Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 49.994 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Bakeneko em 31 março, 2010, 17:45

Ena pá, a mim dá-me mais ares de alien..
Alguém ficou com a mesma impressão? (eu sou meia pitosga)




Acredito me mais em algo humano, ve se perfeitamente um rosto calmo e sombrio.
:-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

mlcm
Boas noites a todos.
Eu acho que se for o reflexo do flash, e poderá mesmo ser isso mesmo, é muito intrigante como é que formou uma cara em que se nota olhos e um nariz perfeitamente. Mas isto sou eu a falar com os nervos. Mas para falar a verdade, eu parece-me que foi o flash que ajudou a visualizar melhor a suposta aparição, porque vê-se o aro de luz do flash nessa parede, mas também se vê perfeitamente uma cara. Ou é coincidência a mias, coisa que não acredito, ou então estamos mesmo perante uma foto de algum espirito. É a minha modesta opinião. Vale o que vale.

L
Olá :)

Vendo o material que postaram aqui parece-me mais que a fotografia inicial sofreu algum tipo de efeito causado possivelmente pelo flash da câmara. E já agora aproveito para dizer que a fotografia da mancha na porta nos primeiros segundos chegou a assustar-me. Está muito boa mesmo sendo uma mancha na parede.

Parabéns pelo trabalho :) Continuem :)

Citação de: mlcm em 02 abril, 2010, 20:53
Boas noites a todos.
Eu acho que se for o reflexo do flash, e poderá mesmo ser isso mesmo, é muito intrigante como é que formou uma cara em que se nota olhos e um nariz perfeitamente. Mas isto sou eu a falar com os nervos. Mas para falar a verdade, eu parece-me que foi o flash que ajudou a visualizar melhor a suposta aparição, porque vê-se o aro de luz do flash nessa parede, mas também se vê perfeitamente uma cara. Ou é coincidência a mias, coisa que não acredito, ou então estamos mesmo perante uma foto de algum espirito. É a minha modesta opinião. Vale o que vale.

Quantas mais opiniões melhor, e sejam elas quais forem, serão todas respeitadas.. :)
O que realmente me intriga é o facto de ser uma zona bastante escura.. e mesmo que fosse algum tipo de reflexo, a cara supostamente estaria tapada pela máquina fotográfica. quando está foi tirada.. mas venham mais opiniões..  8)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: L em 04 abril, 2010, 02:24
Olá :)

Vendo o material que postaram aqui parece-me mais que a fotografia inicial sofreu algum tipo de efeito causado possivelmente pelo flash da câmara. E já agora aproveito para dizer que a fotografia da mancha na porta nos primeiros segundos chegou a assustar-me. Está muito boa mesmo sendo uma mancha na parede.

Parabéns pelo trabalho :) Continuem :)

Entao devias de ter visto quando foi tirada.. pois a olho nu nao se via nada e quando se viu a foto ficamos bem assustados  :-\
Mas com coragem fomos lá e depois viu se que realmente era só uma mancha na parede :)

Cumps  8)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

VAMPIRA
Bem, parabéns pela coragem.
Mas chegaram a entrar lá dentro? E não tiraram fotos do espaço?
Conheço bem o edifício e é uma pena que ainda esteja assim abandonado.
Não diria para o restaurarem para ser um hotel, pois ninguém lá iria dormir, de certeza, mas daria um excelente museu dos hospitais, por exº., algo do género.
Quanto à foto, parece uma mão e um rosto, de facto.

Citação de: VAMPIRA em 07 abril, 2010, 22:25
Bem, parabéns pela coragem.
Mas chegaram a entrar lá dentro? E não tiraram fotos do espaço?
Conheço bem o edifício e é uma pena que ainda esteja assim abandonado.
Não diria para o restaurarem para ser um hotel, pois ninguém lá iria dormir, de certeza, mas daria um excelente museu dos hospitais, por ex., algo do género.
Quanto à foto, parece uma mão e um rosto, de facto.

Já investigamos aquilo de ponta a ponta práticamente, temos centenas de fotos, só colocamos aqui as mais "interessantes" :) Mas se tiveres interessada consigo te arranjar mais  :P
Eu acho um lugar espectacular realmente, um hotel ou algo do género  iria ficar demais ali.. a estrutura em si, está fenomenal principalmente o terraço  8)


:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

dean
Realmente parece um espirito mas na minha opiniao e apenas o reflexo da camara da umidade no muro.
Concordo com o que disseram em cima.
Abraço

#68
Citação de: dean em 08 abril, 2010, 16:59
Realmente parece um espirito mas na minha opiniao e apenas o reflexo da camara da umidade no muro.
Concordo com o que disseram em cima.
Abraço

dean, atenção à ortografia. Utiliza o Verificador Ortográfico.

24)    Este fórum possui um verificador ortográfico, por isso mesmo os erros graves de ortografia são injustificáveis e poderão ser punidos, assim como a reincidência de erros ortográficos graves ou não por parte do mesmo utilizador cometidos consecutivamente. A punição aplicada varia desde uma chamada de atenção ao membro em questão por parte da equipa de moderação, até à eliminação de mensagens em infracção.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: dean em 08 abril, 2010, 16:59
Realmente parece um espirito mas na minha opiniao e apenas o reflexo da camara da umidade no muro.
Concordo com o que disseram em cima.
Abraço

Boas a todos,

Concordo com o comentário feito pelo Dean, no entanto acredito mesmo que seja o espírito pois a mim pareçe-me realmente uma mão e um rosto, porém é apenas a minha opinião e respeito todas as outras dos diversos utilizadores.

Cumprimentos,

Giles

gabriellus
#70
Parece-me o reflexo de um de vocês com o passa montanhas enfiado na cabeça. :D
Porque foi a sensação que me deu quando olhei para o teu avatar e a foto.
Dá mesmo impressão de ser um rosto e até bastante defendido.

veime a memoria de duas coisas a cabeça uma foi dum homem que vi numa revista que parecia prata ou chumbo que a quem diga que e Deus
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


Ganda foto sem duvida nenhuma :o. Digam-me só uma coisa, no dia em que captaram essa imagem a parede não estava nas mesmas condições do dia em que voltaram lá, ou seja na 1ª vez a parede estava escura e brilhante e na 2ª estava branca. Abraço e boas investigações.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 08 maio, 2010, 20:01
Ganda foto sem duvida nenhuma :o. Digam-me só uma coisa, no dia em que captaram essa imagem a parede não estava nas mesmas condições do dia em que voltaram lá, ou seja na 1ª vez a parede estava escura e brilhante e na 2ª estava branca. Abraço e boas investigações.
Exacto, quando as primeiras foram tiradas, o local estava húmido, na segunda vez já não..
É algo que vamos fazer quando voltarmos lá, ir quando aquilo estiver húmido, ou seja, tem de ser em dias de chuva e fazer várias experiências para ver se não será mesmo reflexo, apesar de tudo, creio que não seria fácil obter um reflexo tão nítido na parede..porque se percebe bem que é uma cara.. mas as provas o dirão assim que estiverem terminadas.

Abraço e Obrigado :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt