Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Lembram-se do Pastor que chutou a Santa ?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 15.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lembram-se dessa cena ? Em 1995 um pastor da Igreja Universal chutou e ofendeu a imagem de uma santa da Igreja Católica, Causando revolta e polémica no país inteiro...
Pastor da Universal chutando uma "santa"

Mas o tempo passou e parece que nada tinha acontecido com o Pastor...

Porém li em algum lugar que recentemente esse pastor teria perdido a perna!
Pesquisando mais na internet vi que a história parece ser outra...

O Pastor teve problemas e sentiu fortes dores na perna esquerda,e foi-se tratar nos EUA.

Lá teve uma atenção muito especial de uma enfermeira negra que cuidava dele a noite quando as dores não passavam.

Depois o pastor teria se curado e agradecido foi procurar a enfermeira para agradecer o tratamento, quando foi informado que no hospital não tinha nenhuma enfermeira negra...


Repararam no video que a Santa que o pastor chuta é negra ?Ao que parece o ex-pastor hoje é católico!


Fonte:MedoB



Mais um mito urbano, já passei horas na internet a pesquisar sobre isso e nunca encontrei uma fonte credível, a primeira vez que ouvi falar sobre o assunto, foi um padre católico que o disse, parece que até se esqueceu que na Bíblia tá escrito que não se devem idolatrar objectos feitos pelo Homem, ou seja, o pastor ao fazer isso, estava a levar mais a sério a Bíblia que a própria Igreja Católica.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

LOOL...ja agr...nao sou de acreditar em imagens de santos...mas reparem na cara da santa antes e depois de ele dar os pontabicos ;D

Citação de: kalabdog13 em 30 janeiro, 2010, 14:40
LOOL...ja agr...nao sou de acreditar em imagens de santos...mas reparem na cara da santa antes e depois de ele dar os pontabicos ;D
´
continua a mesma cara ;)

AndreiaLi
Sim, lembro-me disso. Tambem ja vi algures que ele teria perdido a perna, agora resta saber se realmente a perdeu ou nao...

Até pode ser um mito, mas eu conheço uma história verdadeira, embora só me lembre de uma parte: Há muitos anos atrás, havia uma santa colocada num nicho numa aldeia. Um dia, a santa apareceu com os dedos decepados e correu então a suspeita de que teraim sido dois rapazes, X e Y.
O temopo decorreu, não muito, acho que um dos rapazes morreu e o outro,  curiosamente, teve um acidente com um instrumento cortante e ficou sem os dedos de uma mão. E quando  voltar a vê-lo vou reparar em qual delas foi...
Templa - Membro nº 708

Os olhos da santa parecem fechar e abrir muito rápido.

eu reparei que a face da santa mudou ligeiramente entre o antes e depois do pontape...mas sei la...pode ter sido o meu subconsciente...ele e um brincalhao...;D

Citação de: kalabdog13 em 06 fevereiro, 2010, 10:54
eu reparei que a face da santa mudou ligeiramente entre o antes e depois do pontape...mas sei la...pode ter sido o meu subconsciente...ele e um brincalhao...;D

também reparei nisso mas como dizer pode ser o sub consciente....

Legan
nao acredito que a santa tenha castigado

Citação de: Legan em 07 junho, 2010, 19:32
nao acredito que a santa tenha castigado

não digo castigado no nosso sentido da palavra mas talvez tipo de um aviso que o fez pensar no que tinha feito as vezes há pequenas coisas que marcam mais que mil palavras ou castigos.......

Julieta
Citação de: Alekhine em 30 janeiro, 2010, 02:29
...foi um padre católico que o disse, parece que até se esqueceu que na Bíblia tá escrito que não se devem idolatrar objectos feitos pelo Homem, ou seja, o pastor ao fazer isso, estava a levar mais a sério a Bíblia que a própria Igreja Católica.

Suponhamos que sua mãe morra, e você, saudoso filho que é, guarda uma foto dela debaixo do travesseiro. Seu pai se casa novamente e sua madrastra abertamente nutre ciumes do amor que seu pai ainda guarda pela falecida esposa. Em um belo dia, arrumando a casa, sua madrastra encontra a foto de sua mãezinha sob seu travesseiro e resolve queimá-la. Chama seu pai, seus irmãos e queima a foto de sua mãe querida, bem no meio da sala de visitas. Qual seria sua reação?

Bom, creio que algo semelhate a dos católicos que se sentiram ofendidos pelo ato do pastor.

Não é adoração pela imagem, mas pelo que ela representa para eles. Não é preciso ser católico para entender isso, só precisa ter um pouco de sensibilidade.

Ah! E eu não sou católica. Só para constar! ;D

Amen, a tua explicação parece-me  mais plausivel

concordo com o que o pastor disse.

mas a parte de ele dar biqueiros achei extremista :)

Bem, apesar de na biblia estar bastante explicito a "não adoraçao de imagens", muitos de nós o fazem, e apesar de não concordarmos, devemos respeitar não é simpático chocar as pessoas. O bispo da iurd não devia ter feito o que fez...
E, afinal, o que é que lhe aconteceu?