Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • evp no cemitério de alhandra
    Iniciado por neptuno
    Lido 12.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Neptuno

depois de muita luta, lá consegui ouvir a gravação, mas oiço uma ambulancia no fundo, oiço qualquer outra coisa que não consigo entender o que é...

A gravação é curtinha, mas não posso dizer exactamente o que seja...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

neptuno
bem,eu sei que a muitas das vezes a sugestão do cerebro tambem influencia,e como voçês tem mais experiencia nisto do que eu,e dizem que não é nada de especial,então é porque não é mesmo.
de qualquer forma seja o barulho que for,ele não estava presente na altura em que eu fiz a gravação.

Concordo com o Sunderlandz, parece que é algo a arrastar. Não sei como estavas a captar o som, mas parece que fizeste um movimento brusco.
Quanto ao dizeres que nos USA há sempre pessoal a comentar, eu também ficava lixado, isto noutros foruns, quando ninguém quase comentava. Mas depois lembrei-me que nos USA há diferencias de fusos horários : A Costa Oeste, (Califórnia, por exemplo), tem menos 3 horas que a Costa Este, (Nova Iorque, por exemplo). Logo, há sempre alguém ligado á net. Isto, claro, sem falar que os USA têm 30 vezes mais de habitantes. Não te estou a chamar de nada, é só um upgrade ao teu comentário e para não te sentires mal.

Não consigo abrir o megaupload...ultimamente este computador anda muito preguiçoso... :-\

Realmente ouve se algo a dizer "amo" mas é bastante esquesito..
Tenta fazer mais gravações a ver se captas algo que tenha mais duração.

Abraço qualquer coisa comunica ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

neptuno
engraçado é que não fiz nada que pudesse dar origem a esse barulho :-\