Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Toque estranho no meu quarto antigo.
    Iniciado por jAy
    Lido 4.111 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jAy
Boas,

Decidi contar algo que me aconteceu quando era mais pequeno, na minha casa antiga, que fica a 500metros para i da casa que actualmente moro. Esta zona é mais de campo apesar de ficar perto da cidade.

Bem, houve um dia que um amigo meu foi dormir a minha casa, ficou a dormir no meu quarto visto que tinha uma beliche. Eu fiquei na parte de cima e ele na parte de baixo. Até ai tudo bem, qual o meu espanto/susto, ao meio da noite, senti na perna, alguém a agarrar-me a perna assim suavemente, durou alguns segundos, depois senti deslargar. Durante, antes ou depois de todo este processo não ouvi absolutamente nada sem ser o meu amigo que fazia sempre barulho a respirar quando respirava porque não conseguia respirar bem pelo nariz então respirava pela boca. No momento que senti aquilo, lembro-me de ficar bué paradinho e de ter sustido a respiração para tentar fazer o menos barulho possível, para tentar ouvir alguma coisa e ao mesmo tempo "não me ouvirem", se me faço entender. Fiquei uns bons minutos assustado parado e ganhei coragem para me mexer para acender a luz, um candeeiro que tinha levado la para a beliche de cima em caso de precisar de ir a casa de banho ou isso.
Acendi a luz, olhei para o quarto, nada, sai da cama para baixo, para ver se o meu amigo estava a dormir, por momentos comecei a pensar que tivesse sido ele a brincar comigo, mas ele estava a dormir bem ferrado e com a tal respiração habitual dele a dormir. Decidi acorda-lo para confronta-lo a mesma, levei um pouco a acorda-lo porque ele nem que passe um comboio por cima da casa ele acorda, perguntei-lhe se ele tinha agarrado na perna, ele disse que não, acreditei nele, então fui ao quarto ao lado verificar se podiam ter sido os meus pais, mas não, estavam a dormir, então lembrei-me que os meus avós também estava la a dormir nessa noite, tive de percorrer a casa ate a outra ponta visto que o quarto que eles estavam era depois da sala, entrei no quarto e também estavam a dormir, então voltei ao quarto dos meus pais e acordei-os para confirmar se tinham ido ao meu quarto, e contei o que aconteceu e claro que disseram que foi imaginação minha, bla bla  =/
Fiquei assustado durante uns tempos, devido não ter explicação para o que tinha acontecido, devido:

-Toda a gente da casa estava a dormir, incluindo o meu amigo, e que eu saiba ninguém é sonâmbulo.
-A porta do meu quarto era daquela madeira que com o tempo inchava então ficava presa no chão e para abri-la tínhamos de empurra-la e fazia barulho e nao ouvi qualquer barulho da porta, logo isso ajuda a confirmar quem ninguém entrou no meu quarto.

Até hoje não consegui explicar o que aconteceu ali  ???

Pode-me ter escapado algum pormenor visto que ja foi a uns bons anos.

Earendill
Txxxi esta historia é tao velhinha man , ainda me lembro de quando a contaste todo exaltado , bem a tua casa antiga era uma coisa estranha , sabes a que me refiro, aos barulhos da madeira e aquele episodeo em que quando fui la dormir , na manha seguinte quando acordaste tavas com a almofada cheia de sangue , ~treta~ nao sei o que aquele quarto tem ou tinha, mas quando passavamos la a noite havia sempre uma historia pa contar no dia seguinte, temos de postar as nossas historias que ate vendo bem ate sao muitas ...

;)

jAy
Citação de: Earendill em 25 maio, 2009, 18:24
Txxxi esta historia é tao velhinha man , ainda me lembro de quando a contaste todo exaltado , bem a tua casa antiga era uma coisa estranha , sabes a que me refiro, aos barulhos da madeira e aquele episodeo em que quando fui la dormir , na manha seguinte quando acordaste tavas com a almofada cheia de sangue , ~treta~ nao sei o que aquele quarto tem ou tinha, mas quando passavamos la a noite havia sempre uma historia pa contar no dia seguinte, temos de postar as nossas historias que ate vendo bem ate sao muitas ...

;)

Sim, era um quarto deveras esquezito. Isso do sangue tem aquela explicação de eu ser pessoa propicia a sangrar do nariz muito facilmente, então era bem facil ter sangrado do nariz durante a noite sem me apreceber.

Earendill
Citação de: jAy em 25 maio, 2009, 18:28
Sim, era um quarto deveras esquezito. Isso do sangue tem aquela explicação de eu ser pessoa propicia a sangrar do nariz muito facilmente, então era bem facil ter sangrado do nariz durante a noite sem me apreceber.


Mas mesmo assim foi estranho, eu achei estranho porque nunca tinha visto tanto sangue assim e achei estranho o facto de não teres acordado.

O tópico é antigo mas devo dizer que pelo facto de dizerem a quantidade de sangue ser bem abundante o mais provavel era teres acordado por sentires a cara húmida do sangue fresco... Acontece isso devido à "ondulaçao do sono".... (para quem nao sabe, cerca de uma em uma hora despertamos uns minutos para verificar se está tudo bem sem nos dar-mos conta....)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Isso é bem esquesito ???
Mas acredito nessas coisas e pode muito bem ter acontecido contigo!É verdade mas voces são de Almancil Certo?

Só tenho mesmo uma coisa a dizer:
Ainda bem q nada disso aconteceu comigo, Fogo.
Deve ser mesmo do Caraças uma coisa dessas.
So posso Imaginar, e por enquanto, qero ficar por ai ;D
Mas contem lá as Histórias, vizinhos Algarvios!!! :D
Earendill, sera q o teu amigo qer vir connosco ao Coovento? :)
Faz lhe o convite ;)
Beijoca*

jAy
Já não vinha ao fórum a um bom tempo!

Sim, foi experiência que fica por explicar para a vida, agora pode não parecer nada de especial, mas quando se é puto e passa-se por isso é no mínimo aterrador!

Earendill
Citação de: sw33tgirl em 12 agosto, 2009, 12:26
Isso é bem esquesito ???
Mas acredito nessas coisas e pode muito bem ter acontecido contigo!É verdade mas voces são de Almancil Certo?


Como sabes ?

Por acaso somos de la perto sim ;D

Penso que foste contactado por uma entidade que talvez te acompanhe e que de alguma forma te esteja associada. Sabes se alguma entidade já foi vista na casa? Talvez o quarto esteja carregado de energias negativas por lá ter acontecido algo. Conheces a história da casa?

Citação de: jAy em 18 agosto, 2009, 13:30
Já não vinha ao fórum a um bom tempo!

Sim, foi experiência que fica por explicar para a vida, agora pode não parecer nada de especial, mas quando se é puto e passa-se por isso é no mínimo aterrador!


Acredito.
Uma amiga minha tbm tem uma História parecida á tua, de quando era criança...
Talvez um dia a poste, dado que não tenho a sua autorização para publicar a sua experiencia...
Embora já nao tenha maneira de a contactar, pqe ela foi à uns anos para o estrangeiro...
Sim, um dia destes posto-a no forum :)
Depois aviso-te, gostava que desses uma vista de olhos ;)
Beijoca*

Que curioso, aconteceu me também algo super parecido!!
Tinha eu uns 15 anos, a minha amiga de infância Joana foi dormir lá a casa, e a minha cama tinha gavetão com outro colchão. Eu dormi na cama e ela no gavetão. Passado talvez uma hora de adormecermos acordo eu a tocarem-me na merna junto ao tornozelo, senti mesmo a ponta de uns dedos!! Dei um grito tal que a minha avó (que ouve mal) saiu disparada do quarto e foi ver o que se passava. A Joana estava toda arrelampada e assustada e ainda não tinha percebido porque é que eu estava a gritar.
"Avó tocaram-me na perna, juro!!!!!" "Oh filha foi impressão tua, dorme que já são horas, que disparate!"
Enfim, nunca mais aconteceu isso, mas lembro me perfeitamente..
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan