Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Estranhas pessoas
    Iniciado por nwdsilva
    Lido 3.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nwdsilva
Em 2008, estava eu em um autocarro, de volta para casa, quando ouvi alguém murmurando alguma coisa que eu não conseguia entender. Eu ouvia bem claro, mas as palavras não eram em Português. Parecia ser em um outro idioma que não me era familiar. Olhei em volta, o autocarro estava quase vazio. Pensei que fosse alguém a meu lado, mas não era. Continuava a ouvir a voz em um tom que qualquer pessoa poderia ouvir, mas ninguém parece ter percebido. Pensei que era o motorista ou alguém falando ao telemóvel. Não vi ninguém com telemóvel. Podia ser alguém com um fone-de-ouvido e também não vi ninguém, pois havia poucas pessoas.

Apesar de o autocarro  estar quase vazio com muitas cadeiras vagas, havia um homem e uma mulher em pé. Ele de cabeça baixa. Eles pareciam serem pessoas de aspecto comum. Nada de estranho. Quando prestei atenção nele, imediatamente ele olhou pra mim e até pensei que ele me conhecia, pois me olhou insistentemente. Voltei a ouvir o murmúrio ininteligível outra vez e quando eu me virava em direção àquele homem, o som parava. Impressionei-me porque parecia que ninguém ouvia nada e parmaneciam tranquilos em suas cadeiras, apesar de para mim, o murmúrio ser um pouco alto. O homem voltou a olhar pra mim e senti náuseas, dor de cabeça, vontade de vomitar e suor frio. Então o homem e a mulher me olharam assustados e de repente desceram rapidamente, como se estivessem escondendo alguma coisa.

O motorista até perguntou se eles estavam ficando doidos com aquela pressa. Mal eles desceram, me senti melhor, mas senti um gosto metálico na boca, tipo aquele gosto quando a gente vai ao destista...olhei pra fora do autocarro e ele estava lá parado, me olhando, com os olhos assustados, como se quisesse me falar algo ou como se quisesse se afastar de mim. Confesso que fiquei com muito medo e com receio de um dia vê-los novamente. Ainda não imagino o que poderia ter o murmúrio que ouvi e o mal estar com aquele homem e aquela mulher.


ET?

Extra terrestre foi isso que quiseste dizer?
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

exatamete
p.s tb es wicca

Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

a religao paga na sabes quantos anos tens

Ha wicca ja sei. ;D

Tenho 17.

Pk?

Tu es wicca?

Es investigador ou caçador?
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

imvestigardor ou caçador nepia pk tu es
de que
ja agora chamo-me ricardo e tenho 16 prazer em conhecer-te

Não é permitida escrita chat/sms, por favor leiam as regras do fórum.
Cuidado com o off-topic ou começo a apagar as vossas mensagens.

Olá!

Dizes tu que esse sujeito ficava com um ar assustado e parece que queria dizer alguma coisa?
Ou será que seria um ar tipo de medo?

Pois, agora só podes fazer fazer suposições, mas não deixa de ser estranho não...
ILYM

Estava a perguntar-te isto, porque acho que podes ter algo especial, algum dom, ou isso, que o tenha feito assustar!