Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Momo - O monstro do Missouri
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"
A primeira vez que se ouviu falar do Momo data de julho de 1971. Duas mulheres faziam um piquenique num bosque da cidade de Louisiana, quando viram um "meio-macaco, meio-homem", que exalava um cheiro terrível. A criatura saiu de um matagal e aproximou-se delas, emitindo um "leve ruído de gargarejo". As duas mulheres correram dali, se dirigindo ao carro. A criatura comeu os alimentos do piquenique e voltou ao mato. As duas registraram queixa na delegacia daquela cidade, mas só tornaram o fato público em 1972, depois que casos semelhantes foram declarados por outras pessoas.


Naquele ano, 1972, três crianças brincavam quando viram um animal em pé, ao lado de uma árvore. De acordo com as crianças, a criatura possuia de 1,80 a 2,10 metros de altura e possuía uma densa pelagem negra; carregava debaixo do braço um cachorro morto.

Edgar Harrison, pai das três crianças, viu, três dias depois, uma bola de fogo pousar atrás de um colégio, localizado do outro lado de sua rua. Cinco minutos depois, viu outra bola de fogo cruzar o céu, escutando em seguida um grunhido forte, provindo da colina Marzolf - situada na redondeza da escola -, que parecia descer sobre os observadores, embora nada estivesse visível.

Algumas horas depois, Harrison e alguns amigos decidiram verificar do que se tratava, deslocando-se à escola. Ao passarem por um prédio antigo, sentiram um mau-cheiro, embora nada encontrassem.

Por mais duas semanas, várias pessoas disseram ter visto o Momo. Algumas delas ouviram vozes fantasmagóricas. Uma das vozes dizia "afastem-se da floresta" e outra pedia uma xícara de café.

A criatura recebeu o nome Momo, por conta da abreviação americana de Missouri - Estado onde houve as aparições -; "MO", e as duas letras iniciais de "monster" - monstro, em português .
"

Fonte: sitedecuriosidades

Mais alguém acha este bicharoco, pela descrição, muito parecido com o Big Foot?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Epá eu tb sou mta peludo, mas só calço o 41!  ;D

 :laugh:

Qualquer dia tens a CIA à porta. "Freeze!"  :D ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 21 janeiro, 2010, 20:56
(...) Uma das vozes dizia "afastem-se da floresta" e outra pedia uma xícara de café.(...)

:-X :-\ ?!?!?!?!?!??!  :-X :-\
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Sim, realmente o pedir café é um bocadinho(?) estranho  :laugh:

Se for verdade que as vozes foram ouvidas, então creio tratar-se de um caso de pareidolia. Certamente ouviram um grunhido ou outro barulho qualquer e pensaram que estava a pedir café...

O mesmo raciocínio pode também aplicar-se à outra voz : "afastem-se da floresta".
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#5
Cousin It?(da família Adams)


;D



AndreiaLi
Fazme lembrar um boneco que passava num comercial da mtv

#7
Faz-me lembrar uma daquelas escovas da lavagem de carros automatica.
Se o bicho quizesse ganhar uns trocos (para a bica  ;D 8) ) era so desatar a rodopiar...  ;D 8)
E ainda dizia no fim : - Com o MOMO nao há porcaria no POPO!!  ;D ;D