Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Estar em 2 sitios conscientemente ao mesmo tempo!
    Iniciado por Infanati
    Lido 5.795 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bem de ontem para hoje eu tive a falar com uma amiga minha de braga que se interessa por estes assuntos.
TIve uma projecção for corpo enquanto falava com ela. SE é possível eu próprio tive mesmo estando a falar com ela. Eu descrevi a casa dum amigo dela com todos os pormenores do quarto, cozinha dispensa.Ele mora em Oeiras.
Depois fui parar a casa de um amigo nosso em Cascais e descrevi o quarto dele e visto ela conhecer o quarto dele eu fiz a minha descrição e coincidiu tudo.
Enquanto eu tive a "viajar por ai" a noite toda! Sim!?!? a noite toda e depois só me deitei eram 5 e meia da manha. =X
Aconteceram-me coisas "bonitas" como... a janela aqui do meu quarto estar aberta. Tropeçar no nada, ouvir uma voz dexe colega nosso de cascais a dizer "tem a ver com o filho", fora sentir a minha cara do lado direito muito quente. Para além disso senti bue arrepios nas costas, como já era de esperar.

Achei curioso isto que me aconteceu e lembrei-me de vos contar para poderem ver que é possivel "estarmos em dois sitios ao memso tempo e saber o que se passa em ambos", se é que me fiz entender.

Claro que depois tava todo partido depois de isto. Tinha a minha cabeça super-cansada e quase a explodir. =\ MAs eu pessoalmente achei que valeu a pena. =>


Obrigado pela atenção:
Estêvão
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

 :o uau Infanati!que experiência! :o
fico feliz que tudo correu bem! ;D



Pois Nita já bues que não fazia tal coisa! So que depois quando cai na cama adormeci logo. Tava todo partido! =x Mas valeu a pena. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olá, que experiencia intensa.  :o
Gostava de te perguntar se aquilo que fazes é voluntário ou não, isto é, se sentes que controlas a experiencia de tal forma que a crias conscientemente e a conduzes, ou se é inconsciente e deixas-te levar pela situação.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Susy consigo controlar quase sempre. Contudo as vezes se alguma coisa tenta controlar-me como estava para acontecer nesta vez, eu não sei o que faço e não me lembro. Eu nesta experiência a unica coisa que não me lembro foi de pegar num papel e escrever palavras sem nexo. a minha colega tava a ver-me via webcam e disse que falou para mim e eu não lhe respondi. =X De resto lembro-me de tudo.
=>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

e podes colocar as palavras,ou queres mantê-las pessoais?
Podia ser que te pudéssemos ajudar...

AndreiaLi
É uma experiencia realmente interessante, tambem fiquei curiosa com o que escreveste no papel. A mim ja me aconteceu algo na onda, contudo nao foi bem consciente. Eu estava em casa, ainda a dormir e quando cheguei ao local de estágio disseram-me que me tinham ja la visto de manha bem cedo. E eu em casa ainda a dormir... ate me perguntaram porque é que eu fui tao cedo..  ;D


Epa o que escrevi no papel era uma mensagem duma pessoa chegada á minha colega que neste momento não a grama e quer-lhe fazer mal, quase de certeza. Por isso é que não contei esta parte pois foi só a pior.
Além disso por uma questão de respeito a minha colega não vou dizer mas posso dar a dica que era uma frase com palavras praticamenete soltas sem muito nexo mas que tentando acrescentar umas palavars pelo meio fazia uma frase que basicamente queria dizer que era essa pessoa chegada a ela que estava ali. =\ foi algo bue confuso porque como disse tive tipo falha de consciencia qunado escrevia e não sei o que disse.
Para além disso essa pessoa "que não a grama" eu sem querer quando andei a vaguear por ai fui para ao quarto dela e depois por uns instantes teve aqui comigo. Eu conheço esta mesma pessoa pessoalmente e tem uma presença imponente, se é que me faço entender. O que me fez enquanto aqui esteve foi uma dor de cabeça do caraças, mas pronto.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155



Bem vou contar uma experiência que acho que alguns de vocês vão achar interessante.

Passou-se a pouco tempo mais precisamente esta semana agora que terminou.
Estava a falar com um colega meu e ele perguntou-me só naquela de curiosidade se era capaz de fazer isso para ir ter com ele.
Eu disse-lhe que não sei mas podia tentar.
Assim o fiz e consegui ir ter com ele.
1º fui parar a rua dele(cheguei a esta conclusão apos ele me confirmar que o que eu estava a descrever era a rua dele e a casa dele)
Depois la cheguei ao quarto dele.
De seguida vim cá para fora e perguntei-lhe se nºao houve um acidente de carro e que morreu uma mulher e ele disse-me que sim.
Eu questioneio acerca disto porque vi como que um flash de uma imagem de um carro espetado numa arvore e uma mulher morta.
Depois consegui ajuda-lo a sair de casa "não fisicamente", se é que me faço entender, e consegui. Não me perguntem como mas tive capacidade para tal. =X
Depois andamos ali pelo bairro e ele consegui ter a noção das coisas tal como eu estava a ter. 
A par das tantas ele disse que ja estava cansado e com dor de cabeça e "desligou".
De modo muito resumido foi o que aconteceu.
Escusado será dizer que quando eu também "desliguei" eu tinha a minha cabeça em ebulição e estava como se tivessem a punhada a mim, ou seja, todo partido.
Mas pessoalmente a  minha opinião é que valeu a pena apesar do esforço redobrado.
Para além disso para mim é mais uma forma de demonstrar que nós com o nosso cérebro conseguimos fazer coisas incríveis. Temos é que saber usa-lo e explorar bem onde vamos ter que ir buscar os recursos para fazer tal coisa.


Desde já obrigado a todos pela oportunidade que me tem dado par expor as minhas experiências, e acima de tudo que têm respeitado-as independentemente de acreditarem ou não.


Cumprimentos:
Infanati
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Aqui, a maioria das pessoas é gente de bem.


Beijinho.
Templa - Membro nº 708

Eu, pessoalmente já tive uma experiência "fora do corpo". Essa experiência não foi programada. Aconteceu simplesmente... Não senti dores de cabeça nem qualquer outro mal-estar. Posteriormente li algumas coisas sobre o tema e nunca ouvi falar das sequelas que fala nas suas experîencias. A minha experiência aconteceu nas vésperas de uma interbenção cirúrgica, certamente porque estava ansioso e preocupado.

Citação de: oculto em 22 março, 2010, 08:35
Eu, pessoalmente já tive uma experiência "fora do corpo". Essa experiência não foi programada. Aconteceu simplesmente... Não senti dores de cabeça nem qualquer outro mal-estar. Posteriormente li algumas coisas sobre o tema e nunca ouvi falar das sequelas que fala nas suas experîencias. A minha experiência aconteceu nas vésperas de uma interbenção cirúrgica, certamente porque estava ansioso e preocupado.

Oculto no teu caso acabste de dar a resposta que te iria dar... O que pus a negrito.
Isso pode e acontece muitas vezes. Então eu que o diga que já me chegaram doentes a dizer que viam-se na cama a ler uma revista, entres coisas mais comicas. Isto antes da operação. O que gostei mais atitulo de curiosidade foi uma rapariga(sim...podemos dz k era tinha 30 anos) descreveu-me uma especie de filme flash que teve antes da operação. esse filme era como corria a operação. Depois la pediu-me desculpas por ter partilhado aquilo comigo e a dizer para não pensar que ela tava maluca. =X  Pessoalmente, eu ate achei comica e "querido" da parte dela preocupar-se em dizer. Para meu espanto eu depois pedi para assistir a operação se fosse possivel e fikei então lá. O que ela me disse foi prai 90 % verdade do que ocorreu durante a operação.
Agora.. epa como ela soube... não sei nenhuma explicação logica. Mas aconteceu. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155