Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Acontecimentos relacionados com o jogo do copo
    Iniciado por Taynara
    Lido 12.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, esta é primeira vez que escrevo no tópico de relatos e experiências do PP. Antes de tudo queria dizer que não foi à primeira vez, que senti algo e que vi, só que neste momento tudo mudou. Tenho vários relatos que poderia contar só que resolvi posta este primeiro!

Nesta época eu estava no 7°a 8° ano (ensino fundamental), tinha lido algumas coisas sobre o jogo do copo, e me interessei a fazer, achei bem inusitado. Reuni um grupo de amigas, que no total Davao seis participantes. Quando começamos a haver, houve muito medo das minhas amigas, mais como amigo que é amigo às vezes fazem tudo para deixar os amigos felizes elas aceitaram. Eu tinha um conhecimento a certo ponto sobre o jogo, e sabia que tinha que ter concentração, eu sempre fiz as perguntas e tudo, repassava o que as meninas queriam perguntar. Posso afirmar que eu fiquei "viciada" em fazer este jogo e sempre chamar por certa pessoa
Só que minhas amigas estavam ficando com muito medo e disseram que nunca mais fariam esse jogo e foi neste dia que nós vivemos um momento supremo, em minha opinião hoje em dia foi supremo, mesmo causando medo e dor. Eu chorei e implorei para minhas amigas fazerem o jogo pela ultima vez e elas aceitaram, fizemos tudo como sempre fazíamos, e como sempre chamamos por certo espírito, só que ele não apareceu nada, estava quase dando por vencida quando numa ultima tentativa, ES que aparece um "espírito" começamos a conversar com ele, ficamos emocionalmente chocadas com o que ouvimos dele.
O espírito que estávamos conversando era de uma criança, que estava na UTI do hospital (o hospital se localizava próximo a minha escola, uma rua acima), ele disse o nome completo, que estava sozinho e o numero do quarto onde ele estava depois disto ele foi embora, e quando deparei estavam todos chorando e eu estava lá parada meio sem noção, chocada. Ficamos muito tempo ali sentadas (todo o termino da aula) Quando saímos do banheiro (onde estávamos fazendo o jogo), conversamos, e decidimos ir ate o hospital e pergunta se tinha o tal menino na UTI e no quarto que ele informou. Quando chegamos à recepção, perguntamos para duas mulheres que estavam lá e elas nos informaram tudo o que ele disse verdade. Eu queria ir e entrar para vê o tal menino, que nenhuma de nós podíamos sequer poderia entrar. Foi triste,quando me lembro disto, eu ainda choro, e me pergunto se aquele menino não queria uma única conversa antes de ir embora. Depois deste acontecimento as meninas não conversaram comigo por um bom tempo. E eu parei de fazer o jogo por não ter com quer mais fazer, e por um pouco de medo. Hoje em dia sinto vontade de fazer este jogo novamente, só que não o faço por ter conhecimento de do que pode vim acontecer comigo, como casos de obsessão.
Obs.: Quando terminávamos de fazer o jogo eu me sentia muito fraca e cansada.
          As meninas que participavam começaram há ver coisas de "ralo"
         E depois que inicia o jogo eu não conseguia dormir, quando dormia tinha horríveis pesadelos, acordando todas na minha casa com meus gritos. Quando estava só ouvia gritos, via vultos, e sentia coisas estranhas. Antes que me esqueça sentir estas coisas para mim, era normal, já que desde criança sinto coisas, só que não como era agora, mais eu deixarei para quem sabe contar isso outro dia.
Esse era o relato que queria deixar para vocês.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

AndreiaLi
Olá, alterei o titulo, pois nao estava muito perceptivel. Acho surpeendente ter-se confirmado o que a criança te disse no jogo, pois na maioria das vezes os espiritos costumam ser mentirosos. (uma vez quando joguei ao jogo do copo na variante moeda uma entidade disse que era o Kurt Cobain :p ) mas acho que fazes bem nao jogar mais, senao pode realmente tornar-se um vicio, e perigoso.

Muito obrigada, não sabia como seria o titulo do relato.  Nossa essa daí mentiu mesmo. Foi surpreendente mesmo, e um pouco "amendrontoso".
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

AndreiaLi
Eu acho que mentiu... apesar de falar em ingles, nesses casos desconfio sempre.

Cá entre nós, seria em uma chance de uma em um milhão do espírito dele aparecer  em um  jogo...Espíritos zombeteiros.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Não querendo chamar mentiroso a ninguém mas como é que se tem uma conversa fluída com um tabuleiro? E no hospital a recepção deu informações sobre um doente a crianças estranhas ao doente? Em circunstâncias normais isso seria proibido.

Acredito que se deve de como você leve o jogo, e se o tal espírito esta a fim de conversar.. Agora eu lhe pergunto, se você chega a um hospital com o nome o numero do quarto no qual o individuo esta, procurando uma informação, é bem capaz de te darem sim, como um estranho saberia o nome o quarto, e o numero do quarto da pessoa?? Perguntinha peculiar não acha? Acredita que alguém em sã consciência iria ficar discutindo com se você tem todos os dados? Eu acho que não
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Não sei de onde és. Mas aqui nas Terras Lusitanas é preciso identificares-te.

Eu sou de Minas- Brasil. E no caso o hospital é publico, é so vc dizer seu nome, e pronto, bom assim foi comigo e com minhas amigas. Se você tem os dados, é quase rasocinavel, que vc seja alguma coisa.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Por estes lados a segurança é mais apertada, pelo que tenho conhecimento.

Não por estes lados aqui, tanto que a saúde em si é uma coisa precária, ainda mais publica. Como dizem é só pegar um jornal brasileiro que é capaz de veres horrores sobre o que acontece dentro de um hospital.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

giu
Olá Taynara, eu sou a Giu.
Fique a vontade para escrever suas experiências aqui no PP!
Achei comovente sua história, muito triste, infelizmente.
Sou do estado São Paulo, e realmente, aqui no Brasil, se você
pergunta por uma pessoa num hospital, informando corretamente os dados,
principalmente nos públicos, ninguém vai desconfiar se você é ou não conhecido do
paciente, eles passam as informações mesmo.
Bom, é o seguinte: esse garoto não fez nada à vocês, mas lembre-se que não é seguro
fazer o jogo do copo... Acredito que você tenha visto os depoimentos de brasileiros que
faziam isso, e que as conseqüências não foram as melhores.
Não faça novamente, você pode não ter a sorte de estar bem...
Bjs, se cuida
Giu
Giu ;D

#12
acredito em ti,Taynara...
e acredito que já ficaste bem alertada para os perigos do jogo do copo... :)
"Acredito que você tenha visto os depoimentos de brasileiros que
faziam isso, e que as conseqüências não foram as melhores."-Giu
que depoimentos,Giu?

Sim hoje em dia eu já sei quais são e podem ser as consequências deste jogo.
Aqui no PP eu ainda não vi relatos sobre isto, mais fora sim já, foi a busca de pessoas que já fizeram o jogo e sobre que passaram. E podemos dizer que os relatos vão muito alem, em muitos casos os participantes sofrem por obsessões, perseguições, e quando muito jogado, podem aderir a vários vícios, a pro de quem esta ali do teu lado!
Eu sei que não tem nada haver, mais eu li uma vez um caso de uma menina que fez o jogo do copo e acabou carregando consigo um espírito obsesso, que a incentivou a fazer absurdos, como mata o pai e matar a si mesma para que ele pudesse tê-la. Eu acho que esses relatos que ela possa estar a falar
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

reprotek
a minha irmã ja teve problemas com o jogo do copo.
ela morava numa casa com amigas da faculdade e elas estavam sempre a jogar o jogo do copo... mas a minha irma nunca jogou. a rapariga que iniciava o jogo fazia sempre a reza de inicio do jogo mas quando acabava o jogo nunca fazia a reza final, las usavam o jogo para saber aquelas cenas de namorados e isso, mas a verdade e que começaram a acontecer coisas estranhas, começou-se a tornar um habito jogar e la em casa aconteciam cois esquezitas como cairem coisas simultaneamente, o pai dessa rapariga que começou com o jogo teve um cancro ao qual n sei dizer se morreu, tendo isto em conta a minha irma saiu daquela casa e ate hoje nunca jogou o jogo....
eu tinha coriosidade de jogar mas quando ela me contou isto nunca mais pensi no jogo sequer.