Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • vulto no quarto
    Iniciado por lcabrantes
    Lido 4.964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lcabrantes
ola, este é um caso que me aconteceu entre Janeiro e maio de 2009, e já li um caso parecido aqui no fórum.

estava a dormir, e a sonhar que estava sentado na minha cama, e que derrepente na parede junto a porta começou a aparecer umas letras pretas a dizer SAI , eu derrepente só me lembro de ficar preso à cama, e acordar derrepente e ver um vulto (parecia ser de um homem) parado a minha frente (ao lado da cama).
levantei me e fui dormir para o outro quarto ao lado onde já não aconteceu nada.
só consegui ver a forma do corpo, eu vou explicar porque:
eu vivo numa casa algarvia, e tenho um corredor que vai da porta da rua (esta que tem uma janela e que ilumina a casa de noite) ate a sala, e a minha porta do quarto abre na sala ou seja o vulto apareceu em frente a porta do quarto, e nao tinha forma de ter cabelo longo.

Resumindo e concluindo: foste incomodado e não foi por uma mulher  :-\
Estou na brinca. E voltaste a ser despejado ou foi só dessas vezes?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

lcabrantes
#2
bem. nesta casa acontecem muitas coisas.

vou explicar e relatar um caso.
a casa tem a casa da frente junto a rua, que é a que durmo, e depois tem um grande quintal onde depois acaba com outra casa (esta nos chamamos "a casa de trás") onde acontecem as piores coisas.

aconteceu no verão de 2008, o meu tio, a mulher dele e a sua enteada, estavam a morar na casa de trás, e eu os meus avós e a minha tia na casa da frente...
era de noite e deu me na cabeça jogar ao jogo do copo, fui chamar a enteada do meu tio e fomos para cima da varanda, com velas, uma bíblia e.t.c, e dissemos assim: se estiver ai alguém de um sinal, nada aconteceu, derrepente deparamos  que as luzes da rua se tinham apagado todas, mas tudo bem.
quando fui dormir (nesta altura dormia no quarto para que fui dormir depois de ter visto o vulto) começou um barulho estranho como um apalpar com força uma garrafa de agua, mas estava sempre , não parava , não liguei e dormi.
no dia seguinte vou a casa de trás e a mulher do meu tio disse que não conseguiu dormir porcausa dum barulho (como o que descrevi o meu).
eu fiquei de boca aberta, :o e nunca mais fiz o jogo do copo.

E queres que te bata ou que te espanque?  >:D Então andas a brincar com quem não lhe apetece e não queres que depois eles brinquem contigo?  :-\
Mas já está tudo normal?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

lcabrantes
sim, mas sempre aconteçeu coisas estranhas ca em casa.
quando era criança nao conseguia entrar no quarto em que os meus tios estavam a dormir na casa de tras que era e no verao é o quarto dos meus avos, ha a minha irma tambem tinha um grande medo.
nao sei se tem algo de paranormal ou nao.

Paranormal, não. Mas uns espiritozitos engraçados, sim. Enquanto se ficarem com barulhos e não passar por levares uma chapada e não saberes de onde vem, bem vais. E não estou a brincar  :-\
Mas bem, o que não se pode mudar, remedeia-se.
Acende uma velinha branca aí em casa, pede luz para esses espíritos que aí estão e desculpas por teres feito o que fizeste. Depois vês a reacção deles. ok?
Atenção: se o fizeres,faz por efectivamente, queres pedir desculpas pelo mal que lhes causaste. E por aqueles que por outras razões aí poderão estar, pede luz para eles também. E reza o que quiseres e bem entenderes, mas desde que seja do fundo do coração.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

lcabrantes
sim o farei ;)
agora lembrei-me de uma coisa.
acho que o quarto que durmo actualmente, antes era uma dispença e que o meu bisavo morreu aqui, neste quarto

Não faz mal, não significa que seja ele e mesmo sendo, que te queira fazer mal. Como tal, faz o que te disse. Depois terás respostas. Nem que seja, paz de espírito!!!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Realmente parece que algo se passa aí em casa.
É verdade que pode ter a ver com o facto de teres feito o "jogo do copo"...mas se dizes que antes já acontecia, pode não estar directamente relacionado.
Penso deves fazer o que a Lilicas recomendou. Não sou nenhum expert, mas se o que fizeres for sincero com certeza terá algum efeito. :)

Fica bem

lcabrantes
esquecime de dizer uma coisa, quando algo escreveu sai na parede, eu senti que foi para me proteger para eu sair dali e nao me acontecer nada.
obrigado a todos ;)