Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aconteceu-me em criança.
    Iniciado por Victorya
    Lido 2.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos!

Desde criança q me acontecem coisas estranhas, primeiro era a presença de um homem vestido de negro sempre a porta do meu quarto durante a noite, depois as coisas em casa n estavam a correr mto bem, o meu pai bebia mto e os meus pais separaram-se. A minha mãe trabalhava num cinema e chegava a casa tardissimo, eu tinha q ficar sozinha e ouvia passos , por vezes portas a bater e uma noite um copo caiu ao chão e partiu, claro q na altura q isto aconteceu, fugi para casa da vizinha aos gritos e tive q ficar lá até a minha mae chegar.

Mas o q me levou a abrir este topico foi mesmo uma experiencia assustadora q tive em criança...

Uma noite estava sozinha com a minha mãe e como andava completamente apavorada quase todas as noites fugia para a cama da minha mãe. Nessa noite a casa tinha um cheiro horrivel a podre e eu não conseguia dormir, aquela presença ali n me largava e eu queria sair do quarto e n conseguia, n tinha coragem de passar por aquilo e queria gritar e chamar a minha mãe e a voz n saia, parecia q ia sufocar e então comecei a mandar coisas ao chão na tentativa de acordar a minha mãe e ela acordou, foi a correr até ao meu quarto e foi então q começaram coisas a cair ao chão, o qurto estava gelado e o cheiro a podre tornou-se mais intenso... eu só tentava  gritar para a minha mãe me tirar dali... ela disse q estava tudo bem, q já ia passar, para eu ficar mto quieta e pedir para se ir embora e deu resultado, tudo acabou.

No dia seguinte a minha mãe levou-me a falar c um senhor, n me lembro o q foi q ele fez ou o q ele me disse, o q é certo e q nunca mais aconteceu nada do genero.

Embora continue a sentir presenças e ouça as vozes q expliquei no outro topico, mas nada de tão assustador como naquela noite.

Cumprimentos

Victorya


nwdsilva
Olá Victorya.

Tu estiveste ao ponto de ser possuída. Esse mau cheiro é um dos principais sinais da presença de um espírito imundo. Tua mãe, com certeza, te salvaste. O espírito imundo não se aproximam de mães. Como ela trabalhava até tarde no cinema e te deixava a sós, o espírito tentou de seduzir. Quando tiveres filhos toma cuidado com eles sozinhos, pois é certo que este espírito por não ter conseguido de possuir, tentará com um de teus filhos. As páginas dos Evangelhos estão repletas de passagens as obsessões espirituais: "E quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o encontrando, diz: Tornarei para minha casa, aonde sai.
E chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele entrando, habitam ali, e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.
"Lucas,11:24-26"


Aiii agora fiquei mesmo assustada... tenho 3 filhos...

Bem q me aconteça alguma coisa cmg ainda aceito, mas c eles, não, isso nunca.

Vou ficar atenta. Obrigado pelo aviso. ;)

Cumprs