Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fotos Quinta da Regaleira
    Iniciado por Indrid
    Lido 9.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.Tive no outro dia com uns amigos na dita quinta,tiramos várias fotos,e estas sairam assim.Algum de voces que tenha conhecimentos de fotografia que me elucide como isto acontece por favor.













Dulce et decorum est pro patria Mori

As fotografias ficaram assim devido ao tempo de exposição, ou seja o tempo que a máquina demora a tirar a fotografia. Na fotografia que vi foi de 1 segundo, nesse tempo a pessoa na fotografia moveu-se e por isso ficou assim. Isto acontece quando usamos a máquina em modo automático e ela escolhe o tempo de exposição mediante as condições de luz na altura, muita luz exposição mais curta, pouca luz exposição mais longa.
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

QUE TIPO DE MAQUINA USASTE DE ROLO OU DIGITAL?
ESTAS IMAGENS DEVEM-SE Á SUB-EXPOSIÇÃO DA IMAGEM (foto sob foto)

AndreiaLi
#3
fantas70 tenta nao  escrever em maiusculas por favor.


tambem gostava de saber mais, pois tenho fotos assim.


Acho que foi somente movimento da pessoa antes da foto ser tirada,,,
Que a paz do nosso senhor Jesus Cristo reine em nossos Corações

O jmack explicou e bem explicado 8)

Uau, adorei o efeito, especialmente na 1ª foto! Parece um efeito de um filme de terror! Apesar de não ter nada de paranormal deixou-me intrigada. ;)

emanuelrc
Abanas a maquina ao mesmo tempo que tiras a foto!

errado, se abanares fica tudo distrocido, tens que por um tempo de exposição maior ou tirares por exemplo sem flash em zonas nao muito iluminadas ... se a pessoa se mexer ajuda lol

O efeito na fotografia ficou realmente fantástico! Uma única pessoa "transformou-se" em duas!  ;D
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Isto pode ter sido porcausa da objectiva ter ficado aberta tempo suficiente para capturar o movimento... acho

gabriellus
isso é um problema na maquina,pode ser lentes ou o obturardor..

Eu acho que, provavelmente, a pessoa da foto moveu-se ou a câmara tem algum problema.
Ou secalhar tem um clone e só se vê nas fotografias *brincadeira*.

Citação de: jmack em 01 fevereiro, 2010, 02:52
As fotografias ficaram assim devido ao tempo de exposição, ou seja o tempo que a máquina demora a tirar a fotografia. Na fotografia que vi foi de 1 segundo, nesse tempo a pessoa na fotografia moveu-se e por isso ficou assim. Isto acontece quando usamos a máquina em modo automático e ela escolhe o tempo de exposição mediante as condições de luz na altura, muita luz exposição mais curta, pouca luz exposição mais longa.
Concordo contigo. ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt