Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa em Valongo, Av. 5 de Outubro
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Talvez presencie de um ou mais espíritos, provavelmente poltergeists.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

#31
Passam a rotunda, do lado direito conseguem ver a C. M. de Valongo, sobem mais um pouco e já conseguem ver.
Deixo aqui um vídeo para saberem o local da casa aqui referida.

http://www.youtube.com/watch?v=TDeN1QXGYAw#

A qualidade não é grande coisa mas já é uma ajuda.



Abraço ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Também reconheci a casa, e sim, foi renovada recentemente. O título do tópico é enganador porque a casa não fica "perto" de Valongo, fica mesmo no coração da cidade ;D

Aposto que compraram a casa barata!
Já disse ao meu gajo que quando comprarmos uma casa na Foz que tem de ser assombrada  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: NeonFlow em 12 junho, 2010, 00:37
Também reconheci a casa, e sim, foi renovada recentemente. O título do tópico é enganador porque a casa não fica "perto" de Valongo, fica mesmo no coração da cidade ;D
Exactamente, fica no coração de Valongo a casa.  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Já alterei o título do tópico ;)

Yap a casa foi remodelada recentemente, mas ainda pertence aos donos anteriores, pessoal com bastante graveto se é que me entendem e não moram cá em Valongo, moram mais longe e só vêm cá aos fins-de-semana porque têm família aqui! Quanto a essa cena do túnel por acaso nunca ouvi falar. E também nunca ouvi nenhum rumor sobre estar assombrada, mas não digo que não esteja! Sei que o antigo dono morreu e a casa ficou para o filho que era um vagabundo e desgraçou a vida dele e depois compraram a casa outras pessoas que são as que a têm agora e a remodelaram. Telenovelas da localidade lol.

Mas é muito fácil dar com a casa é como o ghost.hunter disse, 100m acima da câmara vê-se logo o muro da casa! Ou então basta descerem a avenida do lado do supermercado Santa Justa (o pequenino junto da EDP) que encontram logo a casa!

E sim é mesmo muito bonita!

Beijos e Abraços!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Realmente esta casa se bem me lembro à uns tempos estava a cair de podre.. Ervas quase do tamanho de arbustos ou maiores, esta casa estava a degradar-se completamente.
Uma boa casa de campo e com bom terreno se for bem organizada.

Para chegar lá onde o ghost.hunter deu inversão de marcha ao lado tem as águas de Valongo vocês conseguem bem encontra-la.
Se não chegarem ao ponto, pensem ''Quem tem boca vai a Roma''

Cumprimentos
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

#38
Mas existe alguma descrição do que aparentão as entidades?? Quantos são ou qual a sua história do porque é que morreram??  ::)

Citação de: Jack Gordon em 18 junho, 2010, 22:21
Mas existe alguma descrição do que aparentão as entidades?? Quantos são ou qual a sua história do porque é que morreram??  ::)

Pelo que eu sei aquela casa pertenceu sempre a mesma família! Perguntei hoje ao meu pai para ver se ele sabia mais alguma coisa do assunto!) Mas eles só vêm para lá durante o Verão! O motivo não se sabe! A minha mãe também me disse que desde a muito tempo atrás se comenta "coisas estranhas" sobre a casa, mas não me quis dizer o quê! O meu pai diz que não compreende o porquê de só ocuparem a casa no Verão, porque até nem são de muito longe e têm família cá!

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!


E terão morrido com o que? ...  >:D

Agora fiquei chateada. Desde bem pequenina que passo pela casa e digo "Um dia vou comprar esta casa". Anos e anos a sonhar com a casa e de repente mataram o meu sonho  :D  Eu nunca ouvi nada de especial sobre a casa mas vou perguntar à minha avó e à minha mãe, de certo saberão qualquer coisa. E a história do túnel? Para que serviria o túnel?

Citação de: Layli em 06 setembro, 2010, 00:40
Agora fiquei chateada. Desde bem pequenina que passo pela casa e digo "Um dia vou comprar esta casa". Anos e anos a sonhar com a casa e de repente mataram o meu sonho  :D  Eu nunca ouvi nada de especial sobre a casa mas vou perguntar à minha avó e à minha mãe, de certo saberão qualquer coisa. E a história do túnel? Para que serviria o túnel?
Não faço a mínima ideia  :-\
Talvez uma passagem secreta  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Também não faço a menor! Mas para mim é treta porque a maioria diz que é um canal que vai da igreja de Sta Justa até há casa! E ainda dizem que tem outra ligação até ao Piloto!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

anali.
Esta sim, está! Consigo ver através da fotografia as entidades.