Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP 20min 28/01/2010
    Iniciado por Muleta
    Lido 3.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Evp feito na casa da minha psicologa (amiga tambem)..........varias entidades fazendo contato...não vou postar o que escutei para nao influenciar depois em faço uma checagem e veremos se elas combinam. Vou postar apenas os melhores (pois existem 25 que eu consegui captar)

Moon*
#1
Olá,

No primeiro parece alguém a expirar ou mesmo árabe.
No segundo, não compreendo.
No 823, "Aqui.. mulozeu" ?
No 1045, "Mezigami o Davi levou".
A seguinte e mesmo a outra anterior parece uma música qualquer, mas nesta diz algo como "Que você subou oh obo"
No 1528, "Qualquer roisa cecevê ..." e o resto não entendo.
No último, "Acharam Murilu"

O que me faz perguntar se a casa da tua amiga, já foi habitada ou se africanos e brasileiros já la viverão, nesse apartamento ou ao lado.

EDIT: Só agora é que reparei que és brasileiro, pronto a parte do brasileiro está explicado.

Toda a região era um graaaaaaande engenho de escravos e indios. Inclusive faz parte das expedições de Charles Darwin.

OBs: na 823 a voz falando Davi é  minha voz; porem não foi eu que pronunciei....por de traz, tem uma outra voz...essa que interessa.

No 1º está lá a voz mas não percebo,está muito baixo
a 2ª também
na 1045 ouço também o que a Moon* ouviu,
no seguinte pareceu-me ouvir:é que ás vezes focinhou(?),meus amo
no último: acharam murilo



que espectáculo,Muleta...então diz lá o ouves?

Bom.....fiz uma descoberta significativa. Escutando bem baixinho, tudo se parece com o que a Moon escutou.....escutando bem alto (com fones), eu escuto outras coisas....vamos lá....
Com fones:
0012---> "arranca sim"

151---> "tem culhei"   ???

823---> "é.....me ajuda"

1045---> Existem 3 vozes. 1º--- mulher "marleneti"     2º--- "davi ..... davi" (essa voz é minha, mas eu não falei nada neste momento (misterio))    3º---misturada a segunda voz, por traz do segundo Davi.......  "ainda se lembra dele"

1525--->"não esqueça que é um horror"... ou..... "não esqueça que é o Obo".....ou....????

1528--->"qualquer coisa é só falar com emoção" (sotaque casteliano, espanhol)

1600---> o som grave no inicio é a minha voz.... misturada a minha voz, apos o primeiro segundo....."ta doendo"

Bem, há de facto aqui algumas vozes...

A tua amiga sente presenças em casa?

Sente sim...ela é uma pessoa muito espiritualizada...foi saniasis do osho (ela é velhinha) é mestre Reiki ...etc

Algumas coisas aconteceram durante a gravação...eu estava usando o spiricon como ruido e logo assim que eu começei a sessão o gato da casa subiu no sofa e ficou ao lado do cpu bem ao lado do som............depois de terminado a sessão, os copos de agua que ela tem na estante em homenagem ao neto, (faleceu de leucemia, se chamava Davi), ficaram suados e cheios de bolhas de ar. A coloração da pele da minha amiga ficou azulada (muito discretamente) e tanto ela quanto eu, ficamos em um leve estado de embreagues.