Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Na minha casa-parece que estou a ser observado e seguido.
    Iniciado por crankisPT
    Lido 5.884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
crankisPT
É assim desde que me lembro, existem acontecimentos estranhos na minha casa, como por exemplo, eu quando ando sozinho em casa pareço que estou a ser observado e seguido.
Hoje, apareceu água na cozinha sem ninguém ter pegado em água e não foi uma fuga de água porque eram "poças".
Já tive que ir a um "bruxo" por causa do mau olhado.

PS: já tentei chamar O arcanjo Michael mas na brincadeira como "anda aqui e fala comigo se existes" e "também já fiz isso com demónios" claro sem nunca fazer pactos, já pensei nisso mas nunca fiz.

PS1: Vivo perto do cemitério de Paços de Ferreira.


Como é que posso acabar com isto? Ando a ficar preocupado, o meu pai já tem um bom historial de doenças, como por exemplo tinha um quisto e tiraram-no mas continua a doer e não aparece nada nos testes. :S

Ajudem!!



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



 vai tomando atenção ao que se passa á tua volta,sons,cheiros outras manifestações...
realmente pode ser uma alma perdida...tira fotos,faz evps(gravações),se tiveres uma câmara,tenta deixá-la de noite a gravar... ;)

crankisPT

Citação de: crankisPT em 30 janeiro, 2010, 12:32
Cheirar a quê?

Como é que a mando "de volta" ?
cheiros estranhos para os quais não tenhas explicação,ou súbitas descidas de temperatura em diferentes sítios da casa,isso são tudo sinais de "visitas indesejadas"
talvez se defumares a casa,acenderes umas velas e fazeres umas orações,experimentar não custa... ;)

crankisPT
Quais orações e defumar?

Sou muito "noob" neste tipo de coisas.

Temperaturas ? a própria casa é fria, não há nenhuma divisão quente. Só com aquecedores.

#5
Olá Crankis.

Já alguma vez viste vultos inexplicáveis ou é mesmo só a sensação de estares a ser observado?

A Nita referiu e bem, tenta fazer esta defumação; https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.0.html - há pessoas que garantem que funciona por algum tempo, até tornares a fazê-la.

crankisPT
É assim ás vezes olho pelo canto do olho e parece que vejo alguma coisa, mas penso que é uma partida ocular.

é de referenciar que quando tinha 9/10 anos acordei à noite e olhei para a porta e vi a forma de um vulto e só consegui dormir muito tempo depois quando a minha mãe me levou a uma "bruxa" que me deu incenso para queimar.  :-\

Olá! Uma vez acordei e encontrei imensas "poças" de água na cozinha, e passado algum tempo percebi que foi da máquina de lavar a roupa (que estava estragada). Já puseste essa hipótese? :)

Também sinto muitas vezes essa sensação de estar a ser observada... E é no mínimo aflitivo, especialmente quando estamos sozinhos em casa.

crankisPT
Como tinha dito são poças pequenas não encharcado.


crankisPT
Citação de: crankisPT em 30 janeiro, 2010, 13:00
É assim ás vezes olho pelo canto do olho e parece que vejo alguma coisa, mas penso que é uma partida ocular.

é de referenciar que quando tinha 9/10 anos acordei à noite e olhei para a porta e vi a forma de um vulto e só consegui dormir muito tempo depois quando a minha mãe me levou a uma "bruxa" que me deu incenso para queimar.  :-\

AndreiaLi
O que aconteceu quando chamaste o Arcanjo Michael? sei que se pode pedir-lhe protecção, mas invoca-lo é outra coisa.

crankisPT
Nada ;D

Eu so disse " vem cá" nem fiz nada para invocar, nem tenho conhecimentos.

Ver série sobrenatural a mais.