Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 49.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A primeira imagem foi tirada e ninguem tinha reparado..só passado uma semana e pouco é que nos deparamos com aquilo.. e ontem á noite voltamos lá para investigar.

Estava uma noite espectacular e arrepiante  8)

Quem estiver interessado em ir ao local um dia destes para verem aquilo..é so marcar um dia com o pessoal :)

É uma questao de o pessoal falar :)
Quanto á foto nao sei que dizer mais, ontem ficamos a pensar muito naquilo depois de termos visto que nada estava lá.   :-\

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Boas!

Por trás desses arbustos tens uma parede... Parece-me um grafitti!

Cumps
Remy

Citação de: remy em 29 janeiro, 2010, 22:08
Boas!

Por trás desses arbustos tens uma parede... Parece-me um grafitti!

Cumps
Remy

Nao é , pois a parede é branca. a gente pensou k fosse pinta de paintball , pro isso fomos la depois para ver melhor , e a parede esta limpa

Citação de: remy em 29 janeiro, 2010, 22:08
Boas!

Por trás desses arbustos tens uma parede... Parece-me um grafitti!

Cumps
Remy
acho que ainda não viste a outra foto...da mesma parede,não aparece lá nada... :)

#34










Aqui estao elas...

De inicio foi o que nos pareceu mais provável, ter algum tipo de pintura ou grafite na parede..
Mas voltamos lá para ver o local, tiramos mais fotografias, analisamos o sitio a fundo e realmente não estava nada lá, nem nenhum tipo de escultura, nem nenhum tipo de pintura.

Algumas imagens que tiramos tiveram logo explicação, sombras na paredes ou mesmo tinta.. mas esta não..  :o
Pensamos mesmo que tivesse algo na parede.. mas afinal..  ::)

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#36
Bem damos entao esta investigaçao ao sanatorio como concluida, ah uns dias visitamos outro local supostamente ( assombrado ), mas nao vimos nada escutamos apenas uns barulhos estranhos, muito estranhos, depois de uma segunda visita ao local, iremos entao postar mais material e divulgar o nome e localizaçao do mesmo. Cumps Wahza gh ;)

Wahza eu apostava em ir ao sanatório uma ultima vez para despedida :p
que dizes?  ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 30 janeiro, 2010, 18:23
Wahza eu apostava em ir ao sanatório uma ultima vez para despedida :p
que dizes?  ;)


Vamos ver se mais alguem daqui quer ir

Alguém está interessado em ir ao sanatório para breve?
8)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Boas!

Pois de facto não tinha visto a outra foto.... por isso retiro o que disse.

Humm... sendo assim, é interessante a forma quase definida que aparece nessa foto.  E pela expressão que apresenta... não parece muito contente!  :)



Cumps!
Remy

pma
twix as fotos não são bem iguais, não estão do mesmo ângulo, e o arvoredo foi remexido, o que pode ter contribuído para aparecer numa foto e na outra não. no entanto, eu tenho um caso interessante, uma vez que fui ao sanatório demos a volta ao carro mesmo em frente á porta (perto do pentagrama que esta na parede das escadas) e ao filmar a porta vê-se um vulto a passar, todos os meus amigos viam pelo menos, eu via um graffiti, o certo é que fui la a semana passada e não vi o graffiti, saliento que não saimos do carro porque nenhum de nós se sente lá muito confortável. a semana passada acho que não gravamos mas vou tentar arranjar o outro vídeo. eu já tinha contado isto mas acabei por não postar o vídeo, vou ver se é desta ;D

Citação de: pma em 22 março, 2010, 21:53
twix as fotos não são bem iguais, não estão do mesmo ângulo, e o arvoredo foi remexido, o que pode ter contribuído para aparecer numa foto e na outra não. no entanto, eu tenho um caso interessante, uma vez que fui ao sanatório demos a volta ao carro mesmo em frente á porta (perto do pentagrama que esta na parede das escadas) e ao filmar a porta vê-se um vulto a passar, todos os meus amigos viam pelo menos, eu via um graffiti, o certo é que fui la a semana passada e não vi o graffiti, saliento que não saimos do carro porque nenhum de nós se sente lá muito confortável. a semana passada acho que não gravamos mas vou tentar arranjar o outro vídeo. eu já tinha contado isto mas acabei por não postar o vídeo, vou ver se é desta ;D

Na verdade temos varias fotos de vários ângulos , estas foi a que achamos as  que seriam melhor para comparar, se quiseres mais fotos podemos postar .
Já vi o vosso vídeo , esta no mínimo interessante.. Pena não terem entrado para filmar mais..
Já agora , que câmara usaram ??

pma
há aqui alguma confusão porque eu não cheguei a postar, deves estar a referir-te a outro do vídeo, do user pr00f, eu não cheguei a postar o meu, como disse, vou pedir ao meu amigo para ver se ele ainda o tem. quanto a postares as outras fotos não vejo necessidade, mas se quiseres... só dei a minha opinião porque as fotos não me parecem estar bem iguais, o que não quer dizer que na primeira foto não tenha nada, porque pode ter.

a descrição que fizeste é exactamente igual ao outro video.. Que estranho.
Mas de qualquer das maneiras aproveita e posta ai o teu tb para a gente poder ver