Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quebrar Feitiços de Amarração
    Iniciado por Lils
    Lido 27.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lils

Olá...
Conheço uma pessoa que um padre diz estar sob o efeito de um feitiço de separação da esposa.
Eles adoravam-se. E agora estão separados...
A verdade é que ele a traiu e uma das amantes, desconfio que seja, fez ou mandou fazer um feitiço desses.
Alguém me pode explicar como esses feitiços são feitos??? E como são desfeitos???
Obrigada,
Beijos,
Lils.

#1
não tens nada a haver com o forista jjgomes?é que ele acabou de postar um tópico idêntico... :-\
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4893.0.html

Lils

Não tenho nada a ver... acho eu... :-\
Sou nova aqui... inscrevi-me agora mesmo e pus este tópico porque é a resposta que estou à procura...
Coincidências...
Acho eu...
:-\

Citação de: Lils em 17 janeiro, 2010, 20:32
Não tenho nada a ver... acho eu... :-\
Sou nova aqui... inscrevi-me agora mesmo e pus este tópico porque é a resposta que estou à procura...
Coincidências...
Acho eu...
:-\
hmmm ok ;)

Se ele a traiu com uma ou mais amantes, então acho que o melhor é continuarem separados para o bem dela...

Lils

Eu, sinceramente, também acho que o melhor é estarem separados, mas a questão é que eles têm dois filhos e ontem, ele disse-lhes, com todas as letras, que não os quer.
É uma situação difícil.
A senhora em questão tentou, inclusive, matar-se, na sexta-feira.
Só queremos que a situação seja resolvida...
Eu não o apoio. Só quero que ela fique bem...
:( :-\

Olá..
Afinal parece que não sou eu o unico... O caso relatado é precisamente o que estou a viver, só que não estou separado... tlvz pq efectivamente o meu casamento não seja como esse era em que dizes que se amavam muito...

Tive uma amante que enquanto estive com ela o meu casamento funcionava, era feliz pricipalmente qd estava perto dela só ou com as familias reunidas... só que agora acabou e nem o casamento é o que era, nem sou feliz.., e sinto q ela tb não é feliz.

Perguntas o q se sente qd se está com uma amarração...!!! Bem.. se procurares na net encontras essa resposta, mas posso te adiantar o q se passa comigo.

Comigo, apesar do marido dela já me ter partido o carro 2x e na ultima quase me matou com um taco de basebol, apesar de tudo isso, já os perdoei a ela e a ele, e continuo a pensar nela todos os instantes... como se ainda estivesses juntos.
Para além disso, não tenho felicidade, ando triste (basta dizer q andava sempre a aouvir musica no carro e desde então o radio anda sempre desligado), sem motivação para fazer o q quer que seja, e parece que nada resulta á nossa volta.
Quase tudo ou tudo mesmo nos corre mal, connosco ou com quem gostamos... no meu caso até o meu cão adoeceu... poderá ser?!!

Talvez sim ou não, mas o certo que asosciamos todos esses aocntecimentos a isso..

Como se defaz isso, pelo que me disseram, só fazendo uma purga que ainda não fiz, pois eu não a quero esquecer.. só quero que ele volte a falar comigo e me diga se a bebé é ou não minha. Mas admito que mais dia menos dia terei de fazer essa purga...

Ja falei com pessoas q ao fazer essa purga até cabelos, deitam fora.. entre outras coisas..

BOA SORTE E MUITA CORAGEM..

borboletacolorida
#7
ola jjgomes ... uma pessoa da minha familia (o meu avo) esta a passar pelo mesmo.
podes falar-me dessa purga?como arranja-la?

o meu mail : Contacto removido
aguardo resposta obrigada



Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


boas tenho uma amiga que tambem penso que esteja sob um destes feitiços alguem pode esclarecer melhor essa purga ou la como lhe chamam?

Há muitas formas de acabar cm uma amarração e tudo depende do tipo de amarração. Há umas que são mais domínios ou encantamentos e outras sim, são verdadeiras amarrações.  :-\
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#10
Citação de: borboletacolorida em 25 maio, 2010, 14:11
ola jjgomes ... uma pessoa da minha familia (o meu avo) esta a passar pelo mesmo.
podes falar-me dessa purga?como arranja-la?

o meu mail : Contacto removido
aguardo resposta obrigada



Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Olá.. eu acabei por não tomar a purga ainda... mas tb ainda não a esqueci... nem devo esquecer uma vez q ficou gravida de mim, e nunca vi a bebe.. mas enfim..


Sobre arranjar a purga, é preciso ter algum cuidado com a purga q se toma. Ha farmacias q tem para venda, há cartomantes, lojas esotericas, etc..etc.

Mas sugiro que se aconselhem muito bem com alguém dessa área (cartomante, medium, espirita) e vos recomende qual a melhor a adoptar.

A mim tentaram dar-me uma na sopa ao jantar, q julgo ter sido um comprimido desfeito e não resultou nada mesmo.~

Depois disso ja me disseram que nunca se dá na sopa, mas sim deve ser tomada em jejum.. e não se dever ter comida nada ou quase nada nas 24 hrs anteriores, isso para ser uma limpeza eficaz.

Mas eu sinceramente não sei como é na realidade porque nunca a fiz.

Cumps



Atenção às abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


existe muitos rituais  para acabar com o "relacionamento" .

gonkas
Já ouvi falar na purga e conheço pessoas que já tomaram e disseram-me que obtem-se resultados e que por vezes até chegam a vomitar coisas estranhas e que a mesma não tem sabor apenas bastando misturar em sumos ou água....

Será esta a melhor forma de quebrar um feitiço de amarração?

E depois existem aquelas pessoas, que vão parar ao hospital porque a dita purga provocou reacção tal, que quase mata uma pessoa.

Deduzo pois, que a purga seja uma mistura de ervas, para fazer vomitar. Tipo gato para se purgar.
E deduzo que, no meio dessas ervas, sabe-se lá as que farão bem e as que provocarão reacções às pessoas.

Ah, e também não tenho conhecimento de que funcionem. A não ser que a pessoa fique tão enjoada com a purga, e transfira esse nojo para a outra pessoa.

Isto para alertar a quem está a pensar tomar essas coisas para terem cuidado com o que ingerem.

chacalnegro
Esperem lá, há algo que me está aqui a escapar, expliquem lá melhor a vossas histórias. São amantes de alguém e estão à espera que a coisas corram bem!?

Quanto às purgas, a max tem toda a razão. São substâncias muito tóxicas e em casos extremos podem provocar a morte.