Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • A minha experiência mais recente
    Iniciado por desant
    Lido 3.211 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto aconteceu já há 2 semanas:
Já era quase manhã, e eu tinha acordado já não sei bem porquê. Voltei a deitar-me e senti-me a projectar...fui dar comigo na porta do meu quarto, a olhar para mim a dormir, e senti algo ao meu lado a dizer-me algo do tipo 'estás a ver o que consigo fazer?' e nisto vi o meu corpo a dormir, levantar-se (de modo a ficar sentado na cama) e voltou a 'cair' na cama, isto duas ou três vezes. Nessa altura senti medo e fiz força para acordar. Para terminar, ao acordar, senti que me doía ao meio da testa.
Muito estranho não?  ::)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Yep  :laugh: eu já tive uma experiência do género e foi neste fórum que percebi que havia gente com o mesmo tipo de experiência. Também jaá partilhei a experiência, como tal, desta vez vou apenas dizer: ainda bem que não fumo, muito menos coisas que fazem rir, senão diria que somos todos malucos  :laugh:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 19 janeiro, 2010, 12:21
Yep  :laugh: eu já tive uma experiência do género e foi neste fórum que percebi que havia gente com o mesmo tipo de experiência. Também jaá partilhei a experiência, como tal, desta vez vou apenas dizer: ainda bem que não fumo, muito menos coisas que fazem rir, senão diria que somos todos malucos  :laugh:

eu nunca fumei, mas acredito que o efeito de uma projecção é bem mais interessante e é de borla...
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Vejam o filme Paranormal activity! fala sobre isso um pouco!

Epa isso a mim ja me aconteceu foi empurrarem da cadeira. =X só 1 vez.

Sim porque eu sou um gaju estranho. Tudo o que não gosto afasto. é estupido. mas deve ser um mecanismo de defesa que tenho.
Pelo menos ate agora sempre fui assim. =\ 
Eu não fumo coisas que fazem rir.
Fumo um cigarrito mas não mais que isso. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 19 janeiro, 2010, 15:19

Epa isso a mim ja me aconteceu foi empurrarem da cadeira. =X só 1 vez.


A sério? :laugh:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Brincalhões os teus amigos. E o pior é que não pudeste retribuir a brincadeira  :laugh:
Não é que no outro dia chateei-me um um amigo lá em casa, até não me importo que lá esteja, mas daí acender luzes e tv, isso é k não. Na hora de dormir é para dormir, não para gastar electricidade que está cara! Ora  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."



Lol! Pois os meus friends são mais simpaticos! quando é para dormir não me chateiam com isso! Tirando as vezes mexerem-me no cabelo!
Eu cá pra mim deve ser uma gaja fantasmas que anda atrás de mim. e eu não sei. =X é estupido mas tipo... mexer no cabelo sinto as vezes, depois sentires na cara alguem a tocar. 

Muito estranho mas pronto. desde que não me faça mal não me incomoda. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155