Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Acontecimentos relacionados com o jogo do copo
    Iniciado por Taynara
    Lido 12.828 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Light moon
nao vamos saber nunca se sao cristaos ou nao, tu chamas, alguem aparece e ele diz-te o k entender, seja verdade ou nao, ja tive muitas experiencias em k as situaçoes ralatadas pelo espirito eram verdadeiras e outras(poucas) nao

Light moon
Citação de: Cinderela em 01 fevereiro, 2010, 19:34
Acredito, sincermanente que sim.

Já joguei esse jogo, poucas vezes, correu bem, mas conheço casos em que correu muito mal...por exemplo, coisas a voarem armários fora, amigas a quase darem em doidas porque alguem lhes falava, portas a baterem e barulhos inquietantes durante algum tempo na casa onde se faziam as coisas...

A verdade é que esse jogo tem regras, nomeadamente:
1) Ninguem pode ter nada em forma de cruz (atacadores, bijuteria, tranças...)
2) Não podem participar pessoas a quem tenha falecido alguem sentimentalmente importante (amigos tambem contam);
3) Chamar sempre entidades benignas;
4) Encerrar o jogo ordenando que a entidade se vá embora e não incomode que participou.
5) Bons modos e cordialidade tambem não fazem mal, ninugem gosta de má educação, morto ou vivo... 8)



Ordenar k se va embora? lol, e' pra rir...
nao afogues o copo k vais ver se o espirito vai a algum lado...

Eu acrescentaria outra regra: não ser efectuado por pessoas que estejam a sofrer de disturbios psicológicos

Nas experiências que fizeste com o jogo alguma vez cruzaste as pernas? seria interessante comprovar a teoria

Light moon
ja houve quem cruzasse as pernas depois de iniciado o jogo e simplesmente o espirito p'ara de responder.
Quando o jogo p'ara,o k fazes? vais ver tudo o k nao se pode fazer e se alguem esta' a desrespeitar alguma coisa... ai´ vemos k alguem tinha as pernas cruzadas...

AndreiaLi
Citação de: Ingwe em 04 fevereiro, 2010, 11:58
Eu acrescentaria outra regra: não ser efectuado por pessoas que estejam a sofrer de disturbios psicológicos

Nas experiências que fizeste com o jogo alguma vez cruzaste as pernas? seria interessante comprovar a teoria

Eu sim, alias jogava sentada no chao habitualmente. E nunca nenhum parou de responder, foi tudo normalissimo. Depende das entidades então...

Citação de: AndreiaLi em 04 fevereiro, 2010, 13:14
Eu sim, alias jogava sentada no chao habitualmente. E nunca nenhum parou de responder, foi tudo normalissimo. Depende das entidades então...

Acredito que depende da entiade mesmo.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.