Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa em Valongo, Av. 5 de Outubro
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
concelho de amigo, por precaução, quando la forem levem sal grosso nos dois bolsos, pois nunca se sabe se trazemos algo conosco quando regressamos a casa

pma
eu percebo pouco mas isso não é axn a mais?

garanto eu que nao é, o sal purifica e repele, falo por experiencia meus amigos, apenas o que vos rodeia nao se atreverá a ir com voces para lado nenhum. Quanto ao facto de vos afectarem a nivel fisico o sal no bolso nada faz. mas se forem à casa e sentirem mau estar la dentro, ou dores de cabeça ou outro tipo de dor
tirem uma pedra de sal do bolso e deixem-na desfazer-se na boca, garanto k passará num instante.

não vou! se os carros se avariam cm e q saia de la? ahahaha nem pensar!!! ::)

pma
eu também gosto muito de ver o sobrenatural mas "quéze dezere"...

spk
ja fui  a essa casa e sim ha entidades nessa casa.... kedas d temperatura, emf km grandes oscilaçoes e eu  proprio fui ferido por algo, tive sorte em escapar.... por isso aviso ja a kem la for, pa levar shot com cartuchos bem recheados de sal.... tenham cuidado.... estou pa ir la ota vex, mas tenho d me preparar bem.... espero k isto vos ajude em algo...

§SpK§

Olá, eu gostava muito de lá ir, se me puderes avisar:)

Citação de: spk em 06 fevereiro, 2011, 16:02
ja fui  a essa casa e sim ha entidades nessa casa.... kedas d temperatura, emf km grandes oscilaçoes e eu  proprio fui ferido por algo, tive sorte em escapar.... por isso aviso ja a kem la for, pa levar shot com cartuchos bem recheados de sal.... tenham cuidado.... estou pa ir la ota vex, mas tenho d me preparar bem.... espero k isto vos ajude em algo...

§SpK§

Foste dentro da casa? Pelo que vi a casa parece-me bem fechada...

Cumprimentos,

Team Anormal

spk
lockpick é como se entra nas casas sem dar estrondo..... kero la voltar pa purificar a casa, mas irei precisar de ajuda, aki fica meu contacto para o caso de alguem kerer vir ajudar..... 914611435
§ spK §

muito nitido  mesmo se repararem na pequena janela
do lado esquerdo em baixo ta la um rosto
para ver melhor tem que ampliar
muita luz...
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

 descpl mas tem que ver a foto no inicio do topico
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

spk
sim estive a ver a foto e sim tem la um rosto.....

também reparei no rosto que cena   :o

Eia malta...
Avisem, moro perto de Valongo... O 94 passa lá? LOL
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

Citação de: anacastrofc em 22 abril, 2011, 15:08
Eia malta...
Avisem, moro perto de Valongo... O 94 passa lá? LOL

Sim acho que passa, mas se não for mais sais a beira das piscinas que depois só tens que andar uns 5 minutos a pé em direcção há câmara que encontras a casa do lado direito!

Cumprimentos,

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!