Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quebrar Feitiços de Amarração
    Iniciado por Lils
    Lido 27.014 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: chacalnegro em 02 junho, 2012, 13:54
Esperem lá, há algo que me está aqui a escapar, expliquem lá melhor a vossas histórias. São amantes de alguém e estão à espera que a coisas corram bem!?

Falta a coragem às pessoas de tomar as atitudes devidas.
Envolvem-se com alguém, chegam à conclusão que amam esse alguém, o mais correcto nesta fase (para não estar aqui a criticar ou deixar de o fazer nas fases anteriores, pois eu acho que ninguém pode apontar o dedo a ninguém) é deixar a pessoa com quem são casados e assumir o amor que sentem pela outra pessoa.
Mas, o que fala que é amarração por parte da amante, não passa de ilusão.
Enquantos amantes, tudo é bonito, lindo, porque não têm a pessoa junto 24h.
Só se encontram para o que de belo tem o DESEJO. Não o amor.
Só depois, é que poderão chegar á conclusão se o desejo se tranformou em amor ou não.
Por isso a sensação de que tem amarração. Nunca experimentou o outro lado (o lado M da vida a dois  :D :D)

Desculpa a pergunta um tanto ou quanto inocente, mas quando é que um casamento corre bem quando se tem outra pessoa, por quem se diz estar apaixonado e que não consegue esquecer?
Isso deve ser daquelas contradições do nosso eu, que nem o proprio eu, consegue saber como é que um dia pensou semelhante ;D ;D

Olá Lils em relação à tua questão acho que o caso pode ser mais complexo do que aparenta. Nem sempre questões de infidelidade estão relacionadas com feitiços. Eu tenho uma visão um pouco diferente e posso chocar algumas pessoas, mas o facto de eles se adorarem não impede a infidelidade por parte dele. Isso não significa que já não ame a esposa, existem muitos motivos para uma traição sem ser relacionados com feitiços. O facto de estarem separados pode ser pelo facto de a esposa não ter suportado essa situação, não ter suportado que o marido estivesse com outra e isso levasse à separação. Este acaba por ser o cenário mais habitual.

Agora vamos imaginar que realmente existiu artes mágicas a influenciar a situação. Já foi muito discutido no fórum sobre este tipo de magias, como são feitas não vou especificar, ainda para mais porque existe imensas formas de as fazer. Posso dizer-te que algumas delas têm um efeito que dura apenas durante alguns anos, no final desse tempo é como se o feitiço se invertesse e a pessoa já não suportasse ver a outra sequer (neste caso a amante). Como se desfaz isso é bastante discutível. Sinceramente (apesar de acreditar em magia) acho que é possível combater isso sim. A força de vontade é superior a qualquer magia. Quando se sabe aquilo que se quer e de quem se gosta não existe magia que possa destruir isso.

Em relação à situação do jjgomes, mais uma vez o teu relato pode ser muito bem explicado por outros motivos sem ser por magia. Possivelmente gostavas mais dessa amante do que aquilo que queres admitir a ti próprio. Ela fazia-te sentir bem, vivo. Como estavas feliz influenciavas tudo à tua volta, assim como o teu casamento. Quando terminou ficas-te deprimido e isso reflecte-se no teu casamento também claro, já não és a mesma pessoa em casa, nem tens a alegria que costumavas ter. Muito provavelmente a tua esposa nota essa diferença e não consegue perceber o porquê da tua mudança. O que relatas depois parece-me uma depressão de fim de relacionamento. Gostavas dela e isso não quer dizer que ela tenha feito magia, tu é que talvez não queiras admitir o quanto de afeiçoas-te e o facto do teu cão adoecer pode muito bem ser porque sente a tua tristeza. Os animais sentem o estado de espírito dos donos, se fosse um gato o mais provável era ter engordado a olhos vistos, eles absorvem esse estado de espírito.

Em relação à purga concordo inteiramente com o maxx2. Essas substância são muito perigosas e a maioria das pessoas não sabe o que está a fazer. Existem outras formas de se protegerem contra magia. E no caso do jjgomes és tu próprio que admites que ainda gostas de pensar nela. Quando tiveres força de vontade suficiente para enfrentares a situação e seguires em frente irás conseguir libertar-te disso sem andares a ingerir sabe-se lá o quê.

chacalnegro
#17
Citação de: maxx2 em 02 junho, 2012, 16:21
Falta a coragem às pessoas de tomar as atitudes devidas.
Envolvem-se com alguém, chegam à conclusão que amam esse alguém, o mais correcto nesta fase (para não estar aqui a criticar ou deixar de o fazer nas fases anteriores, pois eu acho que ninguém pode apontar o dedo a ninguém) é deixar a pessoa com quem são casados e assumir o amor que sentem pela outra pessoa.
Mas, o que fala que é amarração por parte da amante, não passa de ilusão.
Enquantos amantes, tudo é bonito, lindo, porque não têm a pessoa junto 24h.
Só se encontram para o que de belo tem o DESEJO. Não o amor.
Só depois, é que poderão chegar á conclusão se o desejo se tranformou em amor ou não.
Por isso a sensação de que tem amarração. Nunca experimentou o outro lado (o lado M da vida a dois  :D :D)

Desculpa a pergunta um tanto ou quanto inocente, mas quando é que um casamento corre bem quando se tem outra pessoa, por quem se diz estar apaixonado e que não consegue esquecer?
Isso deve ser daquelas contradições do nosso eu, que nem o proprio eu, consegue saber como é que um dia pensou semelhante ;D ;D

Sim, concordo com o que dizes assim como com o comentário da sailor moon. Atenção que o comentário que fiz, apesar de parecer, não é um juízo de valor. O que quero dizer é que "poli-relações" são sempre fontes de problemas de aceitação social e ainda mais, conjugal. Já para não falar na fragmentação sentimental e na dúvida que daí advém. Portanto, sendo sempre situações delicadas por si só, não vejo nenhuma razão para pensar em feitiçaria.

Citação de: Lilicas em 25 maio, 2010, 17:22
Há muitas formas de acabar cm uma amarração e tudo depende do tipo de amarração. Há umas que são mais domínios ou encantamentos e outras sim, são verdadeiras amarrações.  :-\
e como se acabam com elas? sabes?
O que tiver que ser nosso, às nossas mãos vem parar. :)

Citação de: dominik em 30 maio, 2012, 22:55
existe muitos rituais  para acabar com o "relacionamento" .
que tipo de rituais? amarraçoes? mas podem ser quebrados?
O que tiver que ser nosso, às nossas mãos vem parar. :)