Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Algumas das minhas experiências que começaram quando era criança
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 4.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá,desde Setembro que tenho andado para escrever alguma coisa,mas fico sempre só com vontade pois acho que vão achar que sou completamente maluca.Mas voltando ao que interessa a todas as  que tenho passado que são uma constante na minha vida,desde barulhos,vozes,sombras visões completas de pessoas enfim toda um série de  paranormais,assim como bem saber ou pressentir que algo vai acontecer.dêem a vossa opinião.







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Olá, Ninguém te vai achar maluca, sob pena de isto aqui ser um autêntico manicómio. E podes relar uma situção concreta, por favor?

Bjs. Avança, não sejas tão tímida.


Templa
Templa - Membro nº 708

Não te preocupes... lindona

Aqui todos nos sabemos entender, e se formos por esse prisma eramos todos maluquinhos?, não penses nisso...

Sabemos dar valor a estas coisas...

Força
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

gostava de poder saber mais, conta tudo, quem sabe se aqui o povo te possa ajudar:)


Olá Feiticeira


Encontraste o sitio prefeito para desabafares ;)


Relata esses acontecimentos sem medo e vais ver que não és maluca :)


Somos todos diferentes e todos iguais ;D


:-* :-* :-* :-*


:hi: bem vinda!!!aqui ninguém te vai julgar maluca,estás entre amigos! ;)
Penso que tens o dom da mediunidade e que com a nossa ajuda com certeza encontrarás respostas para as perguntas que tens... :-*

Oi companheira

Força ai, conta as tuas experiencias, tens aqui amigos nos quais podes confiar.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: feiticeiraazul em 28 janeiro, 2010, 16:07
olá,desde Setembro que tenho andado para escrever alguma coisa,mas fico sempre só com vontade pois acho que vão achar que sou completamente maluca.Mas voltando ao que interessa a todas as  que tenho passado que são uma constante na minha vida,desde barulhos,vozes,sombras visões completas de pessoas enfim toda um série de  paranormais,assim como bem saber ou pressentir que algo vai acontecer.dêem a vossa opinião.
Chegaste ao local certo. :)
Aqui és tão "maluca" como nós, nem mais nem menos.

Olá,bom dia a todos,vou começar por contar algumas das minhas experiências que começaram a acontecer quando era criança.
Lembro me de  adormecer sempre com barulho de passos ao meu redor de sentir pessoas a aproximarem se da minha cama da respiração de ouvir ressonar alem dos móveis que pareciam que se partiamfoi crescendo sem saber o que se passava e confesso que tinha muito medo,mas também aconteciam coisas boas como ouvir cânticos que até hoje não tenho explicação para tal,recordo me também de acordar  e ver a minha mãe ou avó que estava vivas e a dormir na altura ,eu bem chamava mas nada até que tentava tocar e quando o fazia elas desapareciam      mais tarde durante muito tempo todas as noites ouvia um relógio tipo aqueles antigos que tem um tic tac bem forte,que parava quando levantava a cabeça da almofada .

Continuando e estou mesmo só a resumir porque como digo  faz tudo parte do meu dia a dia.na minha primeira casa depois de casada vi várias vezes um menino que não tinha mais de cinco anos vestia um fatinho tipo marujo com sapatinhos pretos e meias brancas quando via ela desaparecia logo o que não me dava tempo nem tempo de falar com ele,aconteceu também estar na sala e ouvir passos na escada da vivenda em direcção a porta da minha casa algem subia abriu o pequeno portão fechou novamente  e meteu uma chave a porta começando a maçaneta  a rodar,eu até pensei ser o meu marido  mas parei em frente á porta e não abri o que era parou também,corri para a janela que fica mesmo ao lado e vi que não havia ninguém.


que sustos apanhaste!!!
mas fazes bem em encontrares um lado bom nisso, ajuda-te a lidar melhor com esse dom.
:)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

sabes? esse dom pode trazer-te veneficios, pode ser que com o tempo, esse "ser" tente comunicar contigo, e te diga o que pretende, e porque te atromenta assim, quem sabe se nao é um antepassado teu, a querer dizer que esta presente contigo:)