Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 49.999 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
pma
daí eu e os meus amigos acharmos isso estranho, agora so estou com eles sexta , mas vou tentar arranjar maneira de postar o video..

Sexta nao é uma boa noite para ir lá, nem sextas nem sabados. Evitem esses dias porque anda sempre la gente.
Quanto ao facto de nao entrarem lá, ao inicio é sinistro demais, com o habito vai se ganhando coragem. eheh

Abraço ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

pma
Citação de: Ghost.Hunter em 24 março, 2010, 15:25
Sexta não é uma boa noite para ir lá, nem sextas nem sábados. Evitem esses dias porque anda sempre la gente.
Quanto ao facto de não entrarem lá, ao inicio é sinistro demais, com o habito vai se ganhando coragem. eheh

Abraço ;)

eu sempre que fui foi sempre a uma sexta ou um sábado á noite ;D menos duas vezes, que fui de madrugada e outra que foi quando fui jogar paintball ;D mas sim, aquilo quem for a primeira fez parece mesmo muito sinistro, e na verdade é, mas como o ghost.hunter disse, com o habito vai se ganhando coragem :)

Por o que eu posso verificar desta imagem é:
- uma regosidade da árvore;
- ou um reflexo de luz na lente da câmara;
Não encontro nada de anormal ou paranormal nesta imagem.
Espero ter exclarecido mais.  ;)

Citação de: severino em 26 março, 2010, 23:16
Por o que eu posso verificar desta imagem é:
- uma regosidade da árvore;
- ou um reflexo de luz na lente da câmara;
Não encontro nada de anormal ou paranormal nesta imagem.
Espero ter exclarecido mais.  ;)

Obrigada pela OPINIÃO :police:...

AndreiaLi
Olá twix, por favor não escrevas em maiúsculas.


Citação de: AndreiaLi em 26 março, 2010, 23:20
Olá twix, por favor não escrevas em maiúsculas.



Peço desculpa vizinhinha , mas não gosto do arrogância com que certas pessoas , vem fazer afirmações como que se fossem autoridades e decidissem o que é e não é...

Citação de: Ghost.Hunter em 27 janeiro, 2010, 23:18
Mas hoje vamos deixar os carros longe do local para se tivermos de sair de lá a correr nao corrermos riscos mais sérios. porque da ultima vez apareçeu mais uns carros e naquele sitio aquela hora da madrugada nao pode ser coisa boa.  :-\
Daí uma pessoa tem de ter cuidado :)
não percebi porque é que têm de deixar os carros longe do local  :-\

AndreiaLi
Citação de: twix em 26 março, 2010, 23:22
Peço desculpa vizinhinha , mas não gosto do arrogância com que certas pessoas , vem fazer afirmações como que se fossem autoridades e decidissem o que é e não é...

estás desculpado. vizinha?  ;)


Citação de: JoaoPedro em 30 março, 2010, 19:29
não percebi porque é que têm de deixar os carros longe do local  :-\

Porque uma vez fomos de carro, e derepente apareçeram 2 carros, visto que so tem 2 caminhos para sair de carro (a nao ser jipe) tavamos com os 2 caminhos tapados entao tivemos de nos afastar, quando vimos um dos carros a ir para outro caminho ficamos com o caminho livre entramos no carro sem fazer barulho, luzes desligadas e devagarinho para ninguem nos ouvir, passando depois pelos carros na estrada de cima arrancamos  :-\ lol

Como muita gente diz, é preciso ter mais cuidado com os vivos do que com os mortos  :P
Entao para segurança do grupo, abandonamos o local sem termos problemas, com um pouco de receio confesso.

;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 31 março, 2010, 01:46
Porque uma vez fomos de carro, e derepente apareçeram 2 carros, visto que so tem 2 caminhos para sair de carro (a nao ser jipe) tavamos com os 2 caminhos tapados entao tivemos de nos afastar, quando vimos um dos carros a ir para outro caminho ficamos com o caminho livre entramos no carro sem fazer barulho, luzes desligadas e devagarinho para ninguem nos ouvir, passando depois pelos carros na estrada de cima arrancamos  :-\ lol

Como muita gente diz, é preciso ter mais cuidado com os vivos do que com os mortos  :P
Entao para segurança do grupo, abandonamos o local sem termos problemas, com um pouco de receio confesso.

;)
ah, obrigado pela explicação  ;D isso de ter mais cuidado com os vivos do que com os mortos é verdade, então ai no sanatório devem haver montes de drogados...

Citação de: Ghost.Hunter em 27 janeiro, 2010, 16:13





Ena pá, a mim dá-me mais ares de alien..
Alguém ficou com a mesma impressão? (eu sou meia pitosga)



Citação de: Bakeneko em 31 março, 2010, 17:45

Ena pá, a mim dá-me mais ares de alien..
Alguém ficou com a mesma impressão? (eu sou meia pitosga)





Olha, a mim desde o principio do topico que me faz lembrar uma imagem de Jesus Cristo, principalmente a cara! :-\

Citação de: JoaoPedro em 31 março, 2010, 12:06
ah, obrigado pela explicação ;D isso de ter mais cuidado com os vivos do que com os mortos é verdade, então ai no sanatório devem haver montes de drogados...

Isso já não se vê lá.. qualquer pessoa tem receio de lá ir seja para o que for.. á uns anos via se disso, desde que começaram a fazer jogos de paintball e airsoft lá o sitio melhorou em relação a isso, no entanto nunca se sabe e mais vale prevenir que remediar.. ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt