Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • HAITI - HAARP, sistema com propósitos militares, ou algo mais (HAITI,KATRINA)?
    Iniciado por Fausto
    Lido 4.777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
Alguém já ouviu falar de HAARP, um sistema de centenas (370) antenas com propósitos militares no Alasca (E.U.A), que supostamente tem fins militares mas, (e capaz de gerar 3.600.000 WATTS, um sistema normal de redes de energia manda no máximo 50.000 Watts) está ocultado em muito secretismo, resumindo há gente que afirma que essa máquina HAARP,  será capaz de provocar terramotos, alterações climáticas, e inclusive manipulação da mente, usando vibrações de sons de baixa frequência, para manipular estados emocionais, ansiedade, stress, depressão, etc. Pesquisem no YOUTUBE  por HAARP, e ai encontrarão muita informação acerca dessa maquina, isto tudo simplesmente pela tragédia que ocorreu no HAITI ( e muitas mais, mas ...!?), já há quem diga que foi esse sistema HAARP que descambou nessa tragédia, ABRAÇOS...   Conspiracy Theory With Jesse Ventura - HAARP 1/5

Ja agora  vejam a quantidade de tropas americanas (E.U.A)destinadas ao Haiti, são aos milhares, em numero maior que a ONU, dá que pensar, Paz ...

Vídeos do youtube desde que não sejam sexuais nem chocantes são permitidos ;)

Acho que todos nós sabemos como são os americanos! Só vivem para o armamento e para conquistar o mundo ! Esta gente não têm vida ! ;D

Di

realmente já tinha ouvido falar da HAARP mas nunca tinha pesquizado, é interessante o tema.
bom post!  ;)

é uma maquina mt afrente ja andava a fazer disturbios em 1755...  ;D

ha que ter em mente que o Haiti era uma tragedia a espera de acontecer... como em lisboa, ta so a espera... ha construçoes em lisboa que estao velhas e que sao uma porcaria logo no momento da construçao, por exemplo o sismo do chile foi maior que o do haiti e com menos vitimas...

mas nada a temer se lisboa cair inteira, a assembleia dos debutados fica inteirinha  ;D :angel: ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tens alguns erros no teu tópico, creio eu, Fausto...
Era óptimo que visses o post que fiz no tópico HAARP em Portugal?.
Ficaríamos os dois mais esclarecidos se, depois de o leres, falássemos sobre isto!
Beijos :-*

mmv
Acho que tens razão.

Aliás, antes da década de 70 não existiam terramotos nem outro tipo de desastres naturais.

Esses amaricanos sempre a meterem-se com toda a gente. Agora até se metem com o clima.

 Antigamente as mulheres eram a causa de todos os males, agora são os americanos!
Acho que andam demasiado ocupados a comer mac donalds para provocarem catástrofes naturais.

Atenção.... 50000Wats não é nada! São 50iKilowatts... 3 ou 4 milhões de watts tb não é nada de especial...
Se a energia (potência eléctrica) de um raio (trovoada) conseguisse ser capturada daria para alimentar o sistema eléctrico de uma cidade durante um mês...

Essa potência é no mínimo ridícula até...
Basta pensares na potência gerada pela barragem de Itaipu, na fronteira do Brasil com o Paraguai... " No ano de 2008, a usina atingiu seu recorde de produção, com 94,68 bilhões de quilowatts-hora ".
Divides por 365dias*24horas e ficas com a potência produzida numa hora... que é umas centenas de vezes a que eles falam nesse filme.

Há muita coisa nesta teoria que tem fundamento, mas... n podemos acreditar em tudo o que vemos.

 Sim é verdade HAARP já existe aqui em Portugal e os nossos governantes sabem disso muito bem. Para  lutar contra a HAARP temos de usar  o mais possível   a frequência de Schummann 7.83 que  limpa com essas radiações de imediato na nossa área. Eu tenho feito isso com e tenho notado que  as chemetrails desaparecem ao fim de poucos minutos o céu  e as nuvens ficam diferentes. Já testei com o aparelho de radiações e o nível é ZERO!!!
A frequência que uso não tem qualquer som audível porque é muito baixa mas que resulta , resulta.SE quiserem em partilho-a porque me foi oferecida tb a a minha obrigação é dar a saber  isto.