Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Noite estranha
    Iniciado por Laluna
    Lido 7.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Laluna, li que a entidade "se foi embora" qd te sentaste??? Como foi isso? Simplesmente desvaneceu-se no ar, ou levantou-se da cama e foi embora, tipo nós, comuns seres humanos...

Muito estranho, como o teu marido não acordava poderia estar fora do corpo, deitado na mesma, e não se lembrou de nada depois.
Se calhar o que viste foi o teu marido.. ou então algo que esteja ligado ao quarto ou á cama como já disseram.
Tenta saber a história da casa, quarto ou até mesmo da cama.

:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

estranho. ja viveu mais alguem nessa casa antes de voces? como era o seu rosto?
cumpz

Que horror nem imagino o medo que sentiste, Deus me livre de ter uma experiencia assim, dava-me um treco.

Olha a meu ver das duas uma, ou tens a cama "assombrada" por algum antigo dono que lá tenha morrido, ou de facto o teu marido teve uma projecção astral um bocado preguiçosa e saiu do corpo para se deitar ao lado :)

A posição dele bate certo pois a paralisia do sono/viagem astral sem querer acontece sempre quando estamos de barriga para cima.
O que não bate certo é teres-lhe tocado e ele não ter acordado, pois segundo o pouco que sei de "paralisia do sono" e viagens astrais, creio que assim que alguem toca no nosso corpo, o "viajante astral" volta abruptamente ao seu corpo.

E depois da entidade se ter ido embora não voltaste a abaná-lo? Ai Jesus eu abanava-o até mais não e passavamos o resto da noite bem agarradinhos!

O unico conselho que te posso dar é rezares para dentro ao deitar e pedir um sono descansado e protegido.

Se descobrires que o problema é da cama, podes comecar a pensar em ver em quanto ficava mandares fazer uma num carpinteiro, igual a essa, já que gostas tanto.

Um beijinho,
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan