Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Nossa Senhora aparece no Egipto em 11/12/2009
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 9.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
 Mesmo que você não acredite tenha em consideração, é que a Igreja Católica prometeu revelar o Terceiro segredo somente após a passagem das datas em questão (pelo menos isso fecha com este texto).

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,24014.0.html


 :o

... e ó Gida, diz-me lá (sim porque eu destas coisas não percebo nada), isso é quando?
Melhor dizendo, essa coisa  "seria" quando? É que me parece que essa "profecia" está uns anitos atrasada.... ou então esqueceu-se de se concretizar!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Como eu gostaria de ter a certeza absoluta de o dia e a hora, sou daquelas que não descata a possibilidade de que já esta acontecer nos dias de hoje mas, eu estou a ver que ninguem sabe nada disso vou estar é sossegada no meu canto e não causar alarmes.
Vou ler a biblia

chacalnegro
Alguém me diga por favor alguma profecia que se tenha concretizado e tenha sido "escrita" indubitavelmente antes de acontecer os eventos nela descritos. É que não conheço nenhuma.

chacalnegro
Citação de: Gida em 31 janeiro, 2013, 11:25
Já viste em alguma Escritura Deus falar na primeira pessoa e dizer "Eu fundei a igreja cristã"?
Deus não tem igrejas.
Ando a ler o novo testamento e não está lá nada que diga que Deus fundou irgreja alguma... :-\
As pessoas pensam com a cabeça e não com o coração... a Verdade vem aí

E este comentário vem a propósito do quê?

nao era para ti... ainda sou nova por aqui   :-[ era para outro tópico enganei-me

Então Jesus na bíblia diz que não aparecerá mais ninguém e não é que aparece virgens Marias e outras virgens por todo lado?

Ou Jesus mentiu ou essas virgens são fraudes?

Qual preferem? Para mim tanto Jesus como a virgens são fraudes.

chacalnegro
Citação de: moody em 06 fevereiro, 2013, 07:15
Então Jesus na bíblia diz que não aparecerá mais ninguém e não é que aparece virgens Marias e outras virgens por todo lado?

Ou Jesus mentiu ou essas virgens são fraudes?

Qual preferem? Para mim tanto Jesus como a virgens são fraudes.
Até tu és uma fraude...

LANCELOT
Caminhar sobre areias movediças é complicado.

A cada passo nos enterramos mais.

LOL
Este "santos" em vez de ajudar quem precisa, não.. toca a aparecer em torradas, rabos de gatos e nas paredes.

Quanto aos 3 pastorinhos, cá para mim estavam sob influência de narcóticos.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

#25
Citação de: chacalnegro em 08 fevereiro, 2013, 20:52
Até tu és uma fraude...

Já somos 3 então, eu tu, jesus ;)

chacalnegro

LANCELOT
Citação de: chacalnegro em 09 fevereiro, 2013, 10:03
Completamente!

Como sou patriota e diferente das pessoas normais, tambem me junto ao clube.

Levo tambem comigo uma garrafa de "Cabeça de burro". Alguem que traga os copos. Com este feio sabe que nem ginjas.

chacalnegro
#28
Citação de: LANCELOT em 09 fevereiro, 2013, 10:42
Como sou patriota e diferente das pessoas normais, tambem me junto ao clube.

Levo tambem comigo uma garrafa de "Cabeça de burro". Alguem que traga os copos. Com este feio sabe que nem ginjas.
És diferente? Todos somos diferentes... Sabes lancelot, nos tempos em que vivemos, a vontade de ser diferente dos demais é o que nos torna a todos fotocópias dos demais. ;) Mas manda vir os copos, porque foste aceite aqui no clube das fraudes. Bebo contigo e com quem quiser associar-se ;)

#29
Na minha opinião, o Homem engana-se é na parte de querer explicar a bíblia e Deus e etc como uma razão lógica, como uma verdade...
Mas só o mais sábio saberá o mistério que é a verdade absoluta.
O Homem deveria tentar sim encontrar explicações, mas não assumir como opinião verídica a primeira opinião que lhe vier à cabeça...

"Quanto mais duvido, mais aprendo".

Imagine um prisma transparente de várias faces. Agora, imagine alguém irradiando uma luz ultra-violeta, suave e imperceptível sob o prisma. Automaticamente, cada face do prisma se tornaria colorida, e a luz, e instantaneamente cada face do Prisma tomaria uma cor diferente.

A questão é que cada pessoa veria o Prisma pela face que ele é mostrado. Cada pessoa veria o Prisma de maneira diferente, pelo que cada um daria a sua definição do Prisma. Alguns diriam que o Prisma é vermelho, outros diriam que o Prisma é amarelo, outros azul e por conseguinte. Mesmo que todas as irradiações viessem de um só lugar, seria praticamente impossível girar o Prisma, o que para determinados indivíduos, classificaria o Prisma pelo ponto de vista do observador.

Mas, alguns não se contentariam apenas em ver o Prisma, mas também analisa-lo. Ao analisar o Prisma, ao girá-lo lentamente, estas pessoas iriam contemplar as outras faces, e entenderiam que na verdade, a cor que eles podiam ver, através da face do Prisma era relativa ao movimento do mesmo. Com base nisso, alguns diriam: O Prisma é incolor. Outros diriam: O Prisma é transparente, o Prisma é invisível. Mas, só a mais iluminada criatura chegaria a uma conclusão: O Prisma está na mente.

"O ignorante afirma, o sábio duvido, o sensato reflecte".

Mais uma coisinha, eu também bebo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós