open you eyes and your mind!

não, o que vi foi um vulto transparente, mas o meu pensamento tem estado sempre com ela e o nome dela parece que ficou gravado na minha cabeça, como se tivesse uma voz a repetir constantemente o nome dela

Não consigo entender porquê, ou o que possa significar, não sei se deva fazer alguma coisa, ou se há alguma coisa para fazer, não sei, fiquei meia perdida, mas não me assustei e quando penso nisto fico nostalgica.

Se ao menos pudesse falar com ela e tentar perceber o que me quer...

Eu faria tudo para poder falar com ela, ajuda-la se fosse esse o caso, mas não sei de nada... bolas
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Quando sentires novamente essa presença faz perguntas ou pede para te dar um sinal ou assim, para ver se consegues perceber o que ela quer... Ou então se sentires necessidade vai até a um centro espírita (dos bons), para ver se alguma medium de lá te elucida.
Open you eyes and your mind!